Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite foi tomar um banho para tentar relaxar, mas era impossível. Sua consciência doía tanto. Não queria voltar para o quarto, não queria se deitar com Anahí e Dulce, não queria estar ali. No entanto, não tinha coragem de olhar na cara de Jessica. Como pediria desculpas?
Mesmo depois de ter terminado o banho, ficou um bom tempo no banheiro. Ficou sentada no chão, sem pensar em nada. Ouviu batidas na porta e foi abirir.
Any: Amorzinho... ?
Maite: Oi Any...
Anahí: Eu estava preocupada, você já tinha desligado o chuveiro e não saia...
Maite: eu estou mal... Eu não consigo pensar em nada, eu acho que devo ir atrás da Jessy! Não estou sendo justa com ela!
Anahí: Eu já disse que é melhor esperar as coisas se acalmarem, vem, vamos dormir! - segurando a cintura de Maite e lhe dando um selinho. - Vamos dormir e amanhã vocês duas vão estar mais calmas para conversarem.
Maite olhou para a calma e viu Dulce deitada nela. Não queria aquilo, mas mesmo assim acabou indo.
Dulce: Mai! - disse quando a viu deitando - Fica tranquila! E saiba que estamos muito feliz por estar com a gente! Sei que é uma situação difícil, mas nós te prometemos que vamos te fazer muito feliz!
Apenas soltando umsuspiro, Maite olhou para o teto. Fechou os olhos, querendo forçar-se a dormir. Mas assim que fechou os olhos sentiu beijos em seus pescoço que a fez arrepiar. Conhecia aqueles lábios, eram os de Anahí. As mãos quente de Dulce deslizaram por sua barriga e sentiu que ela lhe beijava a face.
Até tentou resistir, mas sabia que não conseguiria.
Sentiu que Anahí virou seu rosto e começou a lhe beijar os lábios. Não teve como resistir de vez e se rendeu ao beijo, enquanto Dulce havia passado para os beijos no seu pescoço.
Dando lugar para Dulce beijar Maite, Anahí começou a beijar o corpo de Dulce e de Maite,Em meio aos beijos, elas foram de despindo.
Dulce deslizou a mão em meio as pernas de Maite e começou a massagear intimidade dela, brincando com seu clitóris. Fez o mesmo em Anahí que já estava tão excitada que não demorou muito para go;zar
Maite também estava extremamente excitada, mas demorou mais um pouco. Foi ela que tomou atitude para retribuir as caricias de Dulce. Quando percebeu que ela estava bem excitada, iniciou um beijo com Anahí e Dulce lhe beijava seu pescoço.
Puxou Dulce para perto do seu corpo e a colocou sentada em suas pernas começou a chupar cada seio enquanto recebia de Anahí beijos em suas costas. Dulce gemia alto e então Anahí resolveu ajudar Maite, chupando um dos seios de Dulce, enquanto massageava seu clitóris.
Inverteram as posições e foi a vez de Anahí sentir prazer, ela estava amando tudo aquilo e gemia cada vez mais alto.
Depois, elas começaram a chupar o seio de Maite e Anahí aproveitou para massagear o clitoris da amiga.
Maite deitou na cama e Anahí continuou nos seios dela enquanto Dulce colocou a cabeça em meio as pernas de Maite e começou a lamber sua intimidade. Logo depois penetrou a lingua e ali ficou sentindo seu gosto, se deliciando.
Trocaram de posições várias vezes, uma distribuindo para as outras.
Maite estava amando, e naquele momento não lembrou de Jessica nenhuma vez.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jessica largou a porta aberta e foi sentar no sofá. Palomo entrou e trancou a porta calmamente. Quando chegou para sentar ao lado de JEssica no sofá, a viu chorando com as mãos apoiadas. Jessy: Ela me traía! Na minha cara! Palomo: Eu sei... Em um susto, Jessica a olhou. Jessy: Você sabia? - pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua