Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite permaneceu em seu quarto. Estava decidida que era ali que iria ficar. Não iria trair a namorada, portanto não atenderia porta nem telefone. Falou para Jessica que iria dormir para não ver nenhuma mensagem de Anahí, desligou o telefone da tomada, vestiu o pijama e deitou. Iria dormir, estava decidida.
Cansada de tentar entrar em contato pelo telefone, Anahí foi até a porta de Maite e bateu. Ao ouvir o barulho da porta, Maite estremeceu. Queria abri-la, mas não podia.
Anahí: Meu amor... - disse em tom de voz alto para que Maite escutasse - Vem dormir comigo...
Aquilo fez Maite pirar, não só porquequeria muito, mas pirar de raiva, qualquer um poderia escutar no corredor e isso pegaria mal para ela.
Anahí: Mai, meu amor....
Maite, com raiva, levantou-se, caminhou até a porta e abriu desanimada.
Anahí: Dormindo? - olhando a roupa de Maite que vestia um shortinho e blusa de alça;
Maite: Sim! - disse seca.
Anahí: Não! Vamos para o meu quarto, tem vinho lá!
Maite: No máximo que eu quero é um leite quente e dormir! - disse fazendo menção de fechar a porta.
Anahí: Hey! - impedindo que Maite fechasse - Porque está grossa comigo?
Maite: Porque não quero trair minha namorada!
Anahí suspirou. Não podia forçar Maite a nada, não podia ficar insistindo e estragar tudo.
Anahí: Mai, sei que a situação está bem complicada para você. Posso simplesmente entrar e conversarmos?
Maite: Ok... mas sem beijos e nem nada...
Anahí: Como quiser!
Maite abriu espaço para que Anahí passasse. Ela caminhou e sentou na cama.
Anahí: O que aconteceu princesa, porque você ficou assim.
Maite: Ah, Any... - disse sentando ao seu lado também. Como a Dulce não está aqui, posso falar mais dos meus sentimentos.
Anahí consentiu com a cabeça e pegou e sua mão.
Anahí: Eu vou te entender, meu amor.
Maite: Eu amo a Jessy! Amo mais que tudo! Ela é o amor da vida e eu nunca duvidei disso! Desde o primeiro dia que eu a vi na Televisa, eu já sabia disso! Só que minah historia com vocês é um pouco complicada. Eu nunca tinha tido vontade ou curiosidade de ficar com uma mulher antes de conhecer a Dul! E quando a conheci, ela foi tão fofa comigo que eu estava realmente disposta a beija-la... MAs ela não tomou nenhuma attude a mais e eu também não tinha coragem suficiente pra isso.
Maite suspirou enquanto Anahí a olhava.
Maite: E... bom, eu via como você era com ela, percebia o seu ciúmes e como incomodava a minha aproximação com a Dul... Então quando você desobriu nossos "carinhos" e a Dulce falou que era só amizade, eu percebi que não estava naquela jogada. Pensei que eram vocês duas. Levei tudo como uma amizade colorida até conhecer a Jessy!
Anahí: Se tivessemos pensado na possibildiade do trisal antes... - disse rindo.
Maite: Não sei... não sei como eu iria reagir... Mas de fato, eu gostei da Jessy! Só que agora, com a aproximação de vocês duas está tudo tão confuso na minha cabeça. Eu não quero me separar dela de jeito nenhum! Mas...eu fico tão mexida com vocês! Eu não consigo negar, não quero parar... Estou realmente em meio a uma loucura!
Anahí: Você acha que precisa se mais um tempo pra decidir?
Maite: Eu nao sei Any...eu não quero decidir! Eu não quero me separar da Jessy, não quero parar de me encontrar com vocês...mas também não quero traí-la! Não quero!
Maite estava tão nervosa que começou a chorar.
Anahí: Calma princesa! Calma! - Anahí a abraçou e Maite retribuiu o abraço fortemente. - Não se pressione! Você vai encontrar uma solução! Eu e a Dul te amamos, isso você pode ter certeza! Mas tudo ficará bem!
Jessy estava maravilhada com a performace da sua namorada. Acompanhou tudo pela internet e ficou triste por não ter ido junto. Mas estava decidida, sua vida toda iria mudar. Não ia deixar mais com que Palomo se intrometesse no seu relacionamento.
Estava terminando de arrumar suas gavetas, quando recebeu uma mensagem no celular. Era de um número desconhecido, mas pelo DDI, mostrava que era dos Estados Unidos. Na mensagem estava um texto como se fosse alguma notícia de site de fofocas.
"Anahí e Maite se encontram em Premios Juventud em Miami.
As ex-rbds compartilharam de uma noite muito especial, após triunfarem em apresentações musicais marcantes na premiação de Miami, Anahí e Maite se encontraram para se parabenizar de uma forma bem "amigável". As duas foram vistas juntinhas, de uma maneira bem carinhosa, nos bastidores da premiação. Fontes confirmam que viram Maite indo para o quarto de Anahí e que passarão essa noite juntas. Será que é apenas uma noite entre amigas ou algo mais?"
Embaixo tinha uma foto das duas abraçadas, Anahí com a mão na cintura da Maite e as duas se olhavam fixamente com os rostos bem próximos, como se fossem se beijar.
Jessica respirou fundo. "Não, não, não..." Não poderia desconfiar da namorada, ela seria incapaz de fazer algo desse tipo. Não! Não pdoeria ser. Aquela foto estava lhe cortando a alma, parecia que tinha uma faca dentro do peito e alguém estava revirando para tirar.
A primeira coisa que fez foi procurar no google alguma coisa. Não achou aquela noticia em nenhum lugar. Porque mandariam algo só para ela?? Digitou a noticia para ver se achava as palvras chaves, mas nem isso.
Iria ligar para o numero de Maite, mas preferiu ligar para o hotel e pediu para falar no quarto onde Maite estava.
Quando Maite ouviu o telefone tocando, ela se assutou, Anahí limpou suas lágrimas e sorriu.
Anahí: Eu atendo pra você!
Anahí levantou, caminhou até o telefone e assim que encostou para atendê-lo, Maite sentiu algo dentro de que não deveria deixa-la atender aquele telefone. Não sabia o que era, mas achou que era melhor atender.
Maite: Não, Any! Eu atendo!
Foi até o telefone e atendeu. Quando ouviu a voz do outro lado da linha, ficou surpresa pela intuição que havia recebido.
Jessy: Amor?
Maite: Jessy? Oi meu amor? Aconteceu algo?
Jessy: Não... er... Não... - disse nervosa. Não sabia se seria uma boa ideia falar que estava desconfiada da namorada. - Eu queria dar parabéns novamente!
Maite: Obrigada meu amor, mas porque não me ligou no meu celular?
Jessy: Ah, não sei! Er... - ficou sem saber como dizer - A Anahí está com você?
Maite gelou. Como assim?
Maite: A Anahí? - olhou para ela que estava com cara de surpresa - Não meu amor... A Anahí não está aqui, porque?
Jessy: Vi que ela se apresentou também...
Maite percebeu a insegurança na voz de Jessy. Era ciúmes! Estava mais que claro que não poderia mais trair sua namorada. Anahí era a pessoa da qual Jessy mais sentia ciúmes.
Maite: A gente se viu quando eu saí do palco, mas depois não vi mais.
Jessy: Vocês se viram então?
Maite: Nos vimos... - disse tensa -Mas foi bem rapido! Porque amor? Aconteceu algo?
No relacionamento delas, para Jessy, não devria haver mentiras, então não fivcaria enrolando a namorada, seria sinceram com ela como sempre foi. E a historia que Maite havia contado batia com a foto que recebeu no seu celular, o resto deveria ser tudo fofoca.
Jessy: Recebi uma noticia no meu celular, dizendo que vocês se encontraram de forma bem carinhosa e que iam dormir hoje juntas...
Maite: dormir juntas????? - Maite se ssustou fazendo Anahí se assustar também. - Não!! Onde você viu isso??? Está em algum site???? Quem te mandou essas coisas???
Geralmente quando a Maite ouvia alguma fofoca sobre ela, apenas dizia "eles falam demais", mas nunca havia se alterado tanto.
Jessy: É um número desconhecido. Não sei quem enviou. Amor, desculpa por ter desconfiado, é que tem uma foto junto e parece que vocês vão se beijar!
Maite: Que foto é essa??? Tem até foto??
Jessy: Sim, eu vou te enviar pelo whats depois...
Maite: Olha amor, eu não sei quem fez isso, mas saiba que é tudo mentira! Eu te amo e eu não dormiria com a Anahí!
Jessy: Eu sei meu amor, eu confio em você! Desculpa ter ligado para o hotel, é que quando eu vi, fiquei com medo...
Maite: Eu imagino meu amor, mas fique tranquila.
Jessy: Ok! Te amo! Boa noite!
Maite: Boa noite, meu amor!
Maite desligou e olhou assustada para Anahí, ainda estava em choque.
Maite: A Jessy recebeu no celular uma noticia com uma foto nossa e dizendo que iriamos dormir hoje juntas!
Anahí: Serio?? - olhou assustada - Será que alguem ouviu nossa conversa?
Maite: Eu não sei, só pode ser! - pegou o celular e abriu a mensagem da Jessy contendo a foto e o texto - Olha isso aqui!
Anahí: Nossa! - pegando o celular.
Maite: A sorte é que eu que atendi o telefone e por sorte eu não menti falando que não nos encontramos aqui! Foi intuição...
Maite respondeu para Jessy que aquela foto foi tirada de uma forma para fazer a fofoca mesmo, pois foi um abraço bem rapido que deram. Estava muito tensa, foi até sua bolsa, pegou um remedio para dor de cabeça e sentou na cama.
Maite: Desculpa Any, se importa em me deixar sozinha? Só quero dormir um pouco!
Anahí: Eu posso ficar aqui? Você está muito nervosa, eu vou ficar preocupada. Prometo que não vou fazer nada!
Maite: Tudo bem Any, mas por favor, eu não quero ser indelicada!
Anahí: Fique tranquila Mai, eu não vou fazer nada!
Maite tomou um banho e foi deitar, Anahí também foi tomar banho, mas quando voltou estava só de calcinha e sutiã. Maite olhou para o seu corpo, as curvas de Anahí eram maravilhosas.
Maite: Any!!! - repreendeu.
Anahí: Desculpa Maite! Não trouxe pijama! Minha roupa é muito justa, não vou conseguir dormir com aquilo. Você tem algo para me emprestar?
Maite: Não tenho... minha outra mala vai ser mandada direto para o Basil, só trouxe pouca coisa...
Anahí: Hum...
Maite: Tudo bem, pode deitar!
Anahí: Obrigada!
Anahí deitou e olhou para Maite.
Anahí: Podemos pelo menos dormir abraçada né?
Maite: Any... não sei... tenho medo!
Anahí: Eu não vou atiçar Mai... de verdade!
Maite: Tudo bem então!
Anahí: Oba!!!
Anahí abraçou a amiga e só aquele gesto já fez Maite se arrepiar. Pensou na Jessy e se prometeu que não cairia em nenhuma tentação.
espacoperronito: continuandoooo
Julia Klaus: kkkkkkk A Palomo está pirada!!! Estou com dó da Jessy também!!
mihperroni01: Maite demora a entender mesmo!!! kkkk Palomo está terrível.
Valéria_Traumadinha: kkkkk que a Palomo é doida, isso não tenha dúvidas! Nisso você está totalmente certa!!!!
chaverronis2forever: Pois é!! Deixou e incentivou kkk
luh_perronita: iiiih será que vai rolar Portirroni?
Nix: kkkkkkkk verdade Roberta e Diego é uma boa comparação!!!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma tortura dormir junto com Anahí portando aqueles trajes. Maite lembrou-se do respeito e tentava se segurar ao máximo, mas estava ficando excitada só com os carinhos da amiga em seu braço. Só conseguiu dormir quando Anahí pegou no sono e parou de acaricia-la. Mas mesmo assim, teve um sonho/pesadelo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua