Fanfics Brasil - 38 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 38

19 visualizações Denunciar


Jessy: Falsa... - disse olhando nos olhos de Maite


 


Maite: Jessy... - tentou mexer o braço, mas não consegiu - Está me machucando.


 


Jessy: Você não sabe o que é dor, Maite!  - disse apertando seu braço mais forte - Você não sabe o que é dor... Dor é o  que eue stou sentindo! Eu te amei com a minha alma, eu te amei com toda minha vida! Nunca acreditei em uma pessoa tanto como eu acreditava em você..


 


    Maite sentia a dor cada vez mais forte em seu braço.


 


Maite: Vamos conversar, por favor!


 


Jessy: Eu não quero conversar contigo... nunca!


 


Maite: Jessy...


 


Jessy: Fica aí com suas amantes!


 


   Jessica a soltou com força, fazendo com que caísse para trás.


 


Jessy: E vocês, - olhou para Dulce e Anahí - Façam bom proveito dela, vocês se merecem!


 


    Sem olhar mais paratrás, Jessica saiu com raiva. Maite ainda tentou ir atrás dela, mas Anahí e Dulce a seguraram.


 


Anahí: Ela está com a cabeça quente, mai! Não adianta!


 


Maite: Eu não acredito que eu fiz isso com ela...


 


Dulce: Não se sinta assim Mai... há tempos você estava dividida...


 


Maite: não é justo o que eu fiz, ela sempre me tratou muito bem... ela sempre me amou!


 


    Maite começou a chorar e Anahí a abraçou e lhe deu um selinho.


 


Anahí: Fica tranquila, meu amor... fica tranquila!


 


Dulce: Vai tudo ficar bem, fica tranquila e descansa um pouco... amanhã você conversa com ela! - disse dando um selinho também.


 


    Era horrivel sentir aquele carinho, Maite se culpava cada vez mais. Não deveria estar ali, deveria ir atrá de Jessica e se explicar.


 


 


    Jessica não queria ver Maite, mas foi pior ainda não vê-la indo atrás de si. Foi para o carro e chororu muito antes de sair. Tinha esperança de ver Maite saindo e a procurando, mas mesmo com todo o tempo que a esperou, ela não apareceu.


    Foi  para casa e teve vontade de quebrar tudo. Queria destruir tudo que construiu ao seu lado.


     Começou rasgando as fotos. Jogou as roupas de Maite em um canto, queria queimar todas, não queria nada dela.


    De repente a campanhia tocou.  De certa forma tinha esperança que fosse a Maite, ainda que não quisesse vê-la.


    Quando abriu, se surpreendeu com quem viu.


 


Jessy: Palomo???


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jessy: O que você está fazendo aqui????          A vontade que tinha era de bater a porta na cara de Palomo. A raiva subiu mais forte ainda na cabeça de Jessica, não queria acreditar que Maite havia ligado para Palomo só para falar que tinham terminado. O que ela queria? Dizer para mais uma amante que estava livre/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais