Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite estava em uma parte bem escondida da festa. Acariciava o rosto de Jessy e sorriu gentilmente.
Maite: Amorzinho, pra que tanto ciúmes? Você sabe que eu te amo!
Jessica segurava as lágrimas e evitava o olhar de Maite.
Jessy: Você diz que não devo se sentir ciúmes, mas não faz nada para evitar os carinhos dela!
Maite: foi só um abraço, amor!
Jessy: Você sabe que não foi!
Maite: Ela extrapolou um pouquinho, mas nada que interfir no nosso relacionamento, certo? VocÊ sabe que eu te amo, o que muda nisso?
Jessy: Não muda em nada...só minha raiva que aumenta cada vez que ela te olha com esse olhar apaixonado!
Maite: Deixa de ser boba, amor! Você não confia em mim?
Jessy: Confio!
Maite: Então, sem mais problemas, certo? - dando um selinho rápido - eu te amo! não se esqueça disso!
Jessy: Eu também te amo!
Maite: Eu sei! - sorriu. - Vamos voltar para a festa?
Jessy: Vamos... desculpe pelo meu ciúmes, não quero estragar nossa noite!
Maite: Você nunca estraga nada, amor!
Jessy a puxou para um abraço e se sentiu mais aliviada.
Voltaram para a festa e logo encontraram Koko que ficou o tempo todo com Maite.
Dulce e Anahí estavam ansiosas. Depois de um tempo, ficaram à vista do Koko para sinalizar que estariam no banheiro. Discretamente, Koko avisou no ouvid de Maite que ela deveria ir ao banheiro, sem a Jessy. Ela não entendeu muito inicialmente.
Koko: Jessica, eu preciso conversar com você sobre uns contratos - disse olhando rapidamente para Maite para dar um sinal de sair.
Jessy: Agora na festa? Talvez pdoemos resolver isso com a Palomo na segunda!
Koko: Não é nada demais, são só algumas dúvidas.
Maite: Bom, então enquanto vocês conversam, eu vou no banheiro.
Jessy: Eu vou com você, amor!
Maite: Não precisa, converse com o Koko que eu já volto.
Maite caminhou em direção ao banheiro enquanto Koko tocou levemente Jessica no ombro para continuaro assunto. Ela se sentiu incomodada, não queria ficar presa em uma conversa enquanto deixava sua namorada solta.
Ao chegar no banheiro, Maite se deparou com Dulce e Anahí que esperavam ansiosamente aquela porta se abrir.
Maite: Meninas! - disse soltando uma risada - Que armação é essa?
Dulce: Tivemos que fazer isso! Sua namorada não deixa a gente conversar com você!
Maite: Mas também né Any?? Você é louca de me agarrar na frente da Jessy?
Anahí riu debochando.
Anahí: Desculpa, não resisti! - disse rindo.
Maite: Por isso ela sente tanto ciúmes de você!
Dulce: Realmente a Any extrapolou...
Anahí: Bom, vamos esquecer isso! Vamos falar rapido antes que a Jessica venha te procurar! O que você acha de dormir na minha casa hoje? Para relembramos o tempo de RBD, nossa amizade....
Maite olhou assustada.
Maite: Está louca? A Jessy não deixaria de jeito nenhum...
Dulce: Entao, já combinamos com o Koko e ele vai dizer que vai te levar para a casa dele e depois leva para a casa da Any e nos encontramos lá!
Maite: Eu não mentiria pra Jessy!
Anahí: Por favor Mai... - disse fazendo carinha de triste - Pela nossa amizade!
Dulce: Você nunca mais deu atenção pra gente depois que começou a namorar com ela... não custa nada dar o perdido nela um dia só...você não vai estar fazer nada errado! Só passando a noite com 2 amigas...
Maite olhou para aquelas carinhas e era difícil dizer "não", mas o mais difícil seria mentir para a Jessy. Lembrou-se de que não poderia demorar muito no banheiro, se não Jessica desconfiaria de algo.
Maite: Bom meninas, - suspirou - eu vou pensar tudo bem? Até o final da festa eu dou a resposta!
Anahí: Pensa com carinho... é só uma noite!
Maite: Vou pensar!
Maite saiu do banheiro e as duas a seguiram com o olhar.
Dulce: Ela é linda! Viu esse corpo? - disse para Any.
Anahí: Claro que vi! Ela vai ser nossa amor! Fica tranquila que logo ela será nossa!
Dulce: Você acha que ela aceita ir hoje coma gente?
Anahí: estou sentidno que ela vai sim!
Está muito tarde e não consegui escrever o capitulo inteiro, mas para não ficar sem postar nada, vou postar esse pouquinho, me desculpem!!!
ThamyPortinon: Como foi o sonho???? me conte tdooooo!!! Eu também não daria certo em um trisal kkkkkkk Estou escrevendo justamente porque vi casos de trisais e achei um tanto curioso. Gera muita polêmica, por isso quero escrever sobre isso.
Valéria_Traumadinha: kkkkkkk Cobrajess só na fic mesmo! Adoro a Jessica! kkkkk pois é! Não é suruba kkkk
mihperroni01: Acho que ela vai ser o que você cogitava que ela era em "sempre vou ser sua fã"
Nix: Eu amooooo portirroni! kkkk mas amo jessyrroni tbm...é complicado pra mim kkkk
Azevedos2: nossa!!! Koko aqui é outra pessoa literalmente kkkkk
SuhVondy: Continuandoooo *-*
❤Queen❤: Você queria perguntar outra coisa? Pode perguntar kkkkk Então, em um trisal as tres devem se amar igual, o dilema da fic é "será que isso é possível?" O que você acha? kkkkk Espero que esteja gostando das minhas outras fics *-*
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para não causarem mais problemas, Anahí e Dulce ficaram longe de Maite. Durante toda a noite, Maite ficou apreensiva. Não queria mentir para a namorada, mas estava com muita vontade de ter uma noite com as amigas. Não via nada demais em ir dormir na casa de Anahí, uma vez que só iria l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua