Fanfics Brasil - 09 Amor Proibido - Portisavirroni

Fanfic: Amor Proibido - Portisavirroni | Tema: Trisal


Capítulo: 09

657 visualizações Denunciar


    Anahí andou até Dulce a abraçou pela cintura.


 


Anahí: Eu gostei de ontem, mas... não totalmente!


 


Dulce: Claro! Não chegamos nos finalmentes...


 


Anahí: Não, não foi por isso.. - disse beijando o pescoço de Dulce- É que eu só aproveitei uma princesa... eu queria aproveitar minhas duas princesas!


 


Dulce: Nada impede de aproveitar agora!


 


Anahí: Nada mesmo!


 


     Anahí puxou Dulce para um beijo e foram caminhando de volta para o quarto enquanto ainda se beijavam. Deitaram na cama se beijando. Eram poucas roupas que estavam usando, então não seria muito difícil tira-las. Anahí massageava todo o corpo de Ducle enquanto beijava sua boca e seu pescoço. Adorava o gosto de sua pele.


     Deitada, Anahí tirou a roupa de Dulce, enquanto ajudava a namorada a tirar sua própria roupa. Estavam nuas e Anahí já se encaixou em meio as pernas de Dulce. Só de ficarem com suas intimidades roçando uma na outra, as duas se excitavam, conforme os beijos iam ficando mais calientes, as coisas realmente esquentavam entre as duas.


   As mãos deslizavam no corpo de Dulce. Caiu levemente para o lado, e deu beijos no pescoço de Dulce. Ela já estava excitada. Anahí foi para o seios da namorada e ficou chupando-os, alternando os lados.


 


Dulce: Com fome meu amor?


 


Anahí: Muita!


 


     Dulce gemia de prazer, na verdade até Anahí gemia de tão excitada que estava. Foi para a intimidade de Ducle e a provou com muita ansiedade. Adorava provar o gosto de sua namorada. Dulce delirava na cama. Sempre achou que Anahí fazia  tudo tão perfeito.


    Anahí não gostava de parar tão cedo. Continuou ali até Dulce se sentir fraca. Qaundo percebeu isso, voltou para seu rosto e a beijou na boca. Sentindo seu próprio gosto, Dulce foi tentando recuperar sua energia, mas era quase impossível.


    Demorou um pouco para se recuperar. E então sentiu os seios de sua namorada, dando leves mordidinhas com a intenção de deixar marca. E isso fez por todo o corpo. 


 


Anahí: Amor, eu te amo... - dizia com arespiração ofegante entre gemidos.


 


    Dulce queria responder, mas estava com a boca na intimidade de Anahí e não queria parar naquele momento, então penetrou a lingua e cravou suas unhas na perna de Anahí como resposta daquela declaração. Anahí go zou  em sua boca deixando Dulce satisfeita, mas mesmo assim, ainda ofereceu maisprazer para a namorada que suspirava naquela cama.


    Deitou ao seu lado e lhe deu um beijo.


 


Dulce: Te amo!


 


Anahí: Também te amo princesinha!


 


Dulce: Só falta mais uma aqui na cama! - disse rindo.


 


Anahí: Se hoje já foi perfeito, imagina as 3??? Será mais que perfeito!!


Dulce: Vamos ficar aqui mais um pouquinho na cama?


 


Anahí: O tempo que você quiser meu amor.


 


     Elas se abraçaram e deram um leve cochilo. Estavam cansadas depois do que haviam feito.


 


 


      No táxi, Maite se torturava pelo o que havia acontecido. Se tivesse um chicote usaria para se penalizar pelo oq ue havia feito. Aquela ideia foi longe, o que teriam feito na noite anterior com Anahí e Dulce se tivesse um chicote? Imaginou-se na cama nua e cada amiga também nuas de um lado com um chicote nas mãos. Balançou a cabeça se repreendendo! Que história louca de chicote! De onde tinha tirado aquela imagem delas nuas? O que estava pensando? De repente se lembrou que no nervosismo entrou no quarto sem sutiã e com certeza Dulce e Anahí haviam reparado. Será que elas pensaram que foi de propósito? para provocar? Aquela ideia era terrivel!


 


     Chegou na casa de Jessica, respirou algumas vezes e abriu a porta. Ela tinha a chave pois praticamente moravam juntas. Quando abriu a porta, viu Jessica se levantando rapidamente do sofá e correndo para os seus braços.


 


Jessy: Amor! 


  


     Jessica  abraçou e começou a chorar. Ela soluçava alto e aquilo gerou uma leve tontura em Maite. Aquele choro era agonizante.


 


Maite: Calma amor... - disse acariciando-a. - Eu já estou aqui! Desculpa por ter sumido!


 


Jessy: Eu estava desesperada! Não sabia mais onde te procurar! - disse ainda abraçada. - Eu queria ir nos hospitais, não sei... eu estava com muito medo!


 


Maite: Desculpa meu amor, não queria que você sofresse tanto!


 


Jessy: Eu só temia que o pior tivesse acontecido!


 


    Maite segurou seu rosto e lhe deu um selinho.


 


Maite: Prometo que nunca mais vou deixar isso acontecer! Foi erro meu não carregar esse celular de noite!


 


Jessy: Por favor!


 


    Jessica apertou-se mais no abraço e beijou Maite com muita saudade. Aquelas horas tinham sido tão longas que parecia que havia ficado semanas longe da namorada.


     Em sua mente, Maite estava cheia de culpas. Não queria enganar Jessica e aquele sofrimento estava a matando.


     Mais um abraço e Jessica respirou fundo e sentiu o cheiro da namorada, mas aquele nao era o cheiro que estava acostumada a sentir. Cheirou mais uma vez discretamente e outra que fez Maite perceber.


 


Jessy: Que cheiro é esse? Esse não é o seu perfume!


 


     Maite gelou ao ouvir isso.


 


 




 


    


 



jaqueperronita: Mil desculpas pela demora! Essa semana foi tensaaaa


 


Gisele Beorlegui: poxaaa, serio??? Mas aqui a Jessica é boazinha, tadinha kkkkkk Então, será que elas vao se amar por igual até o final? o que você acha? nunca, nunca, nunca vai existir ciumes? nada? qual sua opinião de um relacionamento a tres? kkkkkkk Bom, eu sou portirroni, acho que esse meu lado sempre vai falar mais alto kkkkk


 


 


Valéria_Traumadinha: eu também fiquei kkkkk


 


Nix: Jessy sofredora kkkkk pode deixar que o trisal será defendido aqui kkkk


 


duda_kakimoto: Crrime é bom quando deixa marcas né? kkkkk tem que deixar!


 


chaverronis2forever: na "sempre vou ser sua fã?" e "empezar desde cero" ela é vilã kkkkk sempre a coloquei como vilã em portirroni, mas em portiñon ela costuma ser boazinha kkkk


 


mihperroni01: kkkkk continuando


 


naiara_: obaaaa!!! que bom Nai!! fico feliz que esteja gostando!!!


 


SuhVondy:  Magina!!! não precisa agradecer nada não!!! 


 


giovannamaria: kkkk Ducle é muito ciumenta aqui!!!! Para aceitar uma relação de trisal tem que ser bem equilibrado MESMO, senão, não tem como ... Vamos ver, o que você acha que vai acontecer?? ninguem vai ter ciumes uma da outra? qual seu palpite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Maite ainda ficou um tempo abraçada com Jessica, alguns segundos seriam o suficiente para pensar em uma desculpa antes de encara-la.   Maite: É da Sara! - olhou para Jessica - A esposa do Koko, olhe, estou com a roupa dela!       Dando um  passo para trás, Maite deu espaço para que Jessica a visse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 21/07/2017 - 18:35:14

    Oie, leitora nova aqui. Continua logo <3

  • maytita Postado em 05/05/2017 - 22:32:03

    Continua por favor !!!!

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:54:02

    Caramba não acredito que perde tudo isso, tou em choque com a jessy tou sofrendo junto com a ela, May procurou isso toda ação tem uma reação Por isso que não gosto de traiçao mas entendo o desejo dela pelas duas

  • mihperroni01 Postado em 04/03/2017 - 08:17:49

    Ahhhhh Palomo mt naja kkkkkkk Minha fic eu n vou mais atualizar :( continua aiiii

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/02/2017 - 17:06:59

    Você fazendo a Jessy quebrar a cara....mentira. Desmotivação é foda! Eu tô escrevendo uma fic Yaoi e me bateu um desanimo no capitulo 3. Mas ai da tô aí. Sinceramente? A ideia de trisal não me anima mais do que um casal. QUERO MAIS PORTIÑON E PORTIRRONI DE VOCÊ HEIN?

  • sswel Postado em 22/02/2017 - 06:18:41

    Uma pena você não ta tão motivada a escrever, gostei super dessa fic, aguardo pelo final. E essa ideial de trisal ficou muito boa....

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:53

    E a jessy no meio tbm kkkk

  • mihperroni01 Postado em 21/02/2017 - 21:32:13

    Ahhhhh :( eu tava amando a fic. Na próxima faz mais uma portirroni? (Coloca a Palomo no meio tbm kkkjjkk desculpa eu amo ela)

  • mihperroni01 Postado em 30/01/2017 - 22:24:44

    Tu podia transformar a jessy e a palomo em vilãs né? Kshdjdjdjsjwk

  • maytita Postado em 30/01/2017 - 17:57:11

    Tenho que concordar que a Jessy pegou pesado mesmo, mas como diz o ditado &quot; chifre trocado não dói&quot; k&#311;kkkk a fic já tá no fim? E continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais