Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Parte 173 - DULCE Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44 - Parte 173 - DULCE

62 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 


         Acordei com a minha cama vazia, sem nenhum dos meus pequenos ao meu lado, achando estrano porque, na maioria das vezes, eram os beijinhos e abraços deles que me faziam despertar logo pela manhã.


             Sentei-me na cama, sentindo a falta deles, e completamente confusa após ter passado boa parte da madrugada pensando em minha relação com o ...


           - Christopher? - perguntei em choque assim que o vi, sentado em uma poltrona no outro canto do quarto, observando cada movimento meu. Meu Deus, ele realmente estava aqui?


             - Bom dia, anjo...


             Eu o estudei de longe, sua barba por fazer, a expressão cansada no rosto austero e aquela expressão de derrota que era totalmente avessa à sua personalidade.


           Christopher não perdia, nunca. No final, ele sempre conseguia o que queria e eu vinha sendo uma tonta por pensar o contrário.


             Meu coração, já tão cambaleado pela vida, também despertou, batendo aceleradamente dentro do meu peito. E a vontade que eu tinha era de ir até ele e dizer que eu o perdoava. Dizer que eu era e sempre seria dele. Dizer que eu estava cansada de fugir da gente, por mais louco que isso fosse.


            - O que você está fazendo aqui, Christopher? - perguntei ao me levantar da cama e ir em busca de um robe para vestir. Não era como se eu estivesse nua, nem nada parecido, mas, de repente, deixar que ele visse de perto todas as mudanças pelo qual meu corpo estava passando era intimidante.


            - Eu não consegui...- Ele me encarou fixamente. - Não consegui pegar a porra do avião, porque é aqui que eu quero estar. É ao seu lado. Então, por favor, Dulce não me obrigue a ficar longe, não me afaste mais...


             - Tem tanta coisa que nós precisamos conversar, Christopher, não é tão simples assim - respondi um pouco mais aberta à ideia. A verdade é que eu também o queria aqui, compartilhando e dividindo todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, porque, no fundo, Christopher era o homem da minha vida.


             - Eu faço o que você quiser, anjo, só não me gaça sofrer mais. Eu não quero nunca mais ficar sem você e as crianças - ele disse dolorosamente e eu percebi que vinha predendo a respiração desde o instante em que ele chegou.


               - E quanto a tudo o que eu sofri? Você não acreditou que esse filho era seu! Me deu as costas em um dos momentos mais importantes da minha vida, e eu queria tanto, mas tanto, que você tivesse ficado ao meu lado em cada minuto do dia...Eu não tive o Alfonso e também não tive você agora. Sabe como me senti?


                  - Eu sinto muito, amor, sinto muito de verdade. Sei que já falei isso antes, mas se eu pudesse voltar no tempo e ter feito tudo diferente, eu nunca teria saído de casa. Nunca teria deixado a minha família.


                     "A minha família", repeti suas palavras em minha mente enquanto lutava com as lágrimas. Se nós éramos uma família, por que ele não ficou? Por que não me deu nenhuma chance de me explicar?


                      - Eestou cansada, Christopher....de brigar, de ser maltratada, da sua mania de achar que pode tomar decisões por mim. Eu já passei por tanta merda nessa vida, que tudo o que eu queria era ter uma relação normal, com um amor com o qual eu pudesse contar sempre. Mas a gente...a gente não é assim.


                       - Porra, Dulce, eu te juro! Juro pelo amor que sinto e pela nossa filha...- Christopher se levantou e com algumas passadas se colocou à minha frente, estendendo a mão para tocar nossa bebezinha. - Eu nunca vou te deixar sozinha novamente, não posso prometer que não a magoarei, mas posso prometer ficar ao seu lado, cuidar de você, proteger nossos filhos...- Nossos filhos? Limpei as lágrimas que se acumulavam e desciam pelo meu rosto e ele me segurou, me puxando contra ele. - Não sei mais viver sem você, anjo, acredite em mim, por favor.


                    - Eu queria...


                   - Então tente, vamos deixar tudo isso para trás. Eu só preciso de mais uma chance para te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Uma só.


                   Respirando fundo pude escutar todo o meu corpo me dizendo para dar essa chance a ele. Eu via o seu amor no fundo dos seus olhos, e tudo bem que ele cometia erros, que era dominante, controlador e ciumento. Mas Christopher sempre foi um homem tão duro, cresceu com uma família fria, perdeu a esposa. Não que isso o redimisse de alguma maneira, mas eu conseguia entender, tanto que via cada ruguinha de sofrimento em seu rosto. E que Deus tivesse piedade de mim...mas eu o perdoava. Eu sempre o perdoaria.


                  - Essa será a última vez, Christopher, e, por favor...não me decepcione mais...- murmurei entre soluços e ele me agarrou, limpando minhas lágrimas e beijando-me da maneira mais profunda e ardente que pôde.


                    - Eu te amo, anjo, posso não ser um homem perfeito...mas eu te amo. - E com isso o homem imperfeito se ajoelhou aos meus pés, fazendo todo o meu corpo congelar. Christopher não iria fazer isso, iria?


                  - Christopher...


                 - Desde o instante em que coloquei os olhos em você, eu sabia que estava ferrado, anjo...-  Ele me encarou intensamente enquanto respirava fundo. - Foi surreal, e eu me encantei tanto pelo seu sorriso e personalidade que fiquei completamente obcecado. Mas, hoje, eu entendo que tudo aquilo era amor, e é por esse amor que eu prometo a você que te farei sorrir pelo resto de nossas vidas, porque eu sou fissurado na sua risada, nos seus sorrisos, por cada pedacinho seu...- Olhei para ele estupefata, essa tinha sido a coisa mais linda que ele já tinha me dito. E para me fazer chorar ainda mais, Christopher tirou de dentro do bolso uma caixinha pequena e estendeu para que eu pudesse ver o anel mais perfeito do mundo. - Você aceita ser minha esposa, anjo?


                - Nesse momento, minhas pernas já não tinham forças para me manter em pé sozinhas. Eu repirei fundo, tentando acalmar toda a felicidade e nervosismo que estava sentindo. E com os lábios tremendo e o coração quase saindo pela boca, eu repondi:


               - Eu....eu aceito, Christopher - Minha voz saiu embargada pela emoção.


               Lentamente, Christopher sorriu e beijou o topo da minha testa, prometendo mais uma vez me fazer feliz enquanto deslizava o anel pelo meu dedo.


              - Eu tenho esse anel comigo desde que descobri a verdade sobre a nossa filha....- ele disse, também emocionado. - Eu não via a hora de ver ele em seu dedo, Dulce. Não via a hora....


             Sem tirar os olhos de mim, Christopher voltou a me beijar, dessa vez tão suavimente que apenas tornou tudo ainda mais especial.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER             Quando Dulce respondeu sim, a primeira reação que pensei em ter foi pegá-la no colo e fazer amor com ela até o amanhecer. Eu queria me perder dentro da minha mulher, escutá-la gemer o meu nome, lhe dar prazer. Eu queria amar a Dulce da maneira mais carinhosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais