Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
"Boa sorte meu amor" - Anahí recebeu mensagem de Dulce
"Obrigada princesinha!" - respondeu - "Já vi a Mai e pedi para Palomo se ela pode dormir no meu quarto hoje, ela não deixou logo de cara, mas disse que vai pensar.
"Sério??? A Palomo?? Mas ela é apaixonadinha pela Mai!
"Pois é, mas vai ver que só vê amizade entre eu e a Mai..."
"Deve ser! aaah que inveja meu amor, queria tanto estar com vocês aí! Que a noite esteja pegando fooooogooooo!!! Eu vou me divertir aqui com a minha mão pensando em vocês rs..."
"Depois te recompensaremos! Te amo!"
"Também te amo!!"
Anahí olhou trsite para o celular, queria que Dulce participasse, mas não era por isso que iria deixar de passar a noite com Maite.
Maite também conversou com Jessy pelo whats, mas omitiu que Anahí havia convidado para dormir em seu quarto. Preferiu evitar que ficasse com ciúmes.
A apresentação de Maite foi glorificada de pé por Anahí, que observou tudo ao lado do palco. Ela não podia estar ali, pois logo estaria se apresentando, mas não conseguiu se segurar. Quando viu a performace da Maite, ficou babando pelo o que via. Logo recebeu uma mensagem de Dulce.
"Você viu nossa bebê dançando Adicta??? Fale que ela tem que quicar aqui pra gente também!!!"
"Amoooor, estou bobando, estou trêmula, excitada.... O que é aquela mulher??? Com certeza ela terá que fazer isso na cama com a gente!"
Quando Maite passou para sair do palco, Anahí a agarrou pela cintura e a abraçou.
Anahí: Princesa! - disse baixinho - Estava linda!
Maite: Obrigada Any! - disse ainda abraçada.
Anahí: Me deixou super excitada! - disse com a voz rouca, fazendo Maite se arrepiar - Vai hoje para o meu quarto?
Maite: Não sei Any... - dise deixando de abraça-la, mas ainda sendo seguradapor Anahí.
Os rostos delas estavam bem próximos e Anahí a olhava fixamente. Sem graça com a situação, Maite olhou para o lado e se surpreendeu ao ver Palomo se aproximando, com um sorriso nos lábios e guardando o celular.
Maite: Palomo! - saindo do abraço de Anaí e indo abraça-la - Você viu? Deu tudo certo! Obrigada pelo apoio!
Palomo: Você estava maravilhosa Maite, parabens!
Ela saiu do abraço e Anahí se aproximou novamente, pegando em seus cabelos.
Anahí: Amei o novo visual, você ficou linda loira!
Palomo: Queriamos dar um ar mais sexy para ela... Tirar um pouco a cara de menininha...
Anahí: Conseguiram! Estava incrivelmente sexy!
Palomo segurou o riso e então falou.
Palomo: E você vai dormir com uma loira sexy do seu lado hoje?
Maite e Anahí olharam surpresas para Carolina Palomo, ela parecia estar muito feliz. Maite não estava acreditando, Anahí menos ainda, mas estava feliz com a ideia.
Anahí: Posso?
Palomo: Claro, toda sua!
Maite: Que malícia na voz é essa, Palomo? Eu vou dormir no quarto da Any como amiga! - disse irritada.
Palomo: Quem está vendo malícia aqui, Maite? - disse com um riso abafado.
Maite apenas balançou a cabeça, olhou para Anahí que lhe sorria.
Anahí: vai dormir hoje comigo, bebê?
Maite: Dormirei em seu quarto! - disse séria. - No seu quarto, apenas isso!
Maite virou de costa e saiu dali. Estava confusa. Pegou o seu celular e viu várias mensagens de Jessica. Aquilo fazia doer seu coração, não queria enganar a namorada daquele jeito, mas também não conseguia dizer "não" para Anahí.
Anahí: Obrigada por deixar eu dormir com ela!
Palomo: Nada há agradecer!
Anahí: Achei que você não gostasse que a Maite dormisse com outras pessoas...
Palomo: Se a mando sempre para a casa do Koko, você acha que me importaria?
Anahí: Ah, ele é casado...
Palomo: E você tem namorada!
Anahí deu risada.
Anahí: No meu caso é diferente...
Palomo: E quem disse que com o Koko não pode ser?
Anahí: Eu não entendo... o que acontece então?
Palomo: Não suporto a Jessica! Por isso não quero elas juntas!
Anahí: Mas você é empresária dela também...
Palomo: Era! - disse com raiva - Ela vai seguir outros caminhos agora! Eu fazia isso por pena, mas não quero as duas juntas. Bom, tenho que ir, divirta-se com a Maite hoje a noite! Mas não a canse muito, temos uma turnê pela frente!
Anahí: Vou me encarregar de deixa-la bem feliz para essa turnê, pode deixar... - disse rindo.
Anahí observou Palomo se afastar e achou estranha a situação, sentiu como se fosse uma cafetina oferecendo uma de suas prostitutas... O que se passava na cabeça dela? Não conseguia entender, mas não estava interessada nisso naquele momento, voltou ao seu camarim para esperar a sua apresentação porque a noite seria maravilhosa, tinha certeza!
Nix: kkkkkk E agora? o que esse capítulo deu a entender? kkkkk
Mih: Esse capitulo entender o que? kkkkkkk vamos ver o que a Palomo está aprontando, jogando contra ou a favor?
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite permaneceu em seu quarto. Estava decidida que era ali que iria ficar. Não iria trair a namorada, portanto não atenderia porta nem telefone. Falou para Jessica que iria dormir para não ver nenhuma mensagem de Anahí, desligou o telefone da tomada, vestiu o pijama e deitou. Iria dormir, estava decidida.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua