Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Jessica largou a porta aberta e foi sentar no sofá. Palomo entrou e trancou a porta calmamente. Quando chegou para sentar ao lado de JEssica no sofá, a viu chorando com as mãos apoiadas.
Jessy: Ela me traía! Na minha cara!
Palomo: Eu sei...
Em um susto, Jessica a olhou.
Jessy: Você sabia? - perguntou ainda assustada.
Palomo: Sabia! E eu te avisei!
Jessy: Você...?
Palomo: Sim, eu mandei a mensagem enquanto eu estava viajando com a Maite para te aletrar, mas você não quis dar atenção. Naquela noite, as duas dormiram juntas no quarto do hotel!
Jessy: Vadias!!! Mas porque você mandou como se fosse uma noticia??
Palomo: Você nunca acreditaria se fosse eu que falasse!
Jessy: MAs... mas... mas você era outra que dava em cima da Maite na minha frente!
Palomo: Não seja boba Jessica! Você sabe muito bem que meu alvo nunca foi a Maite! Eu sempre tentei provocar ciúmes em você! Se eu te maltratava era porque você preferia ficar com ela do que comigo, você sempre soube disso!
Jessy: Você que armou tudo isso! Você me odeia!! Você fez com que aquelas duas dessem em cima da Maite!
Palomo: Elas agiram entre elas mesmo! Faz tempo que meus castigos contras vocês não tem sido castigos para a Maite. Ela aproveita as noite que está liberada para dormir na casa do Koko, e vai para a casa das meninas! Eu sei de tudo! Eu a seguia para saber onde ia! Eu sempre soube! E saiba que elas se ama muito!
Jessy: Para! - levvantou-se com raiva - PARA!!! Você me odeia! Você está fazendo isso para me torturar! Você me odeia! Sempre me odiou!
Palomo: Eu SEMPRE te amei! Sempre! E você sempre soube disso! Desde o começo você sempre soube que eu te amava, mas você que quis ficar com a Maite! E eu desde o começo te aletrava que ela não era para você!
Jessy: Ela me amava sim!!! Foi você que fez a cabeça dela!!!
Palomo levantou e segurando forte o rosto de Jessica, lhe deu um beijo em seus labios. Jessy tentou empurra-la, mas não conseguia. Depois de 5 segundos, foi sendo levada pelo beijo e então começou a corresponder. O beijo parecia que lhe acalmava. Como era estranho beijar a pessoa que mais odiava. Não odiava! Sabia que não a odiava...
Palomo sentou-se no sofá e a trouxe para perto do seu corpo. Então começaram se despir e fizeram amor ali mesmo.
De tudo que sempre esperou que acontecesse na vida, aquele era o melhor acontecimento para Palomo que se sentia nas nuvens.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh genteeeee!!! Mil mil mil mil mil mil desculpas!!! vcs não vão me matr vão??? é que estou tão sem tempo!! essa fic era para ser rapidinha e eu não consigo arrumar tempo para escrever! não vou prometer que vou postar logo, pq já prometi tantas coisas ne
obrigada por não desistirem de mim
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite acordou e não se sentia bem. Aquilo tudo era errado. Era mellhor ir atrás da sua namroada, noiva... era dela o seu amor. Dulce pertencia a Anahí e Anahí pertencia a Dulce. Levantou-se com cuidado e tomou um banho rápido. Precisava resolver logo tudo isso. Esfregou seu corpo com sabonete, não que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua