Fanfics Brasil - 35 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 35

1049 visualizações Denunciar


   Assim que as duas ficaram sozinha na sala, Dulce se aproximou de Maite, mas Maite ficou bem séria a olhando. 


 


Maite: Não se aproxime!! Eu não quero trair minha noiva! 


 


Dulce: Ah Mai! - aproximando-se e sentando seu lado - se você soubesse o quanto eue stou sofrendo vendo você toda carinhosa com ela...


 


Maite: Você tem a Any! Para com isso, Dul!


 


    Mesmo assim, Dulce foi até a Maite segurou seu rosto e a beijou. No começou, Maite até tentou empurra-la, mas não tinha como negar que queria aquele beijo. A mão de Dulce foi escorregando até a intimidade de Dulce, mas assim que Dulce iria apertar ali, Anahí apareceu dando um susto nas duas, principalmente em Maite, que estava om o coração disparado.


 


Anahi: Agora é minha vez!!!


 


Dulce: Ah, amor... - disse desanimada.


 


Anahí: Rápido!!! - disse tirando Dulce delicadamente - fica láan porta do banheiro.


 


     Dulce levantou e foi para o banheiro. Anahí sentou no colo de Maite e antes que ela pudesse falar algo, a beijou praticamente a devorando.


     Aquele beijo cheio de culpa era muito pesao para Maite carregar, parecia que o corpo todo doía.


 


Anahí: Linda! - dando um selinho demorado e saindo do seu colo.


 


Maite: Ai Any! - pegando o celular e se olhando - meu lábio está super vermelho!


 


Anahí: Está mesmo! - disse passando a mão delicadamente! - Quando ela chegar, você morde o lábio para disfarçar.


 


     No banheiro uma coisa chamou atenção: o perfume de Anahí. Algo estalou dentro dela e sentiu o cheiro. O perfume de Anahí, era óbvio que já havia sentido aquele perfume, não fazia muito tempo... 


     Jogou água na blusa e saiu do banheiro.


 


Jessica: Dulce! - disse se surpreendendo. - Cadê a Anahí?


 


Dulce: Está na sala...


 


Jessy: Ah...- mostrou sua blusa- eu me molhei, será que ela me emprestaria uma?


 


Dulce: Claro! Vou chama-la!


 


   Jessica acompanhou Dulce até a sala e viu Maite e Anahí afastadas, mas algo não estava bem. Maite a olhava assustada, muito assustada.


 


Dulce: Amor, pode emprestar um blusa para a Jessy? Ela molhou a dela!


 


Anahí: Claro! Fica aqui com a Mai...


 


    Sem falar nada, Jessy acompanhou Anahí até o quarto. Nem ouviu se Anahí falou alguma coisa, sua cabeça estava fervendo.


    Assim que Anahí abriu a gaveta, Jessica localizou aquela blusa de gola na hora. Ela conhecia MUITO bem aquela blusa.


    Com muita raiva pegou a blusa na mão.


 


Anahí: Você quer essa? - disse estranhando o comportamento de Jessica, ainda mais quandoa  viu cheirando a blusa.


 


     Sem falar nada, ela saiu para sala. Estava com muita raiva. Seus passos eram fortes e pesados. Nunca imaginou isso da pessoa que mais amava na vida.


     Quando chegou na sala viu Dulce sentada no colo de Maite, beijando seu pescoço. Assim que Jessica chegou na sala, as dua se separaram em um susto.


 


Maite: Jessy.... - disse com medo - eu...eu...


 


JEssy: O que foi Maite???? Quer essa blusa de gola para esconder mais traições?? - Ela tacou a blusa com raiva - O que você pensa que eu sou???


 


     Maite pegou a blusa e a olhou, como Jessica sabia? 


 


Jessy: Usou a desculpinha de blusa da Sara para falar que estava na casa do Koko e agora eu descubro que você estava aqui! Eu desconfiava tanto da Anahí e agora vejo que você me trai com a Dulce?? - dizia nervosa.


 


    Maite se levantou, parecia encurralada. Queria falar mas não conseguia.


 


Jessy: Você não fala nada porque?? Desde quando isso???


 


Maite: è que...


 


Jessy: FALA!


 


Maite: Não é só com a Dulce...


 


Jessy: QUE??? Não é "só" com a Dulce?


 


Maite: É com a Anahí também - disse abaixando o olhar.


 


Jessy: O QUEEE????


 


  Ela olhou para Anahí e Dulce as fuzilando, tinha vontade de matar todo mundo naquele momento.


 


   




 


 


 



Valéria_Traumadinha: uhuuuul 200 *-* e merda deu mesmo kkkkk


 


mihperroni01: kkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

kkkkkkkk pausa rápida (apesar de eu sempre sumir...)   genteeeeee!!! Eu sou muito traumada em Jessyrroni! Elas são muito lindas juntas!!!       Nem dá ânimo de faze-las separadas com tanto amor exalando na internet kkkkkkk   Sei que agora dá para responder nos comentários mesmo, mas vou preferir resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais