Fanfics Brasil - 06 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 06

1184 visualizações Denunciar


     Para não causarem mais problemas, Anahí e Dulce ficaram longe de Maite. 


     Durante toda a noite, Maite ficou apreensiva. Não queria mentir para a namorada, mas estava com muita vontade de ter uma noite com as amigas. Não via nada demais em ir dormir na casa de Anahí, uma vez que só iria lá pela amizade, mas sabia que Jessica não engoliria esse fato.


     Na hora de ir embora, Maite olhou para Anahí e Dulce que estavam a observando de longe. Ela mordeu o lábio apreensiva e deu um suspiro profundo.


 


Jessy: O que foi amor?


 


Maite: Nada, só cansaço!


 


Jessy: Hoje eu te acalmo - disse a abraçando pela cintura.


 


     Maite olhou para Koko. Aproveitando que Jessica estava de costas para ele, Maite mexeu o lábio dizendo "avise a ela", Koko entendeu o recado e apenas balançou a cabeça.


 


Koko: Sem querer estragar a noite de vocês, mas a Maite terá que dormir na minha casa!


 


     Jessica morreu de raiva na mesma hora. Odiava quando a namorada tinha que ir para a casa do Koko. Soltou-se do abraço muito desanimada e os olhou.


 


Jessy: Não acredito! O que foi agora?


 


Koko: Festa da Televisa! Os olhares estão todos voltados para a Maite!


 


Maite: Sério? Que droga! - olhou para Jessy - Mas amor, de manhã eu vou para sua casa, tudo bem?


 


Jessy: Mas eu queria dormir com você!


 


Maite: Eu também! Mas não se sinta mal! Amanhã eu recompenso pelo tempo perdido! - disse sorrindo.


 


     Jessica sorriu de volta e por impulso, quase a beijo nos lábios. Elas riram ao perceber que quase Maite fez o mesmo!


 


      Eles saíram e ao passar por Anahí e Dulce, Maite assentiu com a cabeça, fazendo-as sorrir.


 


Anahí: Uhuuuuul! Ela vai!


 


Dulce: Que ótimo!! Vamos logo para sua casa! Precisamos estar lá quando a Mai chegar!


 


Anahí: Sim, vamos! E se comprassemos algo para recebe-la? Rosas vermelhas?


 


Dulce: Não Any! Nada romântico! 


 


Anahí: Verdade, pode estragar tudo!


 


Dulce: Ela ama frutas! Vamos preparar uma salada de frutas, algo assim! 


 


Anahí: Perfeito! Isso tem em casa!


 


      As duas foram correndo para casa e começaram a fazer a salada de frutas só para receber a Maite.


 


 


     Koko levou Jessica na casa dela, Maite tinha que ir no banco de passageiro ao lado dele, mas ao chegar na casa de Jessica, ela passou para o banco de trás para se despedir.


 


Jessy: Tchau amor! Você promete que vem cedo para casa?


 


Maite: Claro amozinho! Venho sim! 


 


    Maite acariciou o rosto de Jessy e se aproximou para um beijo calmo e delicado. Jessy a trouxe mais para perto, aquele beijo a deixava tão envolvida. Em meio ao beijo, teve uma sensação estranha. Sentiu um medo de perder Maite. Não conseguia entender o porquê. Confiava inteiramente em Koko e na namorada, sabia que eles não iriam fazer nada. Mas não conseguia tirar da cabeça esse sentimento. 


     O beijo tornou-se desesperado. Não podia fazer com que Maite tivesse dúvidas quanto a ela. Estava muito insegura e com medo.


     Maite percebeu a mudança e após retribuir o beijo, separou-se devagar e a olhou.


 


Maite: Amor... Está tudo bem! - sorriu.


 


Jessy: Eu sei! Só estou com uma...insegurança! Um medo de te perder...


 


    Maite gelou. Será que essa estranha sensação era porque Jessica estava sentindo que Maite havia mentido?E pior, que dormiria na casa de Anahí, pessoa de quem ela mais sentia ciúmes. Tentou disfarçar ao máximo.


 


Maite: Que medo mais bobo! Eu te amo mais que tudo! Você sabe disso!


 


Jessy: Eu sei... Me perdoa por ser tão boba! Você sabe que eu confio no seu amor. É que toda aquela historia da Anahí mexeu comigo - Maite gelou novamente ao ouvir o nome - Mas eu vou tirar isso da minha cabeça!


 


Maite: Sim, tire meu amor! Eu te amo!


 


Jessy: Eu também te amo!


 


     Elas deram mais um beijo e Maite voltou para o banco da frente. Jessica saiu e os dois seguiram para a casa de Anahí.


 


Maite: Que tortura essa mentira! - disse encostando a cabeça no banco - Parace que ela sabe!


 


Koko: parece que ela sentiu! Estranho mesmo! Mas deve ser só pelo ciúmes que passou hoje mesmo...


 


Maite: E o pior que vou justamente para a casa da Any! Não vai acontecer nada, mesmo porque a Any namora a Dul e as duas vão estar lá! Mas esses argumentos não seriam suficientes para a Jessy! Ela é muito ciumenta!


 


Koko: Ela só é ciumenta com quem dá motivo! Anahí e Carolina Palomo!


 


     Maite deu risada.


 


Maite: Essa é a pior loucura! Teria muito mais fundamento a Jessy sentir ciúmes de você do que da Palomo!


 


Koko: Você sabe que não é bem assim...


 


    Apenas balançando a cabeça, Maite deu uma leve risada.


 


 


     Quando Maite chegou na casa de Anahí, as duas já tinham feito uma salada de fruta, colocaram em três taças e as deixaram cima da mesa. 


    As duas correram para atender Maite, em uma brincadeira de corrida. Chegaram ofegantes na porta e assim que abriram, Maite estranhou em vê-las rindo e com aquela respiração cortada.


 


Maite: Meninas! Atrapalhei?


 


Anahí: Claro que não! 


 


Maite: Achei que estivessem dando...


 


       Dulce completou em seu pensamento "te chamariamos para dar junto", porém não disse nada, apenas riu.


 


Dulce: Que nada!


 


Anahí: Estavamos a sua espera! 


 


Maite: Ah bom! - disse rindo e entrando na casa enquanto Dulce fechava a porta.


 


     Anahí se aproximou e abraçou a amiga.


 


Anahí: Agora sim posso abraçar minha princesa! - disse abraçando forte - Abraçar, apertar, cheirar...


 


    Anahí cheirou o pescoço de Maite afundando seu nariz na pele da morena. Aquilo fez Maite se arrepiar, e Dulce e Anahí notaram.


 


Maite: Any! - soltando-se do abraço. - É para se comportar como se a Jessy estivesse do meu lado!


 


Dulce: Se ela estivesse do seu lado, estariamos há 3 metros de distância, como passamos a noite inteira!


 


Maite: não seja exagerada! Mas pro favor Any, sem nenhum carinho malícioso!


 


Anahí: Desculpe, eu não vi malícia nisso!


 


      Maite soltou uma risada, sabia perfeitamente que a amiga estava mentindo.


 


Dulce: Agora deixa eu abraçar porque a Any sempre tira uma lasquinha e eu nem posso aroveitar o abraço da minha amiga direito!


 


Maite: Claro que pode Dul!


 


     Ela abraçou a amiga em um abraço apertado.Dulce amava aquele abraço, se sentia muito bem nele.


 


Anahí: Olha o que fizemos para você!


 


Maite: Salada de frutas! Que maravilha!


 


      Elas sentaram na mesa para comer e Maite suspirou.


 


Maite: Odiei ter mentido para a Jessy! Parece até que ela estava sentindo que eu vinha aqui, ficou me dizendo que estava insegura... que o ciúmes dela mexeu muito pelo o que aconteceu hoje a noite...


 


Anahí: Eu não entendo porque ela tem ciúmes de mim e  da Dulce não!


 


Dulce: Porque você extrapola!


 


Anahí: exatamente! - soltou uma risada.


 


Maite: Ela sente ciúmes de você e da Carolina Palomo! estava comentando com o Koko hoje no carro, eu só não admito para ele para não ficar reforçando a ideia! Mas sei que ela sente!


 


Dulce: Mas também ela te ama desde a época do RBD, só você não percebe!


 


Maite: Não, isso eu não concordo! Ela só cuida de mim como se fosse uma mãe! Ela cuida da carreira da Jessy também! Se fosse assim, ela não aceitaria ser manager da Jessy também!


 


Anahí: Mas olha como ela cuida da sua carreira e como cuida da dela! Ela se dedica 99% a você e 1% para a Jessica!


 


Maite: Porque eu sou reconhecida me outros países, então o tabalho é maior!


 


Anahí: Não acho que seja tão simples assim!


  


         Anahí olhou para Maite e percebeu o quanto ela era concorrida. Tinha uma empacando, uma na fila e outra que poderia até ser sua rival, se não estivesse trabalhando em equipe para o trisal acontecer. Fora que amava Dulce com todas as forças, então se fosse para ser só um casal, realmente ficaria dividida.


 


    Comeram a salada de fruta e continuaram conversando. Ficaram jogando conversa fora da época da novela, tempo de RBD e até da festa que haviam ido. Nem perceberam que já era quase 3h da manhã e estavam ali conversando.


 


     Decidiram ir dormir e foram para o quarto.


 


 


 


Maite: Any, me empresta um pijama seu?


 


 


 


Anahí: Claro!


 


 


 


       Anahí começou a procurar seu menor pijama, na verdade era um baby doll preto: uma blusinha de renda transparente e uma pequena calcinha. Quando Maite pegou nas mãos, ela esticou para olha-la e deu risada.


 


 


 


Maite: Esse não Any, é minúsculo! Eu não vou caber aqui dentro e fora que é pequeno demais!


 


 


 


Anahí: E daí? Eu também vou dormir assim! - disse pegando um baby doll branco. a blusa era mais curta, mas também era de renda e transparente. Sua calcinha era fio dental e mostraria mais ainda do seu corpo. 


 


 


 


Maite: Sou uma mulher de respeito! - disse rindo.


 


 


 


Anahí: Desculpa, só tenho assim! Minhas roupas estão na casa do Velasco!


 


 


 


Maite: Então me dá uma blusa e um short.


 


 


 


Dulce: Deixa de onda Mai! Eu também vou dormir um um baby doll pequeno - disse abrindo sua gaveta - vou usar preto, que nem você!


 


 


 


Maite: Vocês estão em sacaneando! - disse se levantando e indo para o banheiro se trocar.


 


 


 


    Quando ela fechou a porta Dulce deu um sorriso malicioso para Anahí.


 


 


 


Dulce: Imagina ela saindo daquele banheiro com aquele baby doll transparente?


 


 


 


Anahí: estou molhada só de pensar! - disse soltando uma risada.


 


 


 


     As duas se trocaram ali mesmo, já haviam tomado um banho rápido assim que chegaram então não precisavam de outro.


 


     Quando ouviram o barulho da porta, olharam na maior expectativa. Maite saiu do banheiro com aquele baby doll um número menor que o seu, fazendo seus seios ficarem salientes e se espremerem naquele pedaço de pano. A calcinha não era fio dental, mas estava muito perto de ser devido ao tamanho que havia ficado nela.


 


     Suas pernas todinhas a mostra pareciam uma tentação para Anahí e Dulce que estavam babando então conseguiam disfarçar.


 


    Maite achou graça ao vê-las daquele jeito. Estavam a secando na cara dura. Maite também não deixou de olhar para as duas. Conseguia ver nitidamente o corpo de Anahí naquele baby doll, já o da Dulce disfarçava um pouco por ser escuro, mas sua intimidade parecia estar querendo fugir da calcinha. 


 


     Quando notou que estava reparando demais no corpo delas, Maite se repreendeu e olhou em seus rostos.


 


 


 


Maite: Então, onde vou dormir?


 


 


 


Anahí: Na cama com a gente!


 


 


 


Maite: Não vai ser muito apertado?


 


 


 


Dulce: Claro que não! Eu e a Any sempre dormimos agarradas e sobra espaço! É uma cama de casal, sempre cabe três!


 


 


 


Maite: Bom, tudo bem!


 


 


 


       Maite deitou na cama e Anahí e Dulce deitaram do seu lado. Logo que deitaram as duas abraçaram a morena.


 


 


 


Maite: Vou dormir com vocês duas assim em mim?- disse rindo.


 


 


 


Anahí: Claro! Estávamos com saudades!


 


 


 


Maite: Nossa! Se a Jessy descobre que estou dormindo com essa roupa, na cama com vocês assim, tão abraçadas, ela me mata!


 


 


 


     Dulce se irritou ao ouvir o nome da Jessica, não queria que a Maite ficasse repetindo aquilo a noite toda!


 


 


 


Dulce: Ela não vai saber! E olha, vamos curtis nossa noite de AMIGAS juntas tudo bem?


 


 


 


Maite: Sim, vamos... - sorriu.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


mihperroni01: vamos ver se eu acerto!!! kkkk


 


 


 


luh_perronita: Oba!!!! Que bom!!! Obrigada!! Espero que continue gostando!!!


 


 


 


Nix: Jessy vai sofrer um pouco nessa fic... Um pouco? Talvez muito!!!


 


 


 


naiara_: obaaaa!! obrigada amiga!!!


 


 


 


duda_kakimoto: A jessy vai sofrer um pouquinho na fic!! Que bom que está gostando!!! *-*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Maite olhou aquela cena que estava vivenciando e a consciência pesou. Anahí estava abraçada com ela com as mãos em sua barriga e Dulce toda encolhida fazendo carinho no seu rosto. As duas a admiravam, com um olhar que poderia muito bem descrever como ´apaixonados`.   Anahí: Que foi? - disse come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais