Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Parte 101 - ALFONSO Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 - Parte 101 - ALFONSO

1768 visualizações Denunciar


 


 


ALFONSO


 


     Um mês depois....


 


     - Não pode ser normal ela sentir tanto mal-estar assim, Richard - disse ao médico da Dulce, enquanto ela terminava de se vestir no outro cômodo. Dessa vez, apesar de termos conseguido distinguir melhor as imagens dos bebês, ainda não havíamos conseguido descobrir o sexo de nenhum dos dois.


      - É um sintoma comum, Alfonso, os enjoos já passaram e o risco de um aborto prematuro também. Os bebês estão formados e saudáveis, a única coisa que me preocupa realmente é a pressão da Dulce. Pedi um monitoramento na última consulta e ela apresentou alguns picos altos durante o dia. Isso sim exige atenção.


       - O quanto isso é preocupante?


       - Se não conseguirmos controlar agora, isso pode vir a atrapalhar em alguns meses. Ela pode acabar tendo um parto prematuro e algumas outras complicações bem mais graves. Mas não se preocupe, eu vou prescrever uma medicação adequada, só peço que, qualquer alteração ou sintoma fora do comum, vocês entrem em contato comigo imediatamente.


       Nós paramos de conversar quando Dulce voltou para o consultório e eu não deixei de apreciar o sorriso lindo em seu rosto, ela tinha realmente ficado emocionada ao ver as imagens da ultrassonografia há poucos minutos.


       - Vocês estavam falando sobre mim, não estavam? - ela perguntou ainda sorrindo.


       - Richard e eu estávamos conversando sobre o seu mal-estar, Dulce.


       - Alfonso, pare de se preocupar, eu já falei que estou bem.


       - E você está mesmo, Dulce, só precisa ter um pouco mais de cuidade com sua pressão, eu quero que, a partir de agora, você se atenha mais ao que come.


        - Eu mesmo cuidarei disso, Richard.


        - Ótimo, os medicamentos que quero que tome são para controlar sua pressão, e eu não preciso nem dizer que você precisa ingerir mais água, não é? Os exercícios já estão liberados, porém fala algo mais leve, nada de corridas intensas e atividades de impacto como você está acostumada.


 


               ****


 


        Saímos do consultorio e eu a deixei na faculdade, como ela tinha pedido. Eu vinha evitando deixá-la dirigir por causa do seu mal-estar e sabia que ela odiava isso, mas nunca me perdoaria se algo acontecesse aos três.


        - Alfonso, eu vou para casa da Maite assim que a aula terminar, ela ficou de me buscar, tudo bem?


        - Vocês irão ficar em casa, não é ? Porque você passou mal a noite inteira, Dulce, não acho certo...


        - Nós não iremos sair - ela disse emburrada, irritada por eu estar tão preocupado.


        - Não fique irritada comigo, nada do que eu faço é para o seu mal, mas, às vezes, parece que você não entende as complicações que pode ter se não se cuidar.


        - Eu não estou irritada e sei o que pode acontecer...É só que, às vezes, essa coisa de gravidez, casamento...Tudo tem exigido muito de mim, entende? - Dulce falou cansada, já saindo do carro, e eu fiquei, ali, a observando se afastar enquanto pensava em tudo o que ela tinha acabado de dizer.


            Por conta do desvio que fui obrigado a fazer, acabei chegando atrasado à reunião que teria essa manhã com os acionistas e já podia até mesmo imaginar o esporro que levaria do Christopher. Não que me importasse com qualquer coisa que ele dizia ultimamente.


             - Que bom que decidiu se juntar a nós, Alfonso, nós estamos há meia hora esperando por você - ele ironizou e se recostou contra o assento da poltrona de couro, no final da mesa de reuniões.


             - Me desculpe senhores, houve um imprevisto essa manhã, minha noiva está grávida e passou mal durante a noite, não quis deixá-la ir sozinha ao hospital - Eles não pareciam irritados com meu atraso, e muitos se compadeceram da minha situação assim que expliquei a situação.


            A reunião transcorreu como esperado, mas Christopher pareceu apreensivo e fora de órbita pela maior parte do tempo. Quando finalmente acabou, ele me pediu para que ficasse na sala para resolvermos alguns pontos sobre o caso Royals, que propositalmente tinha me obrigado a pegar e que, infelizmente, exigiria minha presença em St. Ives, uma cidade da Cornualha, na Inglaterra, que era onde ficava a sede da empresa. Só que, merda, eu odiava a ideia de ter que me afastar justamente agora quando sentia que Dulce precisava tanto de mim.


             - Nós estamos com alguns problemas sobre a demarcação do terreno em St. Ives e se não conseguirmos resolver isso a tempo, a justiça vai se intrometer e nós perderemos o cliente, Alfonso. Não quero te pressionar, mas acho que até o final de semana você terá que estar lá para resolver isso. - "Filho da Puta!", pensei.


              - Você não escutou o que eu disse? Eu não posso me afastar agora, Christopher, Dulce não está bem e não quero estar longe se algo acontecer.


              - Você não tem escolha, primo, nós não podemos perder esse cliente. Você pegará o voo na quinta e na sexta, eu me junto a você. Passaremos o final de semana trabalhando nisso e na terça, no máximo, estaremos de volta.


              - Você também vai?


              - Vou, se deixar você cuidar disso sozinho levaremos o dobro de tempo - E desde quando ele se importava com os meus casos?


             - Christopher, se você está disposto a ir, por que não leva alguns dos advogados juniores? Eu sei que qualquer pessoa desse escritório pode fazer esse serviço. Apenas uma vez na vida, pense em alguém que não você e me libere dessa viagem. - Eu seria capaz de implorar a ele, se isso o fizesse mudar de ideia.


               - Sinto muito, Alfonso, mas não posso fazer nada, a decisão já foi tomada e eu já avisei a respeito da sua chegada. - O desgraçado não me encarou ao dizer e eu cerrei o punho, irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    DULCE        - Aposto que você não contou para ele que quase desmaiou ontem, não é? - Maite perguntou, nós já tínhamos chegado ao seu apartamento e estávamos preparando algo para o almoço.       - Maite, o Alfonso anda ocupado com esse novo cliente do escrit&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais