Fanfics Brasil - 24 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 24

15 visualizações Denunciar


Dulce: Não é Justo!!! - disse sentando no sofá estressada - Eu também quero ir para Miami!


 


Anahí: Ora meu amor! - disse sentando ao seu lado e lhe dando um beijo no rosto - Então vamos!


 


Dulce: Eu tenho meus compromissos! Não posso ir... 


 


Anahí: Cancele - disse rindo.


 


Dulce: Se eu pudesse, cancelaria mesmo! Porque eu não fui convidada para os premios juventud hein?


 


Anahí: Ah, meu amor...  - disse sem graça.  - Mas olha, eu prometo que não vou tocar na Maite!


 


     Dulce soltou um sorriso e olhou para Anahí.


 


Dulce: Como se eu me preocupasse com isso né Any? Por mim tudo bem que você fique com ela, você sabe que já me acostumei com essa ideia! Se vocês forem dormir juntas, eu não vou ligar. Estou com raiva de não poder participar junto!


 


Anahí: Quantos a isso não se importe, temos crédito com a Jessy, lembra?


 


Dulce: "Jessy" - levantando a sobrancelha - Já está com intimidade com a "cobrajess"?


 


     Anahí deu risada, abraçando Dulce e lhe dando um selinho.


 


Anahí: Eu fico... não sei explicar... Estou começando a ter "pena" dela... Eu a vi super apaixonada pela Maite e coitada! A Maite anda a traindo com duas?


 


Dulce: O que está acontecendo? Está com febre?


 


Anahí: Não... - riu mais uma vez - mas é tão ruim a traição! E logo a Maite que é tão certinha! 


 


Dulce: Mas vai desistir da Mai agora?


 


Anahí: Nunca!!!! Apenas quero "regularizar" nosso relacionamento!


 


    O jeito de Anahí fazia Dulce dar risada, aquela situação que viviam era estranha, mas agora já estava totalmente envolvida na ideia. Era apaixonada por Anahí e por Maite, não tinha como negar.


 


    


    


     Mesmo com todo problema com Palomo, Maite foi para os ensaios de seu novo clipe que já estava marcado. Jessica não acompanhou, pois tinha outros compromissos e precisava resolver sobre sua carreira. Quando chegou ao estúdio de dança, viu Carolina Palomo a esperando.


 


Maite: Palomo? O que faz aqui? - disse estranhando.


 


     Palomo respirou profundamente e caminhou até ela.


 


Palomo: Quero te pedir desculpas por ontem, fiquei exaltada quando vi que vocês iriam casar e acabei me descontrolando - disse- Eu não vou abandonar sua carreira e nem a da Jessy, quero continuar empresariado vocês.


 


Maite: Mas porque você agiu daquele jeito com a gente? 


 


Palomo: Eu acho que não ficaria bem para a imagem de vocês que se assumissem, por isso a ideia de casamento me chocou tanto. Sempre falei que eu não gostava desse relacionamento pois poderia ser ruim para a imagem de vocês!


 


Maite: O mundo é gay, Palomo! - disse rindo - Por que essa preocupação?


 


Palomo: Eu acho que vocês vão perder público, só isso! - disse um pouco nervosa, sem saber o que dizer. - Mas vamos, temos muita coisa para fazer diante da sua nova turnê. Tenho que falar com a Jessy também sobre isso.


 


Maite: Posso pedir algo? Não seja mais tão carrasca com a Jessy... Ela sofre tanto! Isso tem afetado a autoestima dela!


 


Palomo: Desculpe, na minha raiva eu desconto nela porquê... - respirou fundo e interrompeu.


 


Maite: "Porque..."?


 


Palomo: não sei! Ela sempre vira o meu alvo! Sabe quando a gente desconta tudo no filho mais velho? Ela acaba sendo minha filha mais velha. Mas ok, vou conversar com ela isso também!


 


Maite: Obrigada Palomo!


 


   Maite abriu os braços e a abraçou forte. Ficaram abraçadas quando foram interrompidas por uma tosse.


 


Jessy: Atrapalho? - disse olhando com raiva.


 


   Ainda abraçada, Maite olhou para trás e só então soltou-se dos braços de Palomo.


 


Maite: Meu amor! Que bom que está aqui! - foi até ela e lhe deu um selinho.


 


   Na hora que o beijo aconteceu era nítido a mudança de expressão de Palomo, ela sentia raiva, não tinha como negar, porém ela por sua vez, engoliu seco para disfarçar o que sentia.


 


Maite: A Palomo veio conversar com a gente.


 


Jessy: Sobre?


 


   Maite achou que Palomo falaria na mesma tranquilidade que falou com ela, estava nervosa, parecia insegura, sim, mas falou com tranquilidade. No entanto ela mudou, estava muito mais irritada e ríspida.


 


Palomo: Eu disse que me exaltei com vocês! Se vocês querem ficar nesse relacionamento tudo bem, eu já avisei o que pode acontecer! Mas mesmo não concordando com isso, eu vou continuar empresariado vocês!


 


Jessy: Eu não quero! - disse firme.


 


Palomo: Que????


 


Jessy: Eu não quero! Simplesmente não quero! Já cansei de sofrer na sua mão!  


 


Palomo: Sua carreira vai por água abaixo!


 


Jessy: Que carreira? Aquela que você nunca elevou? Pois saiba que já coloquei alguém no seu lugar! Já estou com vários compromissos e eventos marcados para essa semana!


 


Palomo: Quem vai te agenciar?? - disse com raiva.


 


Jessy: Isso não te interessa! - virou-se para Maite - Você vai continuar com ela?


 


Maite: Ah... - disse sem graça, gaguejando - Amor... vou... É que está tudo pronto para a turnê!


 


Jessy: Ok...


 


Maite: Você não vai ficar com raiva de mim, né?


 


Jessy: Logico que não! Não tenho que ter raiva de você meu amor! Não quero dar esse gostinho a ninguém!


 


    Ela segurou o rosto de Maite e a beijou em um beijo calmo e delicado. A respiração de Carolina até aumentou, dando para escutar de onde estavam. Jessica abriu os olhos para olhar Carolina enquanto beijava sua namorada e aquilo soou como uma provocação. O olhar de Palomo saía faíscas.


 


Palomo: Ok! Querem namorar, namorem! Mas aqui é um lugar público! - disse com raiva, enquanto as duas ainda se beijavam.


 


    Maite tentou impedir que Jessica continuasse o beijo, mas a loira não se importou e continuou a beijando.


 


Palomo: Vamos, acabem logo com isso. - disse puxando Maite delicadamente para trás.


 


   Jessy segurou o rosto de Maite e deu mais três selinhos.


 


Jessy: Vou indo meu AMOR! Bom trabalho! EU TE AMO!


 


Maite: Eu também te amo!


 


    Então Jessica se virou e saiu sem dizer nada para Palomo, que tremia de tanta raiva.


 


Palomo: Vamos para o ensaio, você já está atrasada! - disse com rispidez.


 


 




 


 


Valeria: Será que trabalha de agente secreto Portiñon? kkkkk é uma boa hipótese


 


Mih: Será? Palomo está impossível kkkkkk


 


Nix: kkkkkkkkkpor pouco ela tira a aliança e corre para o braço do casal que a espera kkkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mais uma vez Maite e Jessica foram punidas sorrateiramente. Palomo deixou a agenda de Maite bem apertada a ponto de ela não ter tempo nem de dormir. Foram dias seguidos de ensaio, gravação de clipe e viagem para Miami, em seguida Maite já iria para o Brasil. O seja, não veria Jessy por um bom tempo.       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais