Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
DULCE
Depois que saímos do observatório, Christopher me convidou para ir jantar em um bistrô italiano próximo ao Central Park, ele estava me contando dos seus planos para a expansão do escritório e tudo o que ele pretendia melhorar caso conseguisse trazer a diretoria para Nova Iorque.
Eu estava meio abobada enquanto escutava, ele definitivamente era um homem de negócios e me perguntava internamente se algum dia eu poderia falar com a mesma paixão sobre a minha carreira.
Minha faculdade estava trancada desde o nascimento dos bebês, e eu ainda não tinha previsão de quando voltaria. Alexandra, Ângela, Edgar e até mesmo o Christopher, conseguiram me convencer a esperar um pouco mais antes de dar um passo maior que a perna e tentar abraçar o mundo.
Eu estava tentando, mas odiava a ideia de que, enquanto a vida dos outros girava, a minha estava estacionada no mesmo lugar. Eu não queria ser apenas a mulher ao lado do Christopher, ou então a mãe dos netos do Edgar.
Distraída, eu não prestei atenção a nada ao meu redor e só quando estávamos prestes a fazer o pedido é que me dei conta do desastre que estava prestes a acontecer.
- Dulce? - A voz estridente da minha prima ressoou pelo pequeno restaurante e me virei automaticamente. Confesso que demorei a reconhecê-la e quando o fiz, preferia mil vezes não ter feito.
- Desculpe, eu não me lembro de você...- disse escondendo o terror dentro de mim e evitando a todo custo encarar o Christopher.
- Jura? - Porque eu me lembro muitíssimo bem de você. Você quase matou meus pais de susto quando fugiu de casa! - ela estava falando tão alto que eu fiquei constrangida. - A última notícia que tivemos a seu respeito foi quando a esposa do seu queridinho chefe nos contou que você era amante dele. - Prendi a respiração e pensei seriamente em me levantar e correr para fora, eu queria sumir da frente dessa louca. Camila nunca gostou de mim, assim como a sua mãe e as duas roubaram tudo o que deveria ter sido meu.
- Eu acho melhor a senhorita abaixar o tom de voz! - Christopher a alertou.
- Você não a conhece, meu querido, ela fugiu por causa de um homem casado, ela é uma vadia...- minha prima murmurou, tentando não chamar a atenção, mas foi inútil. Todos ao nosso redor estava prestando atenção à conversa.
- Já chega, ou você sai daqui agora ou eu irei chamar o gerente. - Foi aí que percebi que ela estava com o uniforme de garçonete. O que ela estava fazendo em Nova Iorque, afinal de contas? O quão azarada eu podia ser?
- Christopher, eu perdi a fome, vamos embora?
- Você não vai fugir assim, Dulce, meus pais saberão que eu a encontrei... - ela ameaçou e eu fiquei aterrorizada, só a ideia de ver meu tio novamente conseguia me deixar doente.
- Christopher, por favor...vamos? - eu implorei e ele me tirou daquele lugar o mais rápido que pôde. Passamos o caminho até a casa dos pais dele em completo silêncio e tive medo do que o Christopher faria comigo quando ficássemos a sós.
Subi rapidamente, com a desculpa de que precisava ver os gêmeos, mas Maria garantiu que eles estava bem e dormindo. Então, não pude demorar tanto quanto gostaria.
Peguei o corredor até o quarto onde estava ficando e encontrei Christopher sentado na cama me esperando. Não foi fácil decifrar o que ele estava sentindo e isso me deixou ainda mais amedrontada.
- Eles estão bem?
- Sim.
- Bom... - Ele se levantou e começou a tirar a gravata.
- Christopher, eu sinto muito...
- Não precisa deizer nada disso, Dulce, mas espero que realmente me conte o que aconteceu com você antes de nos conhecermos.
- Eu não posso...
- Pode e vai. Se você me ama, vai ter que aprender a confiar em mim. Não me deixe de fora sem saber o que fazer ou dizer quando, por uma fatalidade, esbarramos com algum parente seu novamente.
- Você nunca entenderia.
- Eu vou tentar.
Bufei, irritada. Não era para nada disso estar acontecendo. Não agora.
Por pressão, eu acabei contando tudo. Sobre o John, sobre os maus-tratos da minha tia e as humilhações que passava por causa da minha prima. Contei também como consegui sair de casa e o porquê tinha decidido ser garota de programa e, no final, Christopher parecia tão furioso como nunca o tinha visto antes.
E olha que eu já o vi nervoso muitas e muitas vezes.
- Meu Deus, Dulce, por que você nunca contou a ninguém? Esse homem deveria estar preso! - ele se alterou e recuei. Não tive como me segurar, foi uma reação involuntária. - Eu não vou te bater, merda! Não me olhe como se eu fosse fazer algo assim novamente.
- Eu sei... foi sem querer, eu juro. - Atordoado, ele se afastou e começou a andar de um lado para o outro dentro do quarto. - Eu sei que deveria ter contado a alguém...mas ele dizia que ninguém acreditaria em mim, que todo mundo diria que eu era uma mentirosa.
- Se eu soubesse disso...Porra, eu me sinto um canhalha ainda pior agora, Dulce! Tudo o que fiz com você, tudo...
- Por favor, pare, isso não tem nada a ver com a gente e eu não quero que ninguém sinta pena de mim, entendeu?
- A última coisa que eu sinto é pena. Eu estou puto da vida, isso sim. Juro, que se algum dia eu ficar cara a cara com esse filho da puta, eu acho que sou capaz de matá-lo com as próprias mãos.
- Não diga isso, tudo o que quero é esquecer que ele algum dia encostou em mim. - Christopher xingou e me puxou para os seus braços, me abraçando tão forte que eu fiquei sem ar.
- Me desculpe, anjo. Me desculpe por todas as merdas que fiz, por todas as idiotices que eu disse... Você nunca mereceu a minha raiva, o problema nunca foi você. O problema era comigo e com o meu maldito orgulho. Entende isso?
- Sim, eu entendo, mas isso tudo é passado. Eu só quero esquecer.
- Eu juro que ninguém nunca mais irá te fazer sofrer, eu não deixarei porque você é minha, anjo, e eu cuido do que é meu. - Ele estava tão nervoso que tive que acalmá-lo quando ele se inclinou para me beijar. E foi só depois de termos feito amor apaiconadamente que eu pude, enfim, respirar aliviada.
O fato dele ter ficado ao meu lado hoje significou para a nossa relação mais do que ele poderia imaginar.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE - Eu já me decidi, Christopher. - E não via a hora de lhe contar a notícia. Apreensivo, ele me olhou sério, como se ainda tivesse dúvidas sobre a minha resposta. - Então? - Eu vou com você. - Jura, anjo? &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣