Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Anahí estava de frente ao espelho, passando rímel enquanto Dulce enrolava seus cabelos, agora loiros, com o babyliss.
Anahí: Finalmente vamos estar as três juntas! Como nos velhos tempos!
Dulce: Em seu sonho né amor? - suspirou - A cobrajess vai estar na cola dela o tempo todo!
Anahí: Afffff não aguento essa cobra! E não entendo como a Maite aguenta essa mulher até hoje! A Maite é linda! E fica com ela que é super feia...
Dulce: A Maite sempre teve um péssimo gosto! Até para fingir! Ela finge que namoro o Koko! O Koko?! Ele não combina com ela!
Anahí: Ninguém combina com ela! Só nós duas! - soltou uma risada piscando para Dulce.
Dulce: Lá vem você com essa história de suruba de novo!
Anahí: Não é suruba! - disse rindo - Já te expliquei mil vezes sobre o Poliamor! Ele é concesual, ético...
Dulce: ...responsável e não-monogâmo... - disse rindo. - Eu disso Any, mas não é algo "normal" na sociedade...
Anahí: Por enquanto... Um dia vai ser! E quem sabe nós não vamos ser as percursoras?
Dulce: Não assumismo nem a opção sexual e vamos assumir isso?
Anahí: Ah Dulce... quem te ouve pensa que você não sonha em formar um trisal com a Maite!
Dulce: Você sabe que também sou apaixonada por ela... Mas é estranho! Minha família nunca aceitaria!
Anahí: Um dia se acostumam! Seus pais e suas irmãs em aceitaram, porque não aceitariam mais uma? Ah amor! - indo até ela, tirando o babyliss de sua mão e colocando na cadeira ao lado - Vamos tentar?
Dulce olhou para Anahí e deu risada. Anahí a abraçou e lhe deu um selinho nos lábios.
Dulce: Essa situação é muito estranha! Muito mesmo! Eu ouço de você que você ama a Maite... Você ouve de mim que eu a Maite... e não sentimos ciúmes!
Anahí: E esse é um dos princípios fundamentais para a formação do trisal! - sorriu - Você sabe o quanto eu te amo, eu sei o quanto você me ama e nós amamos a Maite! Perfeito!
Dulce: O problema é que ela ama a cobrajess...
Dulce fez cara de nojo e Anahí retribuiu na mesma expressão.
Anahí: Vamos tentar salvar nossa amiga!
Dulce e Anahí chegaram na festa da Televisa juntas. As pessoas mais próximas delas sabiam do seu relacionamento, mas apenas as muito próximas. Na frente dos outros tratavam-se apenas como amigas.
Fernando Colunga: Que bom ver vocês por aqui meninas!
Dulce: Eu não podia faltar nesta festa maravilhosa! Sóuma oportunidade como essa para reunir nossos colegas da Televisa.
Anahí: Nossa, com certeza!
Fernando: E seu marido, Anahí? Não quis vir?
Anahí: muitos compromissos políticos, sabe?
Dulce olhou para ela em um olhar cúmplice e balançou a cabeça. Depois de conversarem com algumas pessoas, Anahí viu alguém entrando e indicou para Dulce que também olhou. Era Maite chegando de mãos dadas com Koko e acompanhada de Jessica ao seu lado.
Anahí: Sinto pena da cobra que tem que ver sua namorada com outro, um de um cara que tem uma beldade do lado e não pode tocar nela?
Dulce: Da cobrajess, obviamente! Maite vive postando fotos dando beijo nele... com certeza ele tira uma casquinha!
Anahí: Que ótimo que ela já entende a ideia de "trisal" - disse rindo.
As duas se aproximaram do trio e assim que Jessica viu Anahí ela respirou pesado e a fuzilou com o olhar. Não suportava Anahí de jeito nenhum.
Anahí: Amiga!!!!
Maite quando viu as duas, abriu um sorriso. Soltou a mão de Koko e foi abraçar Anahí com carinho.
Dulce reparou na expressão de Jessica ao ver aquilo. Ela fuzilava Anahí como se quisesse que ela queimasse com seu olhar e sumisse da frente dela.
Anahí: Como você está linda! - disse ainda abraçada e cheirando profrundamente no pescoço da morena - E cheirosa!
Quando viu aquilo, Jessica ardeu-se em ódio. Separou as duas rapidinho, puxando Maite para o seu lado.
Jessy: Acho que já está bom não é mesmo Anahí? - disse séria.
Anahí: Ah Jessica! Desculpa! Não te vi! - sorriu forçadamente.
Maite deu um suspiro e fez carinho no rosto da Jessy.
Maite: Amorzinho, por favor... você prometeu!
Jessy: Maite... prometi com condiçoes! - disse com um olhar muito repreensivo para a namorada.
Maite: desculpa! O erro também foi meu!
Ela deu um beijo no rosto de Jessica e acariciou o seu rosto novamente.
Maite: daqui a pouco conversamos, tudo bem?
Maite olhou para Dulce, um pouco sem jeito pelo o que acabara de acontecer.
Maite: Oi Dul!
Dulce: Oi... Será que posso dar um abraço? - olhando para Jessica.
Jessy: Com respeito, pode!
Dulce abraçou Maite e entendeu perfeitamente porque Anahí avançou no sinal. A morena realmente estava muito cheirosa. Queria ficar naquele abraço eternamente, mas Jessica não sentia ciúmes dela e não queria que começasse a sentir, então logo se separou.
Anahí: Olha, desculpa meninas! - disse falando para Jessica e Maite - Eu não quis faltar com o respeito! Simplesmente falei porque a Maite está com o perfume muito forte! E... eu não faltaria com respeito de maneira nenhuma, afinal, estou do lado da minha namorada! - disse indicando Dulce.
Maite: Nós sabemos! - segurou a mão de Jessica e acariciou.
Jessica ainda estava séria. Maite deu um beijo em sua mão e olhou para Dulce e Anahí.
Maite: Eu já volto tudo bem? - virou-se para Koko - Eu vou conversar um pouquinho com a Jessy, daqui a pouco você se encontra com a gente?
Koko: Sem problemas!
As duas saíram de mãos dadas, seguidas pelo olhar dos três.
Dulce: Ela estão se assumindo? - perguntou ao Koko.
Koko: É o que a Jessica mais quer, mas a Palomo não acha que é o momento!
Palomo é a manager da Maite e ela que achou melhor que a Maite "assumisse" um namoro com Koko, seu produtor musical apenas como jogada de marketing.
Koko: Mas as duas sempre foram muito carinhosas uma com a outra nas redes sociais, então o público delas já estão acostumados.
Anahí: Verdade! - suspirou - E você? Não se interessa pela Maite?
Koko: Ela é linda! Mas ela tem um estilo diferente do meu! Além do mais, eu sou casado. Tenho esposa. Ela não gosta muito dessa ideia de eu fingir que sou namorado da Maite, detesta quando a Palomo manda a Maite publicar fotos da gente se beijando, mas fazer o que? São coisas da profissão! Para a MAite e a JEssica essas coisas são mais fáceis porque são atrizes e entem o que é o beijo técnico. Minha esposa não.
Dulce: realmente é difícil!
Anahí: Mas a Maite dorme com você na mesma cama?
Koko: Na mesma casa! às vezes temos que dormir na mesma casa por causa de eventos ou paparazzis. Mas nunca na mesma cama! Nunca tivemos nada.
Dulce: Então só para não levantar suspeitas, vocês vão para a mesma casa??
Koko; Isso, quando tem jornalisa querendo tirar foto, essas coisas...
Anahí: Eu sei bem como é! Eu tenho que fazer isso com meu "marido". Viver aparências. Isso cansa!
koko: Pois é... Mas acho que logo a Maite vai convencer a Palomo que não precisa nada disso!
Dulce: Também vou convencer a Any um dia... - disse rindo.
Anahí: Ah amor... mas isso não atrapalha a gente em nada! Estou sempre com você!
Dulce: Sim, mas é muito chato dividir!
Anahí: Isso é!
Diante da história, Anahí teve uma ideia. Aquilo a fez sorrir imediatamente.
Anahí: Koko! Sabe, será que não tem como você ajudar a gente? Estamos com muita saudade da Maite, mas a Jessica morre de ciúmes de mim. Sem motivos! O ruim de tudo isso é que não podemos ter nossos momentos de amizade! Será que não tem como você dizer para a Jessica que a Maite precisa dormir na sua casa e aí você a leva para a minha?
Dulce sorriu ao ouvir aquilo, essa ideia parecia maravilhosa.
Koko: Para mim isso é tranquilo. O problema é se Maite aceitaria mentir para a Jessy...
Anahí: A gente tenta! Só preciso arrumar um jeito de falar com ela com a Jessica longe.
Koko: Eu posso distraí-la e vocês conversam no banheiro, pode ser?
Dulce: PERFEITO!!! - disse entusiasmada.
Koko saiu deixando as duas sozinhas e elas estavam empolgadas.
Dulce: Amei a ideia! Espero que dê tudo certo!
Anahí: Eu também! Espero que a Jessica não estrague tudo! Por causa dela fiquei quase um ano sem falar com a Maite! Tudo por causa do ciúmes doido dela...
Dulce: E com razão! - disse rindo. - Mas também tinha muito do seu orgulho!
Anahí: Isso é só um detalhe - deu risada - Mas minha irmã conversou comigo e com a Maite e viramos amigas de novo... Se não fosse pro isso, talvez estariamos brigadas até hoje!
Dulce: Mas o importante é que hoje vamso passar a noite com a Maite!!!
Anahí: Siiiim!!! - disse comemorando.
Só para dar créditos, peguei esse apelido "cobrajess" do david kkkkk porque eu nunca daria esse apelido para a querida Coch!!! Para quem conhece minhas fics, aqui terá uma novidade: quem sofre é a Jessica! coisa inédita kkkk
Aproveitar o momento para divulgar minhas fics para quem ainda não conhece
Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
http://fanfics.com.br/fanfic/44824/sempre-vou-ser-sua-fa-portirroni-portirroni
Meu xodózinho!!! amo demais essa fic!!! Quem curte portirroni, por favor, leia!!! eu amo demais!!
Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon
http://fanfics.com.br/fanfic/43158/o-amor-nunca-acaba-so-aumenta-ayd-portinon-hot
Minha preferida portiñon!! Tem portirroni também, mas o foco é portiñon.
Fanfic: [MINI] Amizade? Eu quero Mais!!! - Portiñon | Tema: Portiñon
http://fanfics.com.br/fanfic/42138/mini-amizade-eu-quero-mais-portinon-portinon
Uma mini fic portiñon. Tem Jessyrroni também para quem gostou kkkkk
Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD
http://fanfics.com.br/fanfic/41761/uma-fa-mais-que-especial-ayd-hot-1-e-2-temp-ayd
Diferente da "Sempre vou ser sua fã" essa fic é beeeem mais hot na priemira temporada. A segunda é mais romântica.
Fanfic: Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD
http://fanfics.com.br/fanfic/41510/vem-e-me-diz-que-sim-ayd-ayd
Minha primeira fic portiñon no orkut kkkkk também tem Jessyrroni porque amo demais kkkkk
Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
http://fanfics.com.br/fanfic/41607/empezar-desde-cero-portirroni-portirroni
Meu xodó-mor!!! Foi minha primeira fic portirronie scrita no orkut! E nunca tinha lido uma fic portirroni e por amar muito, eesolvi escrever!
Espero que gostem das minhas outras fics!!! *-*
Azevedos2: Sua safadaaaaaa kkkkkkk brincadeira!!! Será que vai ser logo? Será que vai demroar? não sei dizer kkkkkk
❤Queen❤: Seja bem vinda!!!! Pois é!! eu nunca li fic sobre risal e achei que seria algo bem legal! Eu não daria certo num trisal kkkk mas é algo que existe e não podemos ter preconceito, então vamos conhecer mais hehehe
Nix: A Dulce é ciumenta e vai aparecer muito ciúmes ainda kkkkk Você vai amar a Jessica!!!
mihperroni01: kkkkkkk que pervertidaaaaa!!! kkkkk Olha a Palomo aí entrando na historia... aos pouco ela vai aparecendo.
Valéria_Traumadinha: Vi um pouquinho do video! Parece ser bem legal mesmo!!! quando eu tiver tempo vou assistir!! A briga dels já acabou, foi só naquela época rs
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava em uma parte bem escondida da festa. Acariciava o rosto de Jessy e sorriu gentilmente. Maite: Amorzinho, pra que tanto ciúmes? Você sabe que eu te amo! Jessica segurava as lágrimas e evitava o olhar de Maite. Jessy: Você diz que não devo se sentir ciúmes, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua