Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
DULCE
*GIRL - que bom q está gostando, esse capítulo é seu.
O motorista de Christopher apareceu no horário marcado e sem muito tempo para me preparar, avisei apenas a Bianca sobre minha viagem repentina dando a desculpa de que iria me encontrar com meus pais. Fiz uma pequena mala, com o essencial: sapatos altos, vestidos, calças jeans e suéteres já planejando fazer uma compra assim que chegasse a Nova Iorque.
Distraída, não percebi quando o carro desviou da avenida principal e parou em frente à Uckermann & Associados. O motorista tinha sido sucinto e não me falou muita coisa a respeito da pequena viagem até o aeroporto, muito menos que faríamos uma parada. Dei graças a Deus pelos vidros escuros do sedã de luxo, caso contrário Christopher teria pegado minha expressão de choque assim que o vi sair do edifício e caminhar até o carro. Seu terno hoje era de um tom escuro de cinza, sua camisa branca, e ele usava óculos escuros. O cabelo castanho, estava jogado para trás e eu me afundei contra o banco temerosa pelo que estava por vir.
- Vejo que está melhor - disse logo após dar instruções ao seu motorista. Seu olhar vagou pelo meu jeans escuro e minha camisa branca, me avaliando.
- Um pouco.
- Fico contente que tenha decidido aceitar meu convite.
- Isso não foi um convite, foi chantagem. - O lembrei e recebi um sorriso vitorioso. Vendo que ele não parecia preocupado em acertar os detalhes do meu pagamento, eu me arrisquei.
- Christopher, nós... - Olhei para o motorista sem graça e ele mesmo tratou de levantar a divisória de vidro, nos dando privacidade. - Nós não combinamos o valor ainda. - Consegui dizer sem entender a vergonha que eu estava sentindo por tratar desse assunto com ele, já que fazia isso constantemente com meus clientes.
Christopher me fitou fixamente por alguns instantes antes de responder:
- Se trinta mil é pouco, o que seria adequado? - perguntou contrariado, formando os dois vincos na testa novamente.
- Nunca fiquei tanto tempo com algum cliente, e normalmente cobro mais caro por viagens. E no seu caso ...e - eu terei que fingir que sou sua noiva - murmurei. - Então, cem mil seria o que eu cobraria.
- Você está brincando comigo, certo? - perguntou severamente e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Eu não costumo brincar sobre dinheiro, Sr. Uckermann. - Apesar da vergonha, eu tentei soar profissional.
- Já passamos da fase de senhor, Dulce. Darei os malditos cem mil, mas espero que sua atuação seja impecável ou eu juro que você nunca mais vai ter outro cliente com tanto dinheiro querendo foder você. - O encarei estupefata enquanto apertava nervosa os dedos das minhas mãos.
- E eu achei que você e eu não fôssemos fazer sexo - gaguejei.
- Esse valor não inclui sexo? - disse surpreso. - Você está me dizendo que se quisesse você na minha cama, coisa que, graças a Deus não quero, eu teria que pagar mais? - indagou e me fuzilou com o olhar, Christopher parecia ocupar todo o banco traseiro agora e eu me sentia acuada. - Quanto a mais, Dulce? Esclareça minha curiosidade.
- Eu cobraria, no mínimo, uns...trinta mil a mais. - Christopher precisava entender que ficar o dia inteiro à disposição de um cliente, sem saber se passaria todo ele na cama sendo usada, não sairia barato. Pelo menos, não quando eu era a prostituta. - Não conheço sua rotinha sexual, então seia arriscado cobrar menos e...
- Você é inacreditável! - me interrompeu. - Nunca achei que fosse encontrar mulher mais gananciosa que a vadia que se envolveu com meu pai, mas você a supera, Dulce, e isso, com toda certeza, não é um elogio. - Engoli em seco, sentindo-me humilhada. A forma como ele se referia a mim, as grosserias que dizia machucavam. Eram como pequenas feridas na pele, e Christopher as arranhava de propósito para doer mesmo. Fechei os olhos por um momento para recuperar minha compostura e quando os abri, o encarei.
- Você não vai poder me ofender, Sr. Uckermann, mais uma grosseria e eu estou fora - o alertei com a voz firme enquanto minha alma já rachada se segurava para não se desfazer em pedacinhos dentro de mim.
- Não se preocupe com isso - ele me garantiu, mas eu não senti confiança em suas palavras.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE *LOVEJELENA: Como é minha primeira fic, adoro quando a elogiam. Espero postar bastante para não perder o ritmo. Após passar a viagem inteira de avião sendo ignorada pelo Christopher, que trabalhava em seu laptop de fr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣