Fanfics Brasil - 28 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 28

1293 visualizações Denunciar


    Era uma tortura dormir junto com Anahí portando aqueles trajes. Maite lembrou-se do respeito e tentava se segurar ao máximo, mas estava ficando excitada só com os carinhos da amiga em seu braço.


   Só conseguiu dormir quando Anahí pegou no sono e parou de acaricia-la. Mas mesmo assim, teve um sonho/pesadelo de que estava no mesmo quarto transando com Anahí e Dulce, sendo observada por Jessica. Acordou no meio da noite e Anahí ainda estava abraçada com ela, mas uma de suas mãos pousava em seu seio direito.


    Balançou a cabeça, aquilo estava muito errado. Tirou a mão de Anahí com cuidado e voltou a dormir.


 


    De manhãzinha, Anahí acordou e sorriu em ver Maite ao seu lado. Deu um selinho demorado em seus lábios e ficou acariciando seu rosto, até Maite despertar devagar. 


 


Anahí: Bom dia princesa!


 


Maite: Bom dia Any... - acordou com dificuldade - está acordada faz tempo?


 


Anahí: Não muito, só admirando.


 


    Aquele olhar torturava Maite. Ela queria! Era obvio que queria... mas algo dizia que não podia! Desviou os olhos do olhar de Anahí, mas não tinha como fugir, a loira estava muito próxima dela.


 


Anahí: Minha loira sexy... - fazendo carinho em seus cabelos. 


 


Maite: Voce não estranhou o jeito que a Palomo falou da gente ontem? - tentou quebrar o clima.


 


Anahí: Muito! Eu tinha certeza que ela era apaixonada por você! 


 


Maite: Sempre duvidei dessa hipótese... mas às vezes duvidava que realmente poderia ser... Não faz sentido! Ela tenta separar eu e a Jessy a todo custo! Não admito isso pra Jessy, mas percebo que a Palomo é extremamente carinhosa comigo quando a Jessy está junto! Só que quando estamos sozinhas, ela não faz nada...


 


Anahí: Que estranho...Vai ver que eu não desperto ciúmes nela, assim como a Dulce não desperta ciumes na Jessy...


 


Maite: Pode ser...


 


Anahí: Todo mundo apaixonada pela minha bebêzinha!


 


     Anahí se aproximou e deum selinho. Assim que sentiu os lábios da amiga, ela se esquivou e afastou Anahí.


 


Maite: Any!!!


 


Anahí: Ah Mai...é só um beijo...


 


 


      Com os olhos fixos uma na outra, Anahí se aproximou e iniciou um veio. Assim que começaram as respirações ficaram ofegantes, isso significava que o beijo estava quente e intenso. Anahí segurava a nuca de Maite como se não quisese que ela fugisse, Maite apoiava suas mãos no corpo de Anahí mas logo começou a aperta-la com força devido a sua excitação.


       As mãos de Anahí começaram a percorrer o corpo de Maite, enquanto Maite arranhava ligeramente as costas da amiga com a unha.


       Anahí tirou a blusa de Maite e depois o sutiã. Não demorou para chupa-los com vonatde enquanto suas mãos deslizaram para a intimidade de Maite por dentro de seu shorts e sua calcinha, deixando seus dedos massagearem o clitoris da amiga. Os movimentos começaram lentos, mas logo aumentaram a uma velocidade que fez Maite go  zar na mão da loira. Em um golpe rápido, Anahí tirou o shorts e a calcinha da amiga, colocou a cabeça entre suas pernas e sugou todo liquido que Maite havia derramado. Maite gemia de tanto prazer. 


    A cada gemido de Maite, Anahí se empolgava mais e mais, fazendo moviemnto circulares com  a lingua. Quando percebeu que já havia se saciado, foi distribuindo beijos por todo seu corpo, chupou novamente seus seios e voltou a beija-la na boca.


     Em meio ao beijo, Maite "se despertou", percebeu o que estava fazendo com Anahí e deu um leve empurro.


 


Maite: Não Any! Eu não posso - disse ofegante.


 


    Mas Anahí não se afastou. Beijou seu pescoço e deu uma leve mordidinha em sua orelha, sussurrando em seu ouvido.


 


Anahí: Mas você quer... - disse com a voz rouca que fez Maite tremer.


 


    Anahí beijou a orelha de Maite passando a lingua, deixando-a surdas por alguns segundos. Pegou a mão de Maite e colocou no seu seio.


 


Anahí: Você não vai me deixar na mão né? 


 


   Maite não tinha com resistir. Arrancou o sutiã de Anahí e beijou seus seios, mas Anahí já esava tão excitada que tirou a propria calcinha e ofereceu sua intimidade para Maite.


 


Anahí: É toda sua!


 


   Sem pensar duas vezes, Maite se deliciou ali, sentido o o go zo da amiga escorrer por sua boca. Ela ficou ali por muito tempo, ate que Anahí go zasse novamente. Ouvia a amiga gemer e declarar juras de amor que só aumentavam ainda mais sua sede.


    Voltaram a se beijarainda com a respiração ofegante e corpo trêmulo.


 


Anahí: Te amo!


 


Maite: Também te amo... mas isso... é tão errado!


 


Anahí: Não há nada de errado em amar... - puxando-a para mais um beijo.


 


 




 


  


Julia Klaus: hauahuaha não tem como voltar atrás mesmo!!!



Nix: caiuuuu kkkkk



mihperroni01: Será????? veremos... kkkk


     


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O celular de Maite tocou e ela se assustou, ainda estava com respiração ofegante. Pegou o celular e tentou recuperar a respiração. Anahí só observava.   Maite: Oi amor... - disse com dificuldade.   jessy: Bom dia amor, você está bem?   Maite: Estou sim! E você ?   Jessy: Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais