Fanfics Brasil - 42 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 42

1029 visualizações Denunciar


   Maite acordou e não se sentia bem. Aquilo tudo era errado. Era mellhor ir atrás da sua namroada, noiva... era dela o seu amor. Dulce pertencia a Anahí e Anahí pertencia a Dulce. 


   Levantou-se com cuidado e tomou um banho rápido. Precisava resolver logo tudo isso. Esfregou seu corpo com sabonete, não queria que Jessica sentisse o cheiro de Anahí e Dulce.


   Assim que saiu do banheiro, Anahí abriu os olhos vendo Maite passar.


 


Anahí: Onde você vai?


 


Maite: Preciso falar com a Jessica, e agora eu vou mesmo!


 


Anahí: Mai! - disse se levantando rápido - não vai, por favor!


 


Maite: Não posso deixar as coisas assim Any! Não é justo!


 


Anahí: Então espera, se despede da gente primeiro! -indo em direção a Maite.


 


Maite: Não, não...  - disse se afastando. Não queria de modo algo encostar em Anahí, não só pelo cheiro, mas pelo medo de cair em tentação.


 


    Com o barulho, Dulce acbabou acordando e se assustou.


 


Dulce: O que está acontecendo?


 


Anahí: A Mai, está indo procurar a Jessica!!


 


Dulce: Não, Mai!!! 


 


    Sem falar mais nada, Maite abriu a porta e sair. Seria impossível continuar ali sem cair de novo em tentação. Pegou um taxi e foi direto para a casa da namorada.


    Como tinha suas chaves, abriu a porta e viu a cena de Jessica e Carolina Palomo dormindo nuas.


 


Maite: O que significa isso????


 


    Um pouco desorientadas, Jessica e Carolina acordaram. Com um pouco de dificuldade, JEssica conseguiu enxergar Maite e veio uma sensação de satistifação dento de si.


 


Maite: O QUE É ISSO??? DESDE QUANDO VOCÊS... VOCÊS...?


 


Jessica: Olá Maite... - disse sarcáticamente - Lembrou o caminho da minha casa?


 


Maite: Vocês...? Desde quando?


 


    Palomo se cobriu, enquanto Jessica não estava nem um pouco rpeocupada, afinal, as duas já tinham visto tudo.


 


Palomo: Olha Maite... - tentando se explicar.


 


Jessy: Amor... - dando um selinho em Palomo - Não precisa falar nada!


 


    Só de ver aquele beijo, Maite sentiu uma sensação horrível dentro do seu corpo.


 


Jessy: Nós somos amantes a tempo...


 


Maite: Vocês se odiavam!


 


Jessy: Era para você não desconfiar de nada!


 


Maite: Mas... então você me traía???


 


Jessy: Sempre! Desde que te conheci...


 


     Maite começou a se remoer por dentro.


 


Maite: Não acredito... você está mentindo... você está querendo se vingar!! Vocoê odiava a Carolina, vocês não se suportavam!


 


Jessy: Eu sou atriz querida! Interpreto tão bem quanto você! Não é porque você foi escolhida a rainha das novelas que acha que é a única que pode fazer cena por aqui!


 


    Maite começou a chorar. Ela não sabia se era certo ou errado. Estava tudo tão confuso na sua cabeça. 


 


Maite: Então o que você fez comigo foi muito pior!!!


 


Jessy: Trair com duas? É pior do que trair com uma?


 


Maite: Trair a tanto tempo... Você sempre dizia que me amava!


 


Jessy: Isso você me dizia! Então estamos quites!


 


Maite: Não...é uma vingança! Eu sabia!! Você trouxe a Palomo aqui por forma de vingança!


 


Jessy: Vamos ser realistas, Maite! Porque eu usaria a Palomo se supostamente você achava que eu a odiava? Você nunca sentiu ciúmes dela e nem suspeitou de nada! E outra, se a gente se odiava tanto como você pensava, porque eu a chamaria nesse momento?


 


Maite: Não... não pode ser!!


 


Jessy: É uma pena que não sabia que você curia a três, senão eu já teria sugerido a muito tempo! Tantos anos tendo que me dividir para curtir as duas separadamente!


 


    Ao ouvir isso Palomo riu, o que gerou uma raiva grande em Maite. Ela, pegou um quadro das duas e atirou no chão quebrando em mil pedaços.


 


Maite: VOCÊ FALOU DE MIM, MAS É MUITO PIOR QUE EU! VOCÊ FEZ MUITO PIOR! EU FIZ BEM EM TE TRAIR COM AS DUAS! E SAIBA QUE ELAS SÃO MUITO MELHORES QUE VOCÊ!!


 


Jessy: São? - disse sarcasticamente - devem ser mesmo! Para você precisar de duas para substituir o que eu dava sozinha! Quanto a isso, a Palomo dava conta!


 


     Maite entao quebrar tudo o que via pela frente. Jessica se levantou rapidamente e segurou seus braços.


 


Jessy: Você nao vai quebrar minha casa inteira! Vai na casa das suas amantes dar pra elas! 


 


     Maite deu um tapa forte na cara de Jessica e saiu batendo a porta.


     Aquilo fez doer o corpo e a alma de Jessica com pensamentos indecifráveis.


 


 


 




 



  • Valéria_Traumadinha: huhuahuha essas duaaaas!! felz nataaaaal e feliz 2017

  • mihperroni01: huhuahuha gostou? ou não? huhahuha 


 


 


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vocês querem me matar??? estou tçao triste com o que fiz com essa fic! vocês sabem que quando começo uma coisa, mesmo com toda a dificuldade, vou até o fim para postar! Mas não consegui desenvolver bem a portisavirroni! Acho que meu coração Jessyrroni e Portirroni falou mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais