Fanfics Brasil - 25 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 25

1409 visualizações Denunciar


    Mais uma vez Maite e Jessica foram punidas sorrateiramente. Palomo deixou a agenda de Maite bem apertada a ponto de ela não ter tempo nem de dormir. Foram dias seguidos de ensaio, gravação de clipe e viagem para Miami, em seguida Maite já iria para o Brasil. O seja, não veria Jessy por um bom tempo.


   


    Chegando em Miami, Anahí já estava lá no hotel, também estava na correria de ensaios, mas pediu para ser avisada quando Maite chegasse.


    Assim que soube que Maite já estava no quarto, Anahí foi até lá para abraça-la.


    Quando abriu a porta, Anahí sorriu e Maite acompanhou o sorriso.


 


Anahí: Oi princesinha! - disse dando um abraço.


 


Maite: Vem...entra! - sorriu.


 


Anahí: Claro! - disse entrado no quarto e olhou para os lados - Tem mais alguém aqui?


 


Maite: Por enquanto não, mas logo a Palomo chega! Ela está de marcação cerrada comigo depois que soube que eu e Jessy ficamos noivas...


 


Anahí: Sério? E como ela soube?


 


Maite: Bom, ela olhou a aliança e perguntou. Mas parecia que ela já sabia antes. 


 


Anahí: Já sabia?


 


Maite: Sim, estava nervosa! E foi direto com o olho em minha aliança! Aí discutiu comigo e com a Jessy, falou que não ia empresariar mais, depois disse que errou, pediu desculpas para mim... "Tentou" pedir pra Jessy também, mas ela é super grossa com a Jessy, eu não entendo...


 


Anahí: Não entende? A Palomo te ama!


 


Maite: Eu não sei Any! Você não acha que se ela me amasse, ela tentaria algo? Estamos sempre juntas!


 


Anahí: Quem sabe? Talvez ela queira que você separe da Jessy primeiro... Ela não é que nem eu.. - disse abraçando a Maite com um olhar malicioso - Que já vai atacando.


 


    Anahí iria iniciar um beijo, mas Maite se esquivou.


 


Maite: Não! A Dulce não está aqui! Não é certo!


 


Anahí: Que linda! Quando a Dulce está junto é certo?


 


Maite: Não...- disse desanimada, sentindo-se pessima pelo o que estava fazendo com a Jessy - Mas... Ela é mais ciumenta...


 


Anahí: Ela é ciumenta com a Jessy! Mas comigo não, além do mais, eu fui autorizada pela NOSSA namorada! 


 


Maite: "nossa"? 


 


Anahí: Aham... - disse sorrindo e puxando Maite para um beijo.


 


     O beijo começou delicado e logo foi acelerando. Era incrivel como Anahí conseguia mexer com suas estruturas, já estava ficando excitada. Percebeu que sentiu falta de Dulce ali do seu lado. Em nenhum momento pensou em Jessica. 


    Foram caminhando em meio aos beijos e Anahí a a deitou na cama, mas justamente nesse momento foram interrompidas por batidas na porta.


 


Anahí: Droga!


 


Maite:Deve ser a Palomo!


 


   Maite levantou rapidmente enquanto ajeitava o cabelo e limpava a boca.  Abriu a porta e Palomo olhou para dentro.


 


Palomo:estava  com alguém?


 


Maite: Sim... Any está aqui! - disse abrindo mais aporta e Anahí acenou.


 


   Anahí ainda limpava a boca e estava com o cabelo desarrumado, começando a se ajeitar naquele instante.


 


Palomo: O que faziam?  - disse segurando o riso.


 


Maite: Nada, estavamos conversando...


 


Anahí: Sim, eu vim desejar boa sorte!


 


Palomo: Entendi! Se quiser ficar mais um pouco, depois eu volto!


 


    Maite estranhou aquela tranquilidade na voz de sua empresária.


 


Anahí: ah, eu tenho que me arrumar! Será que a Maite pode dormir no meu quarto hoje? Aproveitar o tempinho com a minha amiga! No México ela nunca tem tempo para mim...


 


      Ao ouvir isso, Maite ficou gelada, ela imaginava que Palomo ficaria extremamente irritada como sempre. 


 


Palomo: Não sei... Acho melhor não, Maite estará cansada e amanhã já vamos viajar novamente!


 


Anahí: Mas nem vamos conversar muito! Também tenho que descansar! Só quero aproveitar um momento com a minha amiga!


 


Palomo: Vamos fazer assim, depois da premiação a gente decide, pode ser?


 


Anahí: Perfeito! Beijos, Mai! - dando um beijo em seu rosto e saindo do quarto.


 




 


 


 


 



mihperroni01: Jessy está começando a ficar esperta...começando mesmo kkkk


 


chaverronis2forever: kkkkkk calma que tudo tem seu tempo


 


Nix: agora esta começando a tomar atitude kkkk


 


luh_perronita: Huuuum, será??? kkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   "Boa sorte meu amor" - Anahí recebeu mensagem de Dulce      "Obrigada princesinha!" - respondeu - "Já vi a Mai e pedi para Palomo se ela pode dormir no meu quarto hoje, ela não deixou logo de cara, mas disse que vai pensar.      "Sério??? A Palomo?? Mas ela é apaixonadinha pela Mai!   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais