Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Assim que chegaram no banheiro, Anahí segurou a mão de Maite e a levou para uma das cabines. Maite tentou resitir, fazendo força para fica, embora até mesmo Anahí sabia que aquilo era pura manha, afinal já tinha aceitado ir até o banheiro.
Maite: Não Any.... não quero!
Anahí: Vamos! Aqui é perigoso alguém ver!!
Maite: Mas não quero fazer nada Any... é sério!
Sem se importar muito com o que Maite dizia, Anahí a levou para a cabine, fechou a porta e impressou-a na parede a beijando verozmente. Que saudade estava daquele beijo, daquele corpo. Segurou a cintura de Maite enquanto sentia morena deslizar as mãos dos seus ombros para sua nuca. Logo as mãos de Anahí correram para os quadris de Maite, mas logo caminharam para sua bun/da, que apertava com muita vontade.
Com delicadeza, Anahí tentou subir o vestido de Maite, mas ela impediu. Depois de umas 3 tentativas, Maite acabou cedendo e Anahí pode apertar a bun/da de Maite, sem nenhum pano separando-as.
O beijo estava as deixando sem fôlego. Anahí queria continuar, mas não podia ficara muito tempo ali. Separou-se do beijo e viu Maite ir para frente como se quisesse continuar.
Anahí: Own meu amor! - soltando uma leve risada e depositando um selinho - Depois a gente aproveita mais!
Maite arrumou o vestido e ajeitou o cabelo que estava todo bagunçado.
Anahí: Vou chamar a Dul...
Maite: Não! - disse segurando o brao de Anahí - Isso foi um erro! Minha namorada está fora! É nosso noivado hoje, não posso fazer isso com ela...
Anahí: Você já fez! - disse dando mais um selinho - E nem sonhe em me beijar e não beijar a Dul,ela terá uma crise de ciúmes enorme! Capaz de dar chilique aqui mesmo!
Maite: Outro dia saímos juntas... - disse nervosa.
Anahí:Own!!! - abraçou Maite novamente pela cintura e lhe seu vários selinhos enquanto falava - Claro que vamos sair outro dia, mas hoje também! Vou lá chamar a Dul, te amo!
Maite: Não, a Jessy vai desconfiar!
Anahí: Pode deixar que eu preparo território pra ela!
Anahí saiu da cabine e Maite a seguiu. A morena parou em frente ao espelho e ficou se olhando sem acreditar no que estava fazendo.
Quando chegou na mesa, Anahí sentou e as duas a olharam. nahí estava séria, como se estivesse chateada por algo.
Anahí: Dul, a Maite pediu pra você ir no banheiro falar com ela!
O motivo Dulce sabia bem o que era, mas estranhou Anahífalar com tanta naturalidade e ainda estar com aquela expressão.
Dulce: Aconteceu algo?
Anahí: Bom, a maite conversou comigo, quer conversar com você tambem!
Dulce: Ok... Com licença - disse saindo.
Jessica a acompanhou com o olhar e depois olhou para a Anahí.
Jessy: O que está acontecendo?
Anahí: Nada.... - disse olhando para baixo e depois olhando para Jessy novamente - Olha, a Maite pediu para não contar mas acho que eu devo desculpas!
jessy: Como?
Anahí: Eu percebi que a Maite estava muito quieta o jantar inteiro e quando ela falou que queria ir embora, estava extremamente irritada, eu conheço minha amiga! Sabia que algo estava acontecendo! Por isso a chamei para ir no banheiro! Ela me disse que estava extremamente irritada comigo e com a Dul por termos estragado s o jantar de noivado de vocês! Ela achou muita falta de respeito da nossa parte!
Jessy: A Mai disse isso? - sorriu.
Anahí: Sim! Ela não queria falar na sua frente para não "estragar mais a noite do que já havia sido estragada".
Jessy: Devo confessar que não gostei quando vocês chegaram... era minha noite especial com a Maite!
Anahí: Eu entendo, desculpe-nos por ter atrapalhado! Mas sabe... eu tenho que confessar uma coisa! Eu tive essa ideia quando vi vocês aqui porque sinto muita falta da Maite! Ela é minha melhor amiga! Da Dul também! E nunca mais tivemos esse momento de amigas mesmo, sabe?
Jessy a olhou, se não tinha era por que ela mesmo não permitia.
Jessy: É que já tenho que aguentar a Maite ind pra casa do koko...
Anahí: Eu sei... mas só uma noite, você deixaria??? Só uma...só pra colocar a fofoca em dia! Outro dia podemos ate´combinar de você ir também... mas é que vai ter coisas que eu e a Dul nao vamos nos sentir a vontade de falar na sua frente, você entende? papo de amigas...
Jessy: Eu entendo... - disse refletndo - Vou falar com a Mai... Vamos ver uma dia que ela possa ir!
Anahí; Sério??? - seus olhos brilharam - Obrigada!!!!!
genteeeeeee vocês tem tt???? estou surtando com os posts da Any e da Maiiiii
naiara_: volteiiiiii, ao poucos como sempre kkkk
Valéria_Traumadinha: Jessy está dando bandeira..... kkkkkkk
mihperroni01: aaaaaaah que show *-* estou super feliz por você!!! que sorte!!! que bom q ficou na grade!! eu soube q teve rolo que o almoço entrou depois do meet neh
Nix: hahahahaa você tem todaaaaaaa razão... não é qualquer uma mesmoooooo. Quem não quer ? kkkkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando no banheiro, Dulce viu Maite parada olhando para o espelho. Quando viu Dulce no reflexo do espelho, seu coração gelou, iria trair Jessica mais uma vez... Dulce: O que foi Mai? - disse maliciosamente - A any disse que você queria falar comigo... Maite: Vamos deixar para outro momento Dul... - disse virando-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua