Fanfics Brasil - 03 - Introdução - Parte 2 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 03 - Introdução - Parte 2

37 visualizações Denunciar


       A felicidade estampada no rosto da Maite não agradou nem um pouco Dulce e Anahí que ficaram muito sérias quando a morena entrou no camarim.


 


Maite: Oi meninas!! - estava sorrrindo mas o sorriso se desfez assim que olhou a expressão das duas. - O que houve?


 


Anahí: Você vai se juntar aquela mulher doida do autógrafo?


 


Maite: Não entendi...


 


Anahí: Você se tornou amiga dela?


 


Maite: Sim... - disse estranhando a pergunta - Eu fui conversar com ela... e combinamos de sair hoje para nos conhecer melhor!


 


Dulce: "Sair para se conhecer melhor"??? Maite, você tem noção de que isso é um encontro??


 


     Maite deu risada e balançou a cabeça.


 


Maite: Ai meninas... 


 


     Sem perceber, Maite sorriu e ficou com aquele sorriso no rosto, irritando mais ainda as amigas.


 


Anahí: Maite! Não vai me dizer que você quer sair com ela... em um encontro?


 


Maite: Não meninas! Que isso! - disse ainda com um sorriso - Eu namoro o Guido, gosto de homens, sabe?


 


    Maite tentou prender uma risada. Não tinha como disfarçar que estava extremamente feliz.


 


Maite: Calma meninas! nossa amizade não vai acabar só porque eu vou ter uma nova amiga! Que idade nós temos? - soltou uma risada - Fiquem tranquilas!


   


     Ainda com um sorriso no rosto, Maite saiu do camarim, deixando as duas sozinhas.


 


Dulce: Ela não vai só sair com a Jessica! Isso é realmente um encontro!


 


Anahí:  Maite não deve ser tão trouxa ao ponto de não desconfiar de nada! Com certeza ela sabe das intenções dessa menina!


 


Dulce: Lógico que sabe! Você viu o sorriso dela?


 


      No final da tarde, assim que acabaram as gravações, Maite e Jessica saíram juntas no mesmo carro, para o desespero de Anahí e Dulce. 


      Naquela noite, Dulce dormiu na casa da Anahí apenas para ficarem falando mal da Jessica. 


 


      A noite de Maite começou bem tranquila. Uma amizade foi criada bem rápida entre elas. Era lógico que Maite percebia a intenção de Jessica, mas ela também tinha conhecimento de suas intenções. Algo dentro dela gritava e mostrava que todos os amores que havia vivido eram apenas passatempos. Ali, na sua frente, estava seu verdadeiro amor.


     Naquela mesma noite, as duas deitaram na mesma cama para dormir. Aquilo estava mais que claro para Maite que Jessica queria a mesma coisa que ela.


 


Maite: Jessy... - disse se aproximando dela - Eu e minhas amigas, Anahí e Dulce, temos um código de amizade... Será que posso ter com você?


 


    Maite mordeu o lábio sorrindo e Jessica entendeu o recado, ela sorriu de volta e soltou uma risada.


 


Jessy: Não... esse é o seu código com elas! Eu não quero ter o mesmo!


 


Maite: Ah!!! - disse sorrindo, mas fazendo voz de decepção - E qual código poderíamos ter, então?


 


 


Jessy: Acredito que nossa amizade é bem mais especial... muito mais que a sua com elas...


 


Maite: A nossa? que começou hoje?


 


Jessy: Mas vai durar para sempre!


 


      E segurando seu rosto, Jessica a beijou. Maite correspondeu ao beijo completamente e carinhosamente. Aquele beijo mexeu com todas suas estruturas.


      Foram vários beijos e mãos deslizadas aquela noite, mas não passou disso. Porém, para Maite, já havia sido perfeito!


 


       


      No outro dia, Jessica acompanhou Maite até o camarim. Dulce e Anahí fecharam a cara ao ve-la por ali. Maite  fechou a porta para ninguém ver o que aconteciam entre as duas e beijou a Jessy, em um beijo de despedida. 


     Os corações de Anahí e Dulce apertaram. Aquela cena era horrivel, para ambas.


 


Jessy: Tchau amor, te busco de noite?


 


Maite: Claro! Vou te esperar! Bom trabalho!


 


    Deram mais um selinho e saíram.


    Maite suspirou ainda olhando para a porta que se fechava. Depois olhou para as amigas que não estavam com boas caras.


 


Anahí: Então não era um encontro? - disse levantando a sobrancelha.


 


Maite: Ah meninas! - disse sentando no sofá sem tirar o sorriso do rosto - É que eu estava insegura de falar! A Jessy é tão fofa que eu estava encantada!


 


Dulce: Você está ficando com ela?? E o Guido??


 


Maite: Eu ne parei para pensar nisso! Estou tão confusa! É tanta coisa na minha cabeça! Eu estou apaixonada por ela e é tudo tão estranho! Nunca estive apaixonada por uma mulher! E... não sei explica! Ela me encantou de uma tal forma que me deixou louca!


 


Dulce: Mas... eu não entendo! Foi tão rapido! O que ela fez para te encantar desse jeito? E como ela te convenceu a ficar com ela? - disse confusa, já que assim que a conheceu, essa também era sua intenção.


 


Maite: Ela não me convenceu de nada! Eu estava tão encantada que falei dos selinhos que dou em vocês na intenção de conseguir algo... e ela entendeu na hora! E me beijou! Simples assim! -sorriu mais ainda.


 


Anahí: Que absurdo! Voce nem a conhece! - disse com raiva.


 


Maite: Não, mas estamos nos conhecendo!


 


Dulce: E o Guido?


 


Maite: Ah - suspirou - vou continuar com ele, até entender quais são as veradeiras intenções da Jessy! E se for o caso, eu termino com ele! 


 


      Maite seguiu seu romance escondido com Jessica durante toda a época de turnê do RBD, mas quase não se viam diante da correria dos shows e eventos. Ela começou a evitar os selinhos de Anahí e Dulce aos poucos, atéque pararam totalmente. Só Anahí e Dulce que se beijavam.


     Com a volta de Maite a Televisa para a gravação de "Cuidado com o Anjo", a morena preferiu romper de vez seu relacionamento. Muitos diziam que a causa era um suposto envolvimento com seu colega de trabalho, Willian Levy, mas Maite apesar de desmentir o caso, preferia que falassem isso do que descobrissem a verdadeira história.


 


     Anahí ficou extremamente chateada com Maite, principalmente quando o grupo acabou e as duas não se viram mais.


https://www.youtube.com/watch?v=avoQ-jsbZc8).


     


    Deitada com Anahí na cama, Dulce estava pronta apenas para dormir, como sempre faziam. Era lógico que tinham curiosidade e vontade de fazer algo a mais na cama. Mas nenhuma teve coragem de assumir, muito pelo contrário, costumavam falar mal de Maite por estar namorando uma mulher.


     Mas naquela noite, depois de quase 1 ano de término do RBD, Dulce resolveu introduzir o assunto.


 


Dulce: E a Maite hein? Sumiu de nossas vidas mesmo...


 


Anahí: Depois que conheceu a Jessica, nunca mais foi a mesma!


 


Dulce: Verdade...! Mas... A Jessica foi tão rápida né? Ela conheceu a Maite em um dia e no outro já estava com ela...


 


Anahí: Sim, verdade...


 


Dulce: Sabe... - disse sem graça - Posso te confessar uma coisa?


 


Anahí: Pode... - disse sem graça também, pois já sabia qual o assunto viria.


 


Dulce: Eu estava louca de vontade de ficar com a Maite quando a conheci! 


 


Anahí: E você pensa que eu não percebi? Só não tinha coragem de perguntar!


 


Dulce: Eu sei que estava na cara! Eu tenho certeza que a Maite também percebeu, mas eu não sei, no começo parecia que ela estava levando a sério... Cada vez ela ficava mais intensa nos carinhos e os selinhos se tornavam mais demorados... Mas... - suspirou - Depois, elasimplesmente levou na brincadeira! Como se realmente fosse selinho de amizade.


 


Anahí: Talvez porque você disse aquilo que também me beijaria e começou a me dar selinhos também... Vai ver que ela imaginou que era apenas um jeito seu mesmo!


 


Dulce: É... talvez tenha sido isso! - disse chateada.


 


Anahí: Desculpa ter atrapalhado os seus planos...


 


Dulce: Não, não precisa se desculpar!  não sei se daria certo! Cedo ou tarde ela conheceria  Jessica e se apaixonaria pro ela! A Maite lagou o Guido pra ficar com ela, imagina o que faria comigo! E também... não sei se era isso que eu queria... Toda nossa aproximação mexeu muito com a minha cabeça! 


 


     Dulce ficou em silêncio lembrando do passado, enquanto Anahí reunia forças para também se confessar.


 


Dulce: Quando eu dava selinhos em você e na Mai, eu sentia que vocês eram "minhas" sabe? Eu namorava o Memo, você o Rodrigo e a Maite, o Guido... Isso era normal para mim, mas na minha cabeça algo me dizia que eramos nós três! Eu sei que parece uma ideia meio louca, mas... era nisso que eu acreditava! Quando vi a Maite com a Jessica eu fiquei louca, me senti traída! Não queria elas juntas, mas também não podia assumir nada para evitar...


 


     Anahí a olhava, observando.


 


Dulce: Você deve estar me achando doida, né? Talvez você não entenda, eram apenas ideias loucas da minha cabeça...


 


Anahí: Eu entendo perfeitamente Dul...  - suspirou - Eu sentia o mesmo que vocÊ! Também morri de ciúmes ao ver as duas juntas. E se quer saber, morro de ciúmes até hoje! Mas se ela quis assim, fazer o que? Só fico triste que ela nem ao menos fale comigo...


 


Dulce: Mas isso é orgulho seu!


 


Anahí: É, eu sei! Mas eu não quero voltar a ser amiga dela e ter que aeitar seu relacionamento com a Jessica... Simplesmente não quero...


 


Dulce: Bom, eu entendo também - refletiu.


 


Anahí: Er... Eu queria te confessar um coisa também?


 


Dulce: O que?


 


Anahí: Eu sempre desconfiei que você tinha atrações por mulheres... e isso se comprovou quando vi você obsecada pela Maite! Comprovou mais ainda quando eu vi vocês duas se beijando! Eu sabia das suas intençoes com ela desde o começo. Por isso fiz de tudo para me "intrometer" e fiz de tudo para ela se apaixonar pelo Guido, porque eu não queria vocês duas juntas.


 


Dulce: Sério? - disse surpresa.


 


Anahí: Sim! Eu estava morrendo de ciúmes! Depois aqueles beijos de nós três acabaram mexendo com a minha cabeça. Mas no início, eu tinha muito ciúmes de você! 


 


Dulce: Nossa Any! Por que você nunca me falou?


 


Anahí: Porque eu não tinha coragem! E fora que você nunca demonstrou interesse em mim! Já pela Maite, você foi correndo atrás na hora....


 


Dulce: Ah Any... Sinceramente, eu olhei para a cara da Maite e percebi que era lésbica! Na hora que olhei eu já percebi isso! mas com você não... Eu nunca parei para pensar nessa possibilidade, então sempre achei que não tinha nem o porque tentar...


 


Anahí: Então você játeve interesse por mim? - seus olhos até brilharam, deixando o azul mais reluzente.


 


Dulce: Já! Mas logo me forcei a apagar a ideia! Só que, como eu disse, a chama voltou a acender com os nossos selinhos...


 


Anahí: Então quer dizer que tenho chance?


 


Dulce: Todas! - sorriu.


 


      Anahí não pensou duas vezes, abraçou Dulce a beijou. Em questão de segundo, já estava por cima dela, a  beijando. Suas mãos deslizavam no corpo de Dulce, aquilo parecia um sonho. Tiraram a roupa uma da outra e continuaram se beijando. O roçar dos corpos as deixavam cada vez mais excitadas.


     Olhando todo o corpo de Dulce, os desejos de Anahí aumentavam cada vez mais. Queria saciar todas as vontades que tinha guardado por todos esses anos, e ainda todas que estava criando naquele momento. Olhou os seios da ruiva, que tinham seus mamilos rosados e estavam duros devido a excitação. Não pensou duas vezes e foi prova-los. Sentia uma sensação maravilhosa. Era mais perfeito do que imaginava. Dulce soltava leves gemidos. Estava adorando o jeito que a loira tocava seu corpo.


     Anahí passeou com beijos por todo aquele corpo maravilhoso que sempre desejou. Parou em sua barriga, deu vários beijos e foi caminhando para onde mais queria chegar.


     Podia fazer preliminares, brincadeiras, ameças... mas não tinha emocional para isso. Qeuria senti-la de uma vez. Colocou sua cabeça entre as pernas de Dulce e ali na sua intimidade penetrou sua lingua. Dulce delirou. Respirava ofegante e gemia alto. Segurava forte no cabelo de Anahí e não queria que ela saísse sali de jeito nenhum.


    Quando se sentiu saciada e com o go -zo de Dulce em sua boca, Anahí começou a tocar a intimidade da amiga com os dedos, penetrando e movimentando os dedos ali dentro. Dulce estava amando. Era tudo o que queria sentir de Anahí!


     Depois de voltar a beijar o seu corpo, Dulce puxou Anahí para um beijo caloroso. Precisava daquilo. O beijo foi para o pescoço, orelha e foi caminhando até os seios. Sentia a pele arrepiada de Anahí e aquilo a provocava ainda mais.


     Anahí já estava excitada, mas ao sentir Dulce chupando os seus seios, se excitava ainda mais. Dulce voltou a beija-la na boca e se esticou para que seus dedos penetrassem na intimidade de Anahí. 


    A loira não sabia se gemia ou se correspondia ao beijo. Aquilo estava a deixando louca. Estava amando.


    Quando Dulce dfinalmente penetrou a lingua em sua intimidade, Anahí foi a loucura. Um delirio total! Era tudo o que sentia! Estava nas nuvens! Dulce era perfeita - era só assim que podia defini-la.


     Quanto mais Anahí gemia, mais Dulce se aprofundava no beijo. Estava amando aquela provocação.


     Voltaram a se beijar e se abraçaram. Estavam extremamente felizes.


 


Anahí: Foi perfeito! Eu te amo!


 


Dulce: Eu também te amo! - disse voltando a beija-la. 


 


      A partir desse dia, elas assumiram um relcionamento uma para outra, mas escondida dos outros. Era um segredo apenas delas, que guardariam a sete chaves.


 


(final da introdução) 


 




 


 Final da introdução!!! Agora vai começar a fic mesmo! 


Essa parte foi meio corridinha, mas porque eram muitooooooos anos para serem resumidos kkkk Agora a fic vai ser mais detalhada! 


O que estão achando da historia?


Paras as portiñon deplantão teve hooooot, gostaram? *-*


 


aaah enteee!!! Quem quiser ver só para efeito de conhecimento, esse é o vídeo da história da Maite e da Jessica Coch!! Como tudo começou kkkkkkk Vale a pena ver só para entender porque meu trauma Jessyrroni é tão forte e é um tema tão frequente nas minhas fics kkkkkk


https://www.youtube.com/watch?v=qsKCYp38byM


 


 


Valéria_Traumadinha: Eu não curto muito savirroni, mas eu até leio! Gosto de Portiñon, mas meu amorzinho é Portirroni kkkkkk  Não conheço Sakura Trick, o que é? Vou pesquisar!!


Aqui na fic, Maite não deu selinho na Jessy, ela namorou!!! kkkkkkk Coloquei um video aí em cima só para dar uma base sobre o que escrevo kkkkk Quanto a Palomo, não vai ser suruba não kkkkk é outra coisa! A Jessy também não vai estar com a Any e com a Dul... é só com a Maite mesmo! É um Trisal, não é suruba kkkk não é festa não!!!! Eu nunca vi fic sobre trisal, por isso quis escrever kkkkk Eu gosto de inovar, quando eu escrevi fic portirroni no orkut também não tinha. 


 


Nix: não gosto da Zoraida kkkkkk a parceira da Maite nas minhas fics é sempre a Jessica Coch kkkkkk AMOOOOOO . Hoje teve um hot portiñon, espero que tenha gostado *-*


 


Azevedos2: Clarooooo que vai ter as noites de amor do Trisal.. só vai demroar um pouquiiiim kkkkkk Anhaí e Dulce, muitooooo ciumentas


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí estava de frente ao espelho, passando rímel enquanto Dulce enrolava seus cabelos, agora loiros, com o babyliss.   Anahí: Finalmente vamos estar as três juntas! Como nos velhos tempos!   Dulce: Em seu sonho né amor? - suspirou - A cobrajess vai estar na cola dela o tempo todo!   Anahí: Afffff n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais