Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Maite olhou aquela cena que estava vivenciando e a consciência pesou. Anahí estava abraçada com ela com as mãos em sua barriga e Dulce toda encolhida fazendo carinho no seu rosto. As duas a admiravam, com um olhar que poderia muito bem descrever como ´apaixonados`.
Anahí: Que foi? - disse começando a acariciar o rosto de Maite também - Está tão pensativa bebê...
Maite: Estou pensando na Jessica...
O coração de Dulce apertou só de ouvir aquele nome. Não queria que Maite lembrasse dela dejeito nenhum. Aquilo estava começando a irrita-la. Iria cortar novamente, mas Anahí se pronunciou primeiro.
Anahí: Eu sei que pode parecer estranho, mas na época da novela sempre tinhamos um carinho muito grande uma pela outra. Você lembra dos selinhos que dávamos? - disse ainda acariciando seu rosto.
Maite: Claro que lembro! Só tive que parar porque a Jessica morria de ciúmes, não da Dul...só da Any!
Anahí: Mas eu não extrapolava naquela época - disse rindo - Não sei porque ela cismou comigo...
Maite: Lógico que extrapolava! - disse rindo. - Você me agarrava na frente dela que nem você fez hoje na festa! E mesmo depois que parei de dar selinhos, você sempre provocava.
Anahí: Nunca provoquei! - disse séria, mesmo sabendo que não era verdade.
Maite tirou o braço que acolhia Dulce e segurou o corpo de Anahí a abraçando por completo.
Maite: Com licença Dul, deixa só é demonstrar! - disse voltando-se para Anahí. - Você fazia assim.
Como se fosse beijar o rosto de Anahí na boca, ela chegou bem perto e desviou para a bochecha. Anahí treemeu, achou que realmente Maite a beijaria. Aquilo a encheu de esperanças.
Maite: Era assim que você me cumprimentava.
Dulce: A Any é terrivel!
Anahí: Ah gente! Ainda era força do hábito! - disse rindo.
Maite voltou a deitar de barriga para cima e Dulce voltou a abraça-la. Ver aquela cena a deixou com muita vontade, não ia conseguir resistir por muito tempo.
Dulce: Mas Mai... - resolveu falar - Eu não achei justo você parar com os selinhos! Era nosso código antes da Jessica chegar na sua vida!
Maite: Eu sei que era, mas ela não gostava! Ou eu continuava com os selinhos ou perdia minha namorada.
Anahí: E você preferiu ela do que nós? - disse se fazendo de ofendida.
Maite: Claro né meninas! Sou completamente apaixonada por ela!
Era engraçado a sensação que Dulce sentia. Parecia que eram colocado ácido a conta-gotas na sua pele. Sempre foi muito ciumenta e percebia que com Maite esse ciúmes nunca tinha passado, porém sempre o reprimia e fingia que nada acontecia.
Anahí: Mas nosso selinho era de amizade! Que problema teria?
Como também não estava mais resistindo, Anahí se debruçou em Maite.
Anahí: Posso dar meu beijo de boa noite que guardoa tanto tempo? - disse aproximando os lábios no de Maite.
Maite colocou a mão na frente da boca impedindo.
Maite: Não! - disse tampando a boca- Eu nunca faria isso com a Jessy!
Dulce: Um selinho não é traição!- disse pois sabia que se cedesse para Anahí, também cederia para ela - Você não nos considera mais sua amiga?
Maite: Considero, mas não preciso dar beijo para isso...
Anahí: Ah Mai...por favor...
Anahí tirou a mão de Maite da frente e deu um selinho demorado. Aquele beijo estava sendo guardado por tanto tempo. Só naquele encostar de lábios, veio na sua mente o quanto queria Maite ao seu lado. Aquilo atiçou Dulce que também queria o beijo.
Maite havias gostado do beijo. Nãos abia explicar mas algo havia mexido com ela, porém acahava aquilo muito errado, então afastou Anahí devagar.
Maite: Sem abuso Any!
Anahí: Mas eu amei! - disse sorrindo e deitando ao seu lado.
Dulce: Agora o meu! - disse se debruçando sobre Maite também.
Maite: Bom, se dei na Any...
Maite não podia nem dizer que não queria, afinal já tinha cedido para a Anahí e para falar a verdade, queria também. Deixou que Dulce segurasse seu rosto e desse um selinho demorado.
Anahí: Huuuum que beijo gostoso! - disse admirando a cena.
Levemente, Maite tentou se afastar, mas Dulce ainda segurando seu rosto começou a dar vários selinhos estalados.
Dulce: Pelo tempo que você me fez esperar, eu mereço váriooooooooos.
Anahí: Eu também mereço!!! Quero meus beijos!
Maite: Não gente! - disse enquqanto ainda era beijada por Dulce.
Anahí: Sim, sim! Se a Dulce teve eu também quero!
Para interromper os selinhos, Anahí colocou o rosto entre as duas, conseguindo beijar os lábios das duas ao mesmo tempo. Depois grudou seus lábios nos deMaite, em meio ao selinho se encaixou em meio as penas de Maite. As intimidades ficaram juntas separadas apenas por aquela fina calcinha. Os seios das duas estavas colados e era como se não tivesse nenhum pano que as separassem, já que a parte de cima era de um tecido bem fininho.
Maite: Any! - disse tentando tira-la de cima de si- Saia daí!
Só que ao falar deu a deixa de sua boca ficar aberta, dando a oportunidade para Anahí penetrar sua lingua e iniciar um caloroso beijo. No começo Maite tentou resistir, porém logo em seguida ficou rendida ao beijo e retribuiu. Não demorou muito para sentir beijos em seu pescoço, era Dulce que aproveitava o momento para também beijar a amiga.
O corpo de Maite estava arrepiado, aquilo era muito bom! Estava adorando. Naquele momento esueceu-se de Jessica completamente e ficou totalmente entregue ao carinho das amigas. Dulce distribuiu beijo no rosto de Maite caminhando para sua boca e Anahí entendeu, dando espaço para amiga beija-la. Aquilo era maravilhoso para Dulce. Beijava-a com muito carinho era tudo que mais queria.
Anahí deu lugar também para Dulce no resto do corpo de Maite, deixando que se encaixasse onde estava. ela adorou. Aquele roçar de corpo estava deixando as duas excitadas. Anahí beijou o pescoço de Maite com muita vontade, chupava e mordia como se fosse a única oportunidade da vida. Quando Dulce deu espaço,a mão de Anahí percorreu o corpo de Maite e acariciou seu seio por debaixo da blusa, acariciando os mamilos. Ainda com os carinhos ali, Anahí voltou a beijar o corpo deMaite enquanto Dulce percorria o corpo da morena de beijos, delizando suas mãospor onde passava.
Dulce acariciou os seios de Maite e quando iria passar a mão por debaixo de sua calcinha, Maite cruzou as pernas impedindo. Afastou Anahí com cuidado e balançou a cabeça como se estivesse desnorteada.
Maite: Não meninas! Não... Eu não posso fazer isso! - disse com a respiração um pouco ofegante.
Anahí e Dulce se olharam e sorriram uma para outra, era óbvio como estava felizes. Anahí foi até Dulce e deu um selinho. Cada uma voltou a ficar abraçada com Maite.
Anahí: Desculpa, acho que agora extrapolei, de verdade - disse sorrindo.
Maite: Acha? - passou a maõ na cabeça.
Dulce: Desculpa Mai! Nós não resistimos!
Maite: Ai meninas, eu... - fez menção de levantar, mas Anahí a impediu.
Anahí: Calma Mai! Desculpa! - disse a olhando - Eu fiz por impulso, prometo que não vou mais fazer isso!
Maite: A Jessy vaime matar... - disse olhando para o teto.
Dulce: Ela não vai saber Mai! Ninguém vai contar!
Maite: É muito errado isso!
Anahí: Mai, calma! Ela não vai saber e isso não vai se repetir, ok?
Maite respirou profundamente.
Maite: Não vai se repetir mesmo!
Anahí: Calma, fica calminha...
Ela acariciou o rosto de Maite e deu um beijo no rosto.
Anahí: Fizemos por impulso! Fica tranquila que sua namorada não vai saber! Eu peço desculpas por ter iniciado, eu realmente me empolguei! Mas espero que isos não mude nada entre nós!
Dulce: Eu também peço desculpas Mai! E eu não quero que fique um clima chato entre a gente!
Maite: Não meninas, não vai ficar... - disse sem graça - Eu também tive culpa. Eu retribuí...
Dulce: Fica tranquila! Eu só queria que o selinho não parasse entre a gente! Eu realmente sinto falta...
Maite: Não podemos! Você viu o que deu um simples selinho.
Anahí: Prometo que não voumais passar disso!
As duas olharam para Maite com carinha de pidonas, aquilo parecia uma tortura. Sabe por que? Porque havia gostado! Esse era o maior problema para ela. Deu um longo suspiroe as olhou.
Maite: Tudo bem meninas, mas por favor, que a Jessica nunca saiba dos selinhose muito menos do que aconteceu hoje a noite! - disse fazendo as duas sorrir.
Dulce: Prometido!
Anahí: sim, prometido!
Dulce e Anahí deram um selinho em Maite rapidamente para não causar problemas. As duas estavam extremamente felizes com o que havia acontecido. Já Maite estava com a consciência super pesada e foi uma tortura dormir aquela noite.
Huuuum o que acharam? Dulce e Anahí conquistando território? O que vocês acham que vai acontecer? Maite vai se afastar ou se apaixonar?
Para quem não conhece a Jessica direito, recomendo que veja seu instagram para entender um pouco do que eu falo kkkkkk
https://www.instagram.com/jessycoch/
chaverronis2forever: Que otimo ver você por aqui!!! estou muito feliz! Espero que você goste!!! Pois é, estou escrevendo trisal por nunca ter visto uma fic nesse tema kkkk espero que goste.
luh_perronita: pois é, levou chifres agora =/
Valéria_Traumadinha: nem elas acreditam que seja APENAS amizade kkkkk
jaqueperronita: continuandooo, espero que esteja gostando!!
mihperroni01: kkkkkk obrigada!! Logo a Palomo aparece! Como aqui a Jessy é a vítima e Portisavirroni é trauma principal, estou pensando em fazer a Palomo de vilã, vamos ver....
Azevedos2: kkkkkk O que você acha?
Nix: Jessy já vai começar a sofrer, já levou chifes =/ Desculpe, minha vida está bem corrida, não queria postar pouco e nem ficar um dia sem postar, mas vou me esforçar ao máximo
duda_kakimoto: ainda não kkkkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi realmente uma tortura para Maite dormir. A consciência pesava demais e se preocupava com Jessica. O pior de tudo é que não conseguia se mexer para ficar revirando na cama até o sono chegar. Dulce e Anahí dormiam em um sono profundo em seus braços e não queria acorda-las. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua