Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
DULCE
NOVA IORQUE
Quatro meses depois...
- Viu o Christopher essa manhã, Maria? - perguntei preocupada, ele quase nunca saía sem me acordar e quando fazia eu sempre sabia o porquê. Mas hoje eu tinha acordado com a cama vaiza sem a menor ideia de onde ele poderia estar.
- Ele saiu bem cedo, Dulce. - Hum, isso era estranho, mas tentei não parecer uma louca obsessiva, até porque Maria estava muito tranquila.
- E o seu café, menina? - ela me perguntou ao me ver saindo da cozinha.
- Não estou com fome, mais tarde eu como alguma coisa - disse e subi os degraus, um por um, sentindo meu estômago embrulhar. Eu definitivamente não tinha acordado bem essa manhã.
Minha primeira parada foi o quarto dos gêmeos. Eles estava completando onze meses hoje e eu tinha feito planos de passar o dia na piscina infantil com eles, já que os dois tinham verdadeira adoração por água.
Então, ignorei o mal-estar, decidida a aproveitar essa data.
- Mã - Escutei o gritinho do Alfonso assim que me viu. Meu garotão era muito apegado a mim e as únicas pessoas de que ele parecia gostar além de mim eram o Christopher e o Edgar.
- Oi, meu amor. Como você acordou essa manhã?- Peguei -o no colo e sem consegui resistir o apertei. Ele era a coisa mais fofa do mundo.
- Má, má - ele balbuciou e eu nunca consegui entender se ele queria mamar ou se estava apenas tentando falar mamãe. Alice foi a próxima a despertar e assim que terminei de amamentar e de dar banhos nos dois desci para a área externa.
Sei que Maria e Ângela estavam sempre dispostas a me ajudar com eles, mas na medida do possível eu preferia fazer tudo sozinha. Isso de certa forma aumentava a ligação que tínhamos e eu não trocaria essa sensação por nada.
Pouco minutos depois, com meus dois anjinhos dentro da piscina de plástico, Maria apareceu com o sembrlante fechado e as mãos nervosas.
- Dulce, o Sr. Hudson está na sala te esperando. - Merda, eu tinha me esquecido que ele viria hoje! Olhei para o meu biquíni e percebi que estava toda molhada...Maria também olhou e sabia o que ela estava pensando. Christopher me mataria se me visse assim na frente do outro homem.
- Pode deixar que ele venha até aqui, Maria, - falei enquanto colocava rapidinho o meu ropão e tirava os gêmeos da piscina.
O tempo que levei para fazer isso foi o tempo em que ele apareceu, com o mesmo sorriso acolhedor de sempre.
- Bom dia, Dulce - Louis me cumprimentou, contente por me ver. Nós tínhamos nos tornados bastante próximos desde que me mudei para Nova Iorque e na última vez que conversamos, ele tinha me chamado para trabalhar na empresa dele como sua assistente. E eu tinha ficado de dar uma resposta o quanto antes a ele.
- Bom dia, Louis - disse e o abracei apertado, eu realmente tinha um carinho grande por ele.
- Como estão meus bagunceiros? - Eu revirei os olhos, rindo.
- Estão ótimos, Louis, e cada dia mais espertinhos. Se eu não ficar de olho, eles aprontam... - Ele se sentou enquanto me escutava e os observava brincar.
- Então, Dulce, conversou com o Christopher sobre a minha proposta? - Eu não tinha conversado ainda porque sabia que ele não aprovaria a minha vontade de trabalhar, mas o que Christopher não entendia era que eu não queria me acomodar até conseguir retomar a minha faculdade.
- Ainda não Louis, mas essa é uma decisão minha - garanti a ele.
- Pelo que conheço do Christopher, essa é uma decisão que ele vai querer interferir. -Sorri sabendo que era verdade. E apesar do escritório do Christopher trabalhar para o Sr. Hudson, ele não gostava nem um pouco dessa nossa amizade. Mas eu admirava e respeitava tanto o Louis que não iria me afastar só porque ele não conseguia entender a diferença dos meus sentimentos.
- Pois ele vai ter que aceitar. Louis.
Conversamos por mais um tempo e acabei acertando que eu trabalharia para ele apenas por meio período, até porque eu ainda não me sentia preparada para ficar tanto tempo longe dos meus filhos e sabia que assim, talvez o Christopher acabasse aceitando com mais facilidade.
Só que não foi exatamente isso que aconteceu quando eu lhe contei sobre a minha decisão.
- Pode esquecer! - Christopher falou com aquele seu tom autoritário.
- É só meio período, Christopher. Que mal tem?
- Eu não quero que você fique longe dos gêmeos, Dulce. Eles ainda são pequenos e precisam de você!
- Serão só algumas horas, amor, aposto que eles nem vão sentir a minha falta.
- eu ainda não entendo o que o Louis quer com você, de verdade. Essa história de te contratar... - Ele me olhou desconfiado.
- Louis só quer que eu vá trabalhar com ele, Christopher, não há maldade nenhuma nisso. Além disso, você sabe que eu o considero como um pai, então não começa.
- Por mim você não vai, mas sei que você é teimosa e não vai adiantar falar, não é? - Christopher disse contrariado. Ele andava meio agitado nesses últimos dias, mas não queria me dizer o porquê. Senti-me mal, de repente, talvez pelo receio de acabarmos brigando e ele logo notou.
- Você está bem, anjo? - perguntou preocupado e eu sabia que não estava, essa não era a primeira vez que eu sentia tontura.
- Acho que sim...
- Tem certeza? - Ele me colocou sentada na poltrona do seu escritório. - Você está pálida...
- Sim, eu só fiquei um pouco tonta, mas já passou.
- Fique aqui que irei chamar a Maria.
- Não precisa, Christopher.
- Claro que precisa, porque tem dias que eu tenho visto você se alimentando mal, no mínimo deve se por isso que está se sentindo assim. - Encostei-me na cadeira e fechei os olhos, a última vez que me senti assim tinha sido um pouco antes de eu descobrir que estava grávida. Só que não tinha como eu estar grávida, dessa vez. Christopher tinha feito vasectomia há mais de 10 anos e foi só por causa disso que ele sugeriu que não usássemos camisinha.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER - Ela passou o dia inteiro fraquinha assim, Christopher. eu insisti para que descansasse um pouco agora à tarde, mas ela não me escuta. E depois que o Sr. Hudson saiu daqui essa manhã ela não parou um minuto. - Eu pensei que ele tivesse ligado para falar com ela, não aparecido aqui na minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣