Fanfics Brasil - 30 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 30

1386 visualizações Denunciar


    Abraçada com Dulce, Anahí tentava mais uma vez ligar para Maite.


 


Anahí: Ela não atende! - disse com a voz triste.


 


Dulce: Desde que voltou de viagem ela está nos evitando. Por que será?


 


Anahí: Deve estar com a consciência pesada porque nos pegamos no hotel...


 


Dulce: Aiiiii! - apertando Anahí em seu braços - Quero a minha parte também!


 


Anahí: Você vai ter bebê! - dando um selinho em Dulce - Calma que vamos ter...


 


 


   


      Maite não parava de pensar no que havia feito com Anahi. Na verdade, todas as traições martelavam na sua cabeça.


 


Jessy: O que foi amor? Você anda tão distraída! - disse se aproximando da cama em que Maite estava deitada. Deu um beijo em seus labios e deitou também.


 


Maite: É... -disse sem graça - muito trabalho..


 


Jessy: Eu entendo meu amor! 


 


    Jessy acariciou seus cabelos e Maite a olhou. A namorada a olhava tão apaixonada, aquilo lhe dava vergonha.


 


Jessy: Como está a Palomo? Continua implicando comigo?


 


Maite: Ela não gosta que eu venha para cá... tem insistido bastante para eu dormir na casa do Koko, mas eu prefiro vir para cá!


 


Jessy: Tem enfrentado ela? - estranhou.


 


Maite: Não enfrentado, mas estou perto de assumir nosso relacionamento! Acho que está mais que na hora...


 


     Jessy sorriu ao ouvir suas palavras.


 


Jessy: Fala sério,amor??? - disse com os olhos brilhando.


 


Maite: Sim! - sorriu - O que você acha?


 


Jessy: Eu acho maravilhoso!!! Ficaria muito feliz em poder andar tranquila com você!


 


Maite: Em breve poderemos! - sorriu.


 


     Maite puxou Jessy para um beijo e percebeu que doía muito beijar alguém carregando tanta culpa. Mas essa era a única opção.


     Em meio ao beijo, Jessica foi a deitando-a na cama e quando olhou de relance na cabeceira da cama, viu o celular de Maite acendendo a tela.


 


Jessy: Meu amor, tem alguém ligando.


 


Maite: deixa para lá! - trazendo Jessy de volta ao beijo.


 


Jessy: Atende amor!- ela se esticou na cama e olhou o celular. - É a Anahí! Atende!


 


Maite: Deixa amor... Sei que vocênão gosta muito dela...


 


Jessy: Eu tinha ciúmes, senti na premiação por causa das fofocas, mas eu te amo... não tenho que temer...


 


      Maite respirou fundo e atendeu o celular, morrendo de medo de que Anahí falasse alguma besteira e Jessica ouvisse.


 


 




 



  • Nix: Jessy vai sofrer muito ... spoiler previsto kkkkk


 



  • chaverronis2forever: eu não quero sumir, mas está bem difícil!!! =(


 



  • mihperroni01: vou fazer de tudo pra não sumiiiiir


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Oieeeee princesa!!! - disse animada.       Aquilo fez Maite gelar. Respirou fundo fazendo o máximo de esforço para não ser percebida pela namorada.   Maite: Oi Any! Como está? Estou aqui com a Jessy, diz "oi" amor... - olhou para Jessy forçando um sorriso.   Jessy: Oi Anahí!     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais