Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal
Foi realmente uma tortura para Maite dormir. A consciência pesava demais e se preocupava com Jessica. O pior de tudo é que não conseguia se mexer para ficar revirando na cama até o sono chegar. Dulce e Anahí dormiam em um sono profundo em seus braços e não queria acorda-las.
Vencida pelo cansaço, acabou dormindo muito tarde.
De manhã, Anahí acordou e sorriu ao ver Maite e Dulce em sua cama. Aquilo realmente parecia um sonho. Deu um selinho em Maite e debruçou-se até Dulce para beija-la nos lábios.
Com o toque de Anahí, Dulce acordou devagar e sorriu.
Anahí: Bom dia princesa!
Dulce: Bom dia meu amor! - sorriu - nossa princesa ainda está dormindo?
Anahí: Sim, olha que linda!
Anahí voltou a deitar ao seu lado e acariciou o rosto de Maite.
Anahí: Realmente uma princesa!
As duas começaram a fazer carinho no rosto de Maite.
Enquanto isso, Maite se perdia nos seus pesadelos indecifráveis. Não entendia muito bem o que acontecia, mas em todos, Jessica chorava bastante. De repente acordou em um susto e se surpreendeu em ver Anahí e Dulce ao seu lado.
Anahí: Bom dia princesa!! - dando um selinho.
Dulce: Own bebê, acordou? - também dando um selinho - Bom dia!
Ainda desnorteada, Maite estava despertando. Olhou para a claridade que vinha da janela e as olhou.
Maite: Que horas são?
Anahí: Deixa eu ver! - pegando o celular. - São 12:06
Maite: Que???? - disse sentando - A Jessy vai me matar!!!!
Dulce e Anahí se entreolharam. Dulce ficou irritada, mas Anahí fingiu preocupação.
Anahí: Mas ela deve achar que você está na casa do Koko!
Maite: Não, - disse se levantando e pegando o celular- Eu ia para a casa dela cedo!
Maite pegou o celular e viu 67 ligações perdidas e várias mensagens. Aquilo a desesperou. Abriu as mensagens de Jessy.
(02:51) Jessy: Boa noite amor!
(03:02) Jessy: Amor, você está aí??
(03:09) Jessy: Poxa, dormiu e nem me deu boa noite? :((
(04:11) Jessy: Amoooor... você está bem? Nem você e nem o koko atendem o telefone!
(05:02) Jessy: Não consigo dormir, por favor... aparece!
(06:01) Jessy: Mai?? Cadê você?
(06:04) Jessy: amor????
(06:09) Jessy: Estou preocupada! Eu te ligo e você não atende...
(07:39) Jessy: Por favor, me liga assim que acordar.
(09:08) Jessy: Amor, onde você está?? Koko me disse que você foi trabalhar! Cadê você???
(09:47) Jessy: Já liguei pra Palomo, para o escritório, televisa... onde você está??????
(10:11) Jessy: estou extremamente preocupada!!!!!!!!
(10:12) Jessy: Você nunca sumiu desse jeito, cadê você????
(10:13) Jessy: Carrega esse celular, dá algum sinal de vida!!!
(11:29) Jessy: Não sei mais onde te procurar, fui na casa da Palomo, na televisa, no escritório, na casa do koko, da sua mãe, na sua casa... nada!!! Estou desesperada!!!
(11:38) Jessy: Atende Mai, por favor!!!!
(12:01) Jessy: Mai?????????????
Como Jessica estava online, para não deixa-la esperando mais, ligou rapidamente para ela.
Jessy: Mai???? - disse desesperada - cadê você????
Maite: Amor! Mil desculpas! Meu celular estava descarregado! Eu parei em uma cafeteria e eles emprestaram o carregador.
Jessy: Amor - disse chorando - Você está bem? O que aconteceu???
Maite: Eu vim ver um trabalho, na sua casa eu te explico melhor!
Jessy: Mas a Palomo não sabia onde você estava!
Maite: Não, não... é por fora...
Jessy: Como assim?
Maite: Eu já estou indo para casa e te explico melhor, em menos de meia hora estou aí!
Jessy: Tudo bem, quer que eu vá te buscar?
Maite: Não precisa, já chamei o táxi! Liguei só porque achei que você estaria preocupada sem notícias minhas! Eu já estou indo! Te amo muito! - Dulce revirou os olhos de insatisfação ao ouvir.
Jessy: Também te amo.
Maite desligou o telefone e começou a recolher suas coisas.
Maite: Você pode me emprestar uma roupa Any?
Anahí: Sim, claro! - disse se levantando - E a Jessy como está?
Maite: Preocupadíssima! - disse entrando no banheiro - Nem sei o que vou inventar, não vou conseguir mentir para el... AHHHHH!!!!!!!!!!!
Anahí e Dulce se assustaram com o grito de Maite e foram correndo para o banheiro. Ela estava furiosa olhando para o espelho.
Maite: Olha o que vocês fizeram em mim!!!! A Jessy vai me matar!!!!
Dulce queria rir mas se segurou. Anahí continuou fingindo preocupação.
Anahí: Nossa! Realmente eu extrapolei! Me desculpa, Mai!
Maite: O que eu faço agora? Como vou chegar em casa assim?
Dulce: Passa uma base que nem aparece!
Anahí: verdade! Já escondi várias marcas que meu bebê deixou em mim - disse sorrindo para Dulce.
Maite: Bom, então por favor me arrumem uma boa base e uma blusa de gola!
Elas deixaram Maite sozinha no banheiro que fechou a porta para se trocar e bateram as mãos de leve, comemorando.
Anahí: Arrasamos!!!!
Dulce: Crime perfeito!!!! - sorriu.
Maite saiu com rapidez, estava sem sutiã e as duas não deixaram de olha-la. Mas logo vestiu a blusa pois estava com muita pressa.
Maite: Vou lá meninas! Me desejem sorte!
Anahí: aham... boa sorte! Vou ficar aqui torcendo!
Maite: Obrigada - disse saindo.
Dulce: Hey! Mas onde vai sem nosso beijo?
Maite voltou até elas e deu um selinho rápido em cada uma. Quando Maite saiu, as duas comemoram de verdade.
Anahí: "Estou torcendo"... Estou torcendo para essa blusa de gola tirar toda a maquiagem e fazer com que a Jessica descubra que a noite da Maite foi bem quente!
Dulce: Ne tanto como gostaríamos, mas é um começo.
Anahí: Um ótimo começo!!! - sorriu maliciosamente.
Eu sei que foi erro meu, mas fiz um capitulo enormeeeee ontem e qdo fui postar deu erro e perdi tudo!!!! Postei só uma parte do que fiz ontem, não dá tempo de digitar tudo de novo hoje =(
Quero aproveitar e divulgar algumas fics:
Fanfic: Faz de conta — Portiñón. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
http://fanfics.com.br/fanfic/53478/faz-de-conta-portinon-portinon-dyc-anahi-y-dulce
Fanfic: Desejo - Savirroni | Tema: Savirroni,Portiboyer e outros
http://fanfics.com.br/fanfic/54045/desejo-savirroni-savirroniportiboyer-e-outros
Fanfic: Intense Love | Tema: Portinon , Lauren e Camila
http://fanfics.com.br/fanfic/54115/intense-love-portinon-lauren-e-camila
chaverronis2forever: Será que ela essa noite mexeu com ela???
Valéria_Traumadinha: kkkkkk quase, quase...
SuhVondy: nnãoooo kkkk a vilã talvez seja Palomo! Jessy será a vítima
mihperroni01: kkkkkkkk Daqui a pouco ela aparece.
Nix: ainda, ainda não kkkk
Azevedos2: Será que vai ter??? kkkkk pois é, com 3 podem fazer pegar fogoooooo
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí andou até Dulce a abraçou pela cintura. Anahí: Eu gostei de ontem, mas... não totalmente! Dulce: Claro! Não chegamos nos finalmentes... Anahí: Não, não foi por isso.. - disse beijando o pescoço de Dulce- É que eu só aproveitei uma princesa... eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14
Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3
-
maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03
Continua por favor !!!!
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02
Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas
-
mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49
Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59
Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?
-
sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41
Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53
E a jessy no meio tbm kkkk
-
mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13
Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)
-
mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44
Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk
-
maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11
Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado " chifre trocado não dói" kķkkkk a fic já tá no fim? E continua