Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Parte 106 - DULCE Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - Parte 106 - DULCE

2592 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 


    - Eu acho que ela está acordando. - Escutei a voz, mas não reconheci de quem se tratava e em um primeiro momento quase esqueci o que estava acontecendo. Minhas últimas lembranças eram da Alexandra entrando no meu quarto e mais nada. Abri os olhos para ver de quem era a tal voz e me surpreendi quando dei de cara com uma enfermeira fazendo algumas anotações e Alexandra em pé logo atrás dela, foi aí que me lembrei do desmaio. E meu Deus, os meus bebês!


      - Como estão meus filhos, Alexandra? - perguntei passando a mão na minha barriga como se quisesse ter certeza de que eles ainda estavam ali comigo.


      - Eles estão ótimos, o único problema é a sua saúde. Você deu entrada essa manhã no hospital com um pequeno sangramento e com a pressão bastante alterada.


       - Mas eu não vou perdê-los, vou? Eu não aguentaria caso isso acontecesse.


      - Não, o Dr.Richard cuidou de tudo e já te medicou. Você deverá ficar em observaçãoi até amanhã e logo depois poderá ir para casa. - Alexandra continuou em silêncio, e sinceramente? Era melhor assim.


       - Eu vou comunicar ao doutor que você está acordada - a enfermeira avisou e logo em seguida se retirou do quarto.


        - Eu me senti tão culpada, eu não deveria ter...


        - Quem, Alexandra? - Ela me olhou incerta, indecisa se contava ou não.


        - Por favor...- implorei.


        - O Alfonso, Dulce, ele... ele não aguentou. - Ela começou a chorar e eu congelei. O Alfonso não podia ter me deixado dessa maneira, não, isso não era justo, meu Deus!


         - E o Christopher? - Meu coração estava destroçado, as lágrimas corriam pelo meu rosto e mesmo assim, eu não conseguia parar de me preocupar com ele. Eu não sei o que faria sem o Alfonso, ele era o pai dos meus filhos, o homem por quem eu era loucamente apaixonada, mas uma parte dentro de mim sabia que a dor seria infinitamente pior se algo tivesse acontecido ao Christopher. E eu me odiava por isso.


           - O Christopher está em observação, ele será transferido para cá assim que seu quadro melhorar, mas o caso dele ainda é instável - ela desabafou e segurou em minha mão. Fechei os olhos sem forças. De todas as vezes em que pensei que meu mundo estava desmoronando, nada se comparava ao que eu sentia agora. Nada. - Qualquer um dos dois que eu perdesse me deixaria mal, Dulce. Eu sei que não posso ficar aliviada por meu filho estar vivo, enquanto você acaba de perder o Alfonso. Mas eu quero dizer que vou cuidar de você, foi isso que meu sobrinho pediu antes de viajar e é isso que eu pretendo fazer.


            Eu não escutei nada depois disso, tudo ao meu redor se tornou um grande vazio, eu via as enfermeiras indo e vindo, o médico falava, mas eu não me importava. Ângela e Alexandra não saíram do meu lado, mas era como se eu estivesse sozinha no mundo.


             Algumas pessoas costumam se desesperar e gritar diante do luto com a perda de um ente querido. Às vezes passam meses atpé se conscientizarem de que a pessoa amada se foi. Eu não estava fazendo nada disso, minha alma parecia tão anestesiada quanto o meu corpo enfraquecido. E se não fosse pelos dois coraçõezinhos batendo dentro de mim, eu acho que não aguentaria todo esse inferno.


            De repente, nas primeiras horas do dia, sem conseguir dormir, a realidade à minha volta bateu e fiquei agitada. Eu não sei como faria para seguir em frente, como eu...quem cuidaria de mim e dos bebês? Alfonso prometeu que não me deixaria, ele prometeu que cuidaria de nós.


           - Dulce, está tudo bem? - Alexandra também não tinha conseguido dormir. - Querida, não chore...


          - Ele prometeu que não nos deixaria, Alexandra, prometeu...


           - Ah, querida, eu sei que é difícil entender isso agora, mas tudo nessa vida acontece por algum motivo. - Olhei para ela, inconformada. Que motivo a vida teria para tirar o Alfonso de mim? Justamente o único homem que me respeitou e cuidou de mim?


             - Vejo que minha paciente preferida ainda não consegue dormir... - disse o Dr. Richard ao entrar no quarto, sua interrupção foi bem-vinda porque eu não estava com disposição para discutir sobre as injustiças da vida com  Alexandra nesse momento. Vendo meu rosto coberto por lágrimas e a expressão preocupada dela, ele se aproximou com aquele olhar de piedade que eu sabia que ainda receberia muito. - Eu sei que esse não é o melhor momento, Dulce, imagino o quanto deve estar sofrendo com essa perda, mas eu preciso que você pense nos seus bebês. Se o sangramento tivesse sido maiot e você não tivesse sido socorrida a tempo, provavelmente teria sofrido um aborto. - Isso me fez ficar em alerta, eles eram a coisa mais preciosa que eu tinha agora. Eu devia a vida deles ao Alfonso.


             - Eu...eu pensei que só correria esse risco no primeiro trimestre.


            - Existem alguns casos de abortos tardio, Dulce. Por isso, você tem que manter a calma. Você tem que ser forte por eles.


             - Farei um esforço...- murmurei sem entusiasmo e ele sorriu para mim.


             - Cuidarei para que ela não tenha aborrecimentos, doutor. Esses bebês nascerão saudáveis e fortes, tenho certeza disso. - Alexandra acrescentou com os olhos marejados.


             Não aguentando a cena, eu afundei na cama e fechei meus olhos, porque só queria ficar sozinha.


             - Eu voltarei mais tarde, Dulce. Pedirei para a enfermeira vir te medicar novamente. Se até o final do dia você estiver melhor, lhe darei alta - ele me comunicou e saiu com o prontuário na mão, fazendo algumas anotações.


            O quarto ficou em um silêncio tenso, Alexandra não sabia o que fazer e minha cabeça explodiu com todo tipo de pensamentos.


                - Alexandra?


                - Sim, querida?


               - O...Christopher está bem mesmo, não é? Ele...- Eu não queria que ela percebesse o quanto eu me preocupava com seu filho, mas precisava ter certeza.


                - Ele será transferido, Dulce, e nós saberemos melhor qual o seu estado clinico. Ele ainda está sedado, se preparando para passar por uma cirurgia assim que chegar ao hospital. Foram duas costelas fraturadas, várias escoriações e lesões, Victor me garantiu que tudo parecia pior do que está na verdade. Por isso eu acredito que ele ficará bem, Christopher é um homem forte, sabe?


                - Eu sei...


                - Você chegou a conhecer bem o meu filho, Dulce? - ela me perguntou, desconfiada.


                - Não, mas ...acho que imagino como ele deve ser. - Alexandra sorriu e assentiu. No meio de toda essa confusão, ela estava aqui, ao meu lado, enquanto seu filho sofria do outro lado do país. Isso era uma coisa a se pensar, com toda a certeza.


             - E a Bianca, Alexandra? Como ela está? - Como eu pude me esquecer dela? Ela deveria estar desesperada.


                - Falei com ela mais cedo, ela está com o pai nesse momento aguardando notícias.


                - Eu agradeço que você esteja aqui comigo, de verdade, eu sei como deve estar preocupada com o...


               - Eu não conseguiria deixá-la sozinha, nem se quisesse.


             - Eu sei, e é por isso que eu agradeço. - A tensão do seu rosto se suavisou e ele se aproximou da minha cama.


              - Por que não descansa mais um pouco, querida?


              - Sim, eu vou fazer isso - murmurei exausta e fechei os olhos novamente, mas a única coisa que consegui fazer foi pensar nos momentos que passei ao lado do Alfonso e da última vez em que nos falamos.


 


               ***


 


            Ah, senhorita, eu estou tão aliviada por tê-la em casa novamente - Ângela falou assim que passei pela porta da frente do apartamento do Alfonso. Mas essa casa não era a minha casa, e nunca seria, eu quis dizer.


             - Eu só vim pegar algumas roupas, Ângela, não posso passar a noite aqui. - Se dormir no hospital havia sido difícil, dormir aqui seria infinitamente pior.


          - Senhorita, eu...lamento tanto por tudo. Imagino como deva estar se sentido...- ela falou emocionada se desfazendo em lágrimas.


           Sem forças, ou vontade, eu não consegui responder nada. Alexandra insistiu para que eu passasse alguns dias com ela, dizendo ser o melhor para nós duas. Eu relutei a princípio, mas depois acabei cedendo, não querendo prolongar a discussão. Meu apartamento estava fechado de qualquer maneira e grande parte das minhas coisas já estavam no apartamento do Alfonso, esperando que a gente se...Não pense nisso, não pense!


           Subi as escadas com toda calma do mundo, e comecei a pegar algumas peças de roupa, calcinhas e tudo o que achei que precisaria, Ângela me seguiu em silêncio.


           - Alexandra conversou com você? - perguntei, já que ela tinha me prometido que não deixaria Ângela sem emprego. 


           - Conversou sim, menina. Mas não quero que se preocupe comigo em um momento como este. - Todo mundo me falava para " não me preocupar com nada em um momento como este", para pensar nos meus filhos e ficar calma. Mas como se aprendia isso? Existia algum manual de como esquecer a dor e superar a morte de alguém que amamos?


             Fora que, além de todo o sofrimento da perda, eu ainda tinha que lidar com o medo de que algo pudesse acontecer ao Christopher. Ele havia sido trasferido para Londres essa manhã e feito uma cirurgia de emergência. Segundo Alexandra, as próximas horas seriam decisivas para o seu estado, mas a equipe médica estava bastante confiante.


               Enquanto eu arrumava minhas malas, Alexandra tinha voltado ao hospital para ficar um pouco com Bianca, que é quem iria passar a noite com ele. Depois disso, ela voltaria aqui e me buscaria para irmos para a sua casa. O pai do Alfonso chegaria amanhã, eu não tinha tido coragem de dar a notícia a ele, nem mesmo sequer conversar com ele.


 


           ****


 


     Algum tempo depois, por insistência da Ângela, eu estava engolindo algumas colheradas do meu jantar quase que à força, quando escutei Alexandra entrar.


      Como está o Christopher, Alexandra? - Foi a primeira coisa que perguntei, antes mesmo dela falar qualquer coisa.


      Ele ainda não está acordado, Dulce, sei que a recuperação será lenta, porém o mais importante é que ele ficará bem - ela falou em um misto de alívio e emoção.


       - Eu...eu posso visitá-lo? - perguntei tentando esconder minha ansiedade.


       - É claro que pode, querida, só quero que espere um pouco mais. Uma coisa de cada vez.


       Fomos para sua casa depois que terminei de jantar e me senti uma completa fraude assim que coloquei os pés naquela mansão. Eu não pertencia àquele lugar, aquelas eram as pessoas de quem Christopher sempre quis me manter afastada e agora eu estava simplesmente indo passar alguns dias ali? Era estranho, mas eu sentia como se não tivesse nada a ver com nenhum deles, e a ironia disso tudo é que, quanto mais tentei fugir do Christopher e de tudo em torno dele, mais eu me afundei em seu mundo. Eu estava grávida do seu primo, sendo cuidada epla sua m~çae e iria passar a nouite na casa em que ele cresceu. O quão ridículo isso era?


        - Você está bem - Alexandra me perguntou enquanto me mostrava o quarto que eu dormiria.


        - Estou sim, obrigada por tudo, eu só... - Ela não tinha ideia do quanto seu apoio estava sendo importante para mim.


         - Não me agradeça, Dulce. Alfonso queria que eu cuidasse de você, no fundo talvez ele soubesse que...Para ser sincera, eu não sei bem como essas coisas sa que tivemos antes dele viajar fica voltando à minha mente a todo instante, e é como se tudo agora fizesse sentido. Eu me comprometi com ele, e vou me  comprometer com você agora. Você não estará sozinha daquei para frente, pode ter certeza disso - Suas palavras me confortaram, mas também me fizeram chorar, reabrindo a ferida. - Tente dormir um pouco, amanhã, antes de ir ao hospital, eu passo aqui para te ver.


          - Obrigada - agradeci mais uma vez e a observei sair do quarto com a ideia fixa de que assim que tivesse uma oportunidade eu iria até hospital visitar o Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      CHRISTOPHER       - Como ela está, Alfonso? - perguntei aflito, ele havia acabado de falar com Dulce e parecia preocupado.     - Quando é que você vai perceber que isso não é da sua conta, Christopher? Dulce é minha, é comigo que ela está agora.     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais