Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Naquela noite Maite estava muito tensa. Não queria de jeito nenhum ir para casa da Anahí. Estava praticamente indo arrastada.
Em Jessica, alguma coisa dizia que relamente deveria ir até lá, mesmo com o comportamento estranho de sua noiva.
Quando chegaram na casa de Anahí, foram recebidas pela mesma que as aguardava ansiosamente, aliás, só aguardava Maite Perroni, mas se a condição era vir com Jessica, ela aceitava.
Anahi: Meninas!!!Que bom que vieram!!!!
A primeira a abraça-la foi Maite, que deu um abraço breve e cheio de culpa, mas Anahí a segurou por mais um tempo, dando um beijo demorado em seu rosto.
Anahí: Que amiga mais linda que eu tenho!
Maite estava gelada. De culpa, vergonha, medo...tudo! Tinha certeza que aquela noite iria ser péssima.
Anahí: Seja bem vinda Jessy! - disse a abraçando.
Jessy: Obrigada!
Em meio ao abraço, Jessica sentiu o perfume de Anahí e lembrou que já tinha sentido esse perfume em algum lugar. Estranhou, porque já havia visto Anahí várias vezes e nunca reparou no seu perfume. No mesmo instante lembrou que nunca havia tido muita proximidade com Anahí então nunca havia reparado. Mas, sem saber o porquê, aquele perfume realmente a incomodou.
Dulce chegou na sala e sorriu. Não estava animda em ver a Jessica, mas também sabia que essa era a única forma e ter uns minutos a mais ao lado de Maite.
Só pra aumentar a expectativa kkkkkk
chaverronis2forever: também achooooo kkkkk
Nix: será???? kkkk
Kakimoto : será que teremos fortes emoções? kkkk
mihperroni01: kkkkkk vc acha mesmo que além da Maite, alguma das meninas iria querer pegar a Jessy?
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tinha certeza que aquela noite seria terrivel para ela. Sentia muito ciúmes de Jessy nos braços de Maite e o modo que ela se derretia em meio aos seus carinhos. Já Anahi não estava com ciúmes, estava invejando aquilo. Também queria os carinhos de Maite daquela forma. Jessy estava entre as pernas de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua