Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite e Jessica se olharam, aquele comportamento da Carolina Palomo era no mínimo estranho.
Maite: Sim! vamos nos casar! - disse calmamente.
Andando de volta em direção a Jessica, Maite a abraçou pela cintura e deu um beijo em seu rosto. Dava para ver as faíscas nos olhos de Carolina que estava a ponto de ataca-las.
Palomo: Vocês não podem se casar! Vocês não podem nem manter um relacionamento! Era isso que vocês faziam ontem no restaurante?
Assustadas com aquela pergunta, elas mudaram a expressão para Palomo. "Como assim, restaurante?" Aquilo era muito estranho.
Jessy: Você também estava no restaurante? Não é possível! Estava tudo mundo lá? Saiu em algum lugar isso???
Percebendo o que havia falado, Palomo ficou desconcertada.
Palomo: Não...- respirou fundo - Eu só vi vocês entrando no restaurante porque estava passando em frente! Só isso!
Maite: Porque você passava em frente? Bem na hora?
Palomo: Olha, isso não importa agora!
Maite: Importa sim, eu quero entender!
Jessica a olhava enquanto seu ciúme aumentava. Seus olhos chegaram a encher de tanta raiva. Porque a namorada tinha que ser tão disputada? Ok, já tinha visto que com Anahí poderia ficar despreocupada, mas não era nada agradável ver sua própria empresária dando em cima de sua namorada.
Palomo: Eu estava passando por lá e vi vocês - disse irritada. - Olha Maite, você decide, ou sua carreira ou o casamento!
Maite: Que?
Palomo: Ou a carreira ou o casamento? Tire esse anel do dedo agora ou sua turnê e trabalho para o novo disco estarão todos cancelados!
Os olhos de Jessica enchiam de lágrimas de raiva, cada vez mais. Balançou a cabeça em sinal negativo.
Jessy: Que droga Palomo! Porque você implica tanto com nossa relação??? Ninguém ia saber desse casamento!
Palomo: Há quanto tempo vocês estão juntas?? Desde o começo eu falo para a Maite que isso não daria certo!
Jessy: Você cuidava do RBD e não dela! Não sei porque tanta implicância comigo desde o começo!
Palomo: Porque vocês nunca vão dar certo! Essa é a verdade!
Jessy: Estamos quase 10 anos juntas! É claro que estamos dando certo!
Palomo: Mas não tem futuro, você não entende! - olhando para Maite - Vamos, decida-se: casamento ou carreira?
Maite soltou-se de Jessy e olhou para a aliança e depois para a namorada. Jessy não esperava essa atitude de Maite, esperava que ela fosse "brigar" mais um pouco. Ficou olhando para os olhos de Maite morrendo de medo que ela tirasse a aliança do dedo. Chegou a gelar quando maite encostou na aliança.
Na cabeça de Maite imediatamente veio a imagem de Dulce e de Anahí, já estava maltratando muito a sua namorada, mesmo que ela não soubesse. Não podia fingir que iria aceitar a carreira e continuar o relacionamento escondido com Jessy, não naquele momento. Seria muita tortura, mesmo que ela não soubesse tudo que Maite fazia pelas costas.
Maite: Não... - disse acariciando a aliança - Eu não vou desistir do meu sonho... Eu amo a Jessy e vou me casar com ela! Eu não aguento mais essa pressão em cima da gente! Eu e a Jessy não merecemos isso! Se você não quer ser nossa empresária, ótimo! Cancele tudo! Começarei do zero, mas junto com a Jessy!
Ao ouvir aquilo, Jessica sorriu e puxou a namorada para um beijo. Vê-las se beijando deixou Palomo com mais raiva ainda do que já estava.
Palomo: Ótimo! Contrato encerrado com as duas! - disse com raiva - agora saiam! Meus advogados cuidarão de tudo e encerrarão esse assunto, apenas saiam!
Palomo virou-se de costas, provavelmente para chorar, era o que pensaram. Elas saíram de mãos dadas e quando bateram à porta se abraçaram.
Jessy: Amor, porque você fez isso?
Maite: Porque eu te amo! Nem eu e nem você merecemos isso, aguentamos por muito tempo....
Jessy: Eu te amo...
Maite: Eu também te amo!
Oieeeeee, sim, post pequeno!!! aaaai como eu estou devendo!!!!!! Será que a Palomo vai surpreender??? kkkkkk
Anahí e Dulce logo voltam kkkkk
Valéria_Traumadinha: hauhauahauhaua e agora aumentou???
mihperroni01: Palomo está louca, louca, louca kkkk
chaverronis2forever: kkkkkk vou tentar não sumir... tanto! kkkkk
duda_kakimoto: continuando mais um poquinho, bem pouquinho.
Nix: JEssy sofredora nessa fic! Sofre mais que Maria desamparada! Lupita de Rebelde kkkkk
luh_perronita: kkkkkk tadinha da Jessy!
Julia Klaus: aaaaaaah tadinha da Jessy! eu a amo kkkk por isso que ela bate cartão em toda fic minha!
Novidade galeraaaa "Sempre vou ser sua fã" na versão Portiñon!!!! Vou postar quando tiverem leitoras kkkkkkk Vou precisar da ajuda de vocês para definir alguns personagens, quero saber a preferencia de vocês!!! Espero que gosteeeem beijooos (como essa é adaptada, creio que vou postar com mais frequencia kkkkk)
https://fanfics.com.br/fanfic/54705/sempre-vou-ser-sua-fa-ayd-adaptada-portinon
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não é Justo!!! - disse sentando no sofá estressada - Eu também quero ir para Miami! Anahí: Ora meu amor! - disse sentando ao seu lado e lhe dando um beijo no rosto - Então vamos! Dulce: Eu tenho meus compromissos! Não posso ir... Anahí: Cancele - disse rindo. Dulce: Se eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua