Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Chegando no banheiro, Dulce viu Maite parada olhando para o espelho. Quando viu Dulce no reflexo do espelho, seu coração gelou, iria trair Jessica mais uma vez...
Dulce: O que foi Mai? - disse maliciosamente - A any disse que você queria falar comigo...
Maite: Vamos deixar para outro momento Dul... - disse virando-se para ela. - Hoje é dia do meu noivado, não é justo com ela...
Dulce: Ah Mai... você já fez na Any... É a minha vez - sorriu um outro sorriso malicioso.
Dulce caminhou até Maite, pegou-a pela mão e se trancou na cabine do banheiro. Maite tinha a sorte de que ninguém entrava no banheiro, isso era ótimo.
Como confiava na higine do lugar, Dulce abaixou a tampa do assento e sentou ali, colocando a Maite em seu colo, deixando uma perna de cada lado. Como seu vestido era um pouco justo, ele subiu, fazendo com que Maite sentasse no colo de Dulce "apenas" de calcinha.
Assim que a recebeu em seu colo, Dulce beijou Maite e suas mãos iam direto para a bund/a da morena. Foi levantando ainda mais seu vestido e dessa vez Maite não conseguiu impedir.
O beijo estava quente entre as duas. Dulce deslizou a sua mão pela frente de Maite e adentrou sua calcinha, Maite não conseguia impedir por causa da posição que estava. Então deixou-se leva, sentindo o dedo da amiga em sua intimidade.
Já estavam com respiração ofegante, principalmente Maite que soltava leves gemidos.
De repente, Maite despertou do que estava fazendo e aque ponto havia chego. Interrompeu o beijo e saiu de cima de Dulce.
Maite: Chega Dul... - disse arrumando o vestido.
Dulce lambeu os dedos e sorriu.
Dulce: Gostosa, como sempre!
Maite: Ai Dul... chega...vamos voltar pra mesa! - disse saindo da cabine e indo pra porta.
Dulce: Calma... - disse rindo - Deixa eu lavar a mão! E... retoque seu batom, sua boca está vermelha demais!
Maite tremeu só de imaginar que Jessica desconfiaria de algo. Foi para o espelho e retocou o batom. Percebeu que seu corpo tremia, estava exciatada demais! Precisava fazer algo para aliviar aquilo, mas não era possível, não naquele momento.
Voltaram para a mesa e viram Anahí animada conversando com Jessica. Dulce estava feliz, mas Maite veio com cara de quem estava devendo, estava muito assustada.
Jessy: Amor? Aconteceu algo???
Maite: Nã...não... - gaguejou - nada!
Anahí: Mai!! - disse animada - Contei para para a Jessy do que conversamos!!
Maite arregalou os olhos, ainda que pela expressão tranquila de Jessica, imaginava que não deveria ser nada tão terrivel.
Anahí: Falei que você deu a bronca na gente porque atrapalhamos seu jantar de noivado e que ficou quieta a noite inteira porque estava com raiva do que fizemos! Desculpa, eu sei que você pediu para não contar, mas eu achava que devia esse pedido de desculpas!
Dulce não pode segurar um sorriso, mas na verdade queria rir.
Dulce: Verdade, já pedi desculpas para a Maite, também queria te pedir desculpa Jessica!
Jessica: Bom, já falei pra Anahí que realmente não gostei quando vocês chegaram... mas tudo bem... depois eu comemoro com a Mai... - sorriu para Maite, mas ela não sarriu de volta de tão nervosa que estava. Dulce não gostou do comentário, mas não podia reclamar, afinal estava se divertindo há minutos atrás.
Anahí: E eu estava conversando com a Jessy que só fizemos isso porque sentimos sua falta Mai! E ela disse que vai te liberar para passar a noite lá em casa, comigo e com a Dul!
Dulce: Sério???? - disse maravilhada.
Maite ficou branca. Não estava acreditando no que estava acontecendo.
Maite: Isso é sério? - disse assustada.
Jessy: Sim, acho que não preciso me preocupar, vocês são só amigas...
Aquele comentário deixou o coração de Maite muito apertado. Estava sendo terrivel engana-la desse jeito.
Maite: Ok... - disse sem pensar muito, e levantando-se -Depois a gente combina então. Vamos embora amor? Estou morrendo de dor de cabeça...
Anahí: Passou muito nervoso hoje né Mai? Me desculpa mais uma vez!
Maite: Tudo bem Any... - disse sem olha-la - Vamos Jessy?
Jessy: Vamos...
Maite foi andando e Jessica estranhou aquele comportamento.
Jessy: Tchau meninas! - disse apenas acenando enquanto se levantava.
Jessica foi atrás de Maite que já estava no balcão para pagar o jantar.
Jessy: Amor... - segurando em sua cintura - Você está tão estranha... O que foi? Tudo isso é raiva pelo o que as meninas fizeram?
Maite: Sim... - disse nervosa - Eu acho que elas passaram dos limites!
Jessy: Ah amor, elas já se desculparam, não fique assim!
Maite: Tudo bem... vai passar! Eu só quero ir embora logo! Estou muito nervosa, só preciso ir para casa e ser acalmada por você! É tudo o que eu preciso!
Jessy: Que linda! Vamos para casa sim!
Maite pagou a conta inteira, pois não estava querendo se estressar com mais nada. Enquanto isso Dulce e Anahí comemoravam a conquista na mesa.
Dulce: Você é perfeita!!!!!! Você tem os melhores planos do mundo!!!!
Anahí: Obrigada meu amor!!!
Dulce: Como voce conseguiu convence-la?
Anahí: Apenas disse o que contei para a Maite, e a Jessy disse que sofria com a ausencia da Maite indo para a casa do Koko, mas mesmo assim iria combinar com ela um dia!
Dulce: Que perfeito!!! e a Maite está tão envolvida com a gente né? Estou amando! Ela estava nervosa, lógico, afinal estava traindo a poucos metros de distância, mas ...só pelo fato de ela ter aceitado, foi perfeito!!!
Anahí: Sim!!! Eu amei! Apesar de ela não ter deixado eu fazer quase nada!
Dulce: Até que eu consegui aproveitar um pouquinho! - disse balançando os dedos.
Entendendo o que a namorada queria dizer, Anahí bateu na mesa atraindo a atenção de todos.
Anahí: não creio!!!!! - falando mais alto do que o normal.
Dulce: Shiiiiiu
Anahí: Me empolguei - abaixou a voz - Você fez isso??? deu tempo???
Dulce: Foi rapido, mas adorei!
Anahí: Imagino, eu também adoraria! - disse rindo.
Azevedos2: neh kkkkkk Jessy caiu feito uma patinha!!!!
Anonimo: O clipe de Adicta é perfeitooooooo *-* amei demais!!!
mihperroni01: nossa e conseguiu ficar na grade??? arrasou!!!!! Que bom!!! fiquei super feliz por você!!!!!
Valéria_Traumadinha: kkkkk rainha das mentiras
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agoniada e excitada, essas palavras descreveriam Maite naquele momento. Ela lembrava das cenas no banheiro e só piorava sua situação. Precisava ir para casa logo. Jessy se beneficiaria de seu desejo que precisava ser saciado. Maite: Dirige pra mim, por favor? Jessy: Amor... eu não acredito que você ficou com t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua