Fanfics Brasil - 44 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 44

1365 visualizações Denunciar


    Maite sentia-se sem ar. Durante anos foi fiel à Jessy e sentia que a amava. Não achava justo ter sido enganada por tanto tempo. "Mas tanto tempo, quanto?" - Essa pergunta não parava de rodar em sua cabeça. Jessica sempre lhe pareceu uma namorada muito dedicada.


    Chorou em todo o caminho de volta para casa. Não teve coragem de voltar para passar a noite com Anahí e Dulce. Já não pensava mais em que era errado com Jessy, mas sim que era errado com ela mesmo. Seus sentimentos pareciam tão confusos.


    Ao chegar em casa apenas mandou mensagens para Dulce e Anahí. "Vim para minha casa. Amanhã converso com vocês. Beijos" - desligou o celular para não ser incomodada.


    Deitou-se, mas sabia que não dormiria tão cedo.


 


 


      


 


     Ainda chorando, Jessica se encolheu no canto da sala e Palomo foi abraça-la. 


 


Palomo: Não se sinta mal - disse acariciando seus cabelos. - Você fez bem em falar isso para ela.


 


Jessy: Eu não me arrependo disso... eu me arrependo de ela ter feito tudo isso comigo! Eu a amava! Era tudo o que eu tinha na vida - disse voltando a chorar.


 


Palomo: Mas você tem a mim!


 


     Jessica deu um suspiro. Não poderia dizer "isso não substitui o amor que sinto pela Maite".


 


Jessy: É estranho para mim Palomo! Até ontem você me odiava, eu te odiava... E agora percebo que as coisas não eram assim, aliás, nada do que eu pensava era realidade! Nada! Vai ser dificil eu me acostumar a viver sem a Mai!


 


Palomo: E você acha que ela merece que você fique sofrendo por ela?


 


Jessy: Não! Eu tenho consciência racional sobre isso! Mas o meu coração ainda não entendeu essa parte! - mais uma vez a lágrima voltou a surgir em seus olhos.


 


Palomo: Vamos fazer assim: vamos dormir! Eu te faço carinho até você pegar no sono. E amanhã começamos uma nova vida! Sei que é tudo muito estranho, mas eu te prometo que vou fazer você a mulher mais feliz do mundo! Você confia em mim?


 


Jessy: É muito estranho dizer isso... mas eu confio. - disse finalmente esboçando um sorriso.


 


 


 


    Do outro lado da cidade, Dulce e Anahí estranharam ao receber a mensagem, tentaram ligar para a Maite, mas não conseguiram.


 


Dulce: Você acha que ela voltou com a Jessica?


 


Anahí: Não sei... Aquela mulher é tão vidrada na Maite, que com certeza deve ter feito a cabeça dela!


 


Dulce: Cobra!!! - disse com raiva.


 


Anahí: Não fique assim bebê - disse dando um selinho. - A gente reconquista ela de novo!


 


 




 


 


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkk eu já estou com uma portirroni na minha cabeça! mas vou terminar essa antes de escrever!!!! 


 


sswel: obrigada pelo apoio!!!! vou terminar sim, pelo menos isso kkkkkkk Eu tinha gostado da ideia do trisal, mas acho que meio que me perdi rs


 


mihperroni01: A Jessy NUNCA pode faltar!!!! kkkkkkk ok, vou ver se coloco Palomo na proxima, e com a Maite!!! e cade sua fic mocinha????


 


 


maytita: kkkkkkkkk verdade! Mas é a dor do ciúmes!


 


 


luh_perronita: kkkk o que o ciúmes não faz hein



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais