Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
CHRISTOPHER
Depois do incidente dessa tarde, eu evitei Dulce a todo custo. O que não foi difícil, já que passei a tarde toda preso dentro do escritório repassando os detalhes das próximas reuniões com o Sr. Hudson. E à noite, quando fui me arrumar, fiquei no quarto de hóspedes, dando-lhe um pouco mais de privacidade.
Me negava a admitir, mas lidar com ela não estava sendo fácil, ela era explosiva, intensa e nada previsível. Não ia demorar muito e eu estaria louco. Após me arrumar, desci para tomar uma bebida com o Marcelo, marido da Vivian, que também era advogado, mas não atuava na área trabalhista. Sua visita se dava à nossa velha amizade e não por questões profissionais.
- Então, você está noivo? - Marcelo indagou, desconfiado. - Eu pensei que você estivesse vacinado contra as mulheres, amigo - insinuou.
- Eu também pensava, Marcelo...- disse desinteressado, eu sabia o que me esperava quando decidi prosseguir com esse plano. Quem conhecia minha história como ele, não entenderia como de uma hora para outra e apareci com uma noiva me dizendo apaixonado.
- Acho que te entendo, ela é impressionante. Quase surreal. Já conheci mulheres bonitas, mas sua noiva...- O olhei friamente, não suportando a forma como Dulce sempre acabava chamando atenção dos homens. - E quanto ao Alfonso? Não tem medo que ele decida dar o troco?
- Já pedi a ela para se manter longe dele, fui bem claro quanto a isso. - E eu esperava que ela tivesse entendido meu aviso. Não que eu me importasse com qualquer um dos dois. O que me transtornava era ser passado para trás embaixo do meu nariz.
- Ela sabe sobre Anahí, Christopher? Sobre o que aconteceu entre você e o seu primo.
- Não, e não pretendo contar. Isso é algo meu, ela não tem nada a ver com essa história - disse contrariado, não querendo associar a imagem da Anahí com nada que tivesse a ver com a da Dulce. As duas não podiam ser mais diferentes.
- Seja sincero, amigo. Você a ama, ou está nessa apenas por causa desse contrato? - Marcelo me conhecia bem o bastante para saber como eu pensava, mas para os meus planos darem certo ele teria que ter fé em mim.
- Eu gosto dela, Dulce é bonita e ...- Bem, eu não sabia mais o que ela era. Quer dizer, ela era quente, impetuosa, sexy como o inferno e totalmente gananciosa e puta. Então, o quê?
- Certo, vamos fingir que acredito e esquecer esse assunto, ok?- disse, rindo, porque eu não consegui completar meu raciocínio.
Voltando para o salão principal, ao ver que já estávamos atrasados, meu sangue ferveu assim que coloquei os olhos sobre a Dulce. Ela usava a porra de um vestido preto que insinuava a curva generosa do seu quadril e sua bunda arrebitada. A ideia de que eu podeiria passar a noite inteira dando tapas naquela bunda ouvindo-a gemer meu nome me deixou desconfortavelmente duro.
Ainda de longe, e a observando rir de algo que Alfonso dizia, dando a ele margem que lhe tocasse eu rangi os dentes furioso. Vadia, filha da puta, era o que ela era.
Aparentando estar no controle, fui até eles e em vez de gritar como gostaria, me aproximei e a beijei. Bastou um segundo para que eu sentisse o calor daqueles lábios macios e parasse de resistir, beijando-a com vontade agora.
Chocado com a reação inesperada do meu corpo a ela, eu a afastei temendo que ela sentisse o que tinha feito comigo. Com os lábios entreabertos e os olhos num azul profundo, mais escuros do que o normal, ela me encarava intensamente, quase atordoada.
Será que ela tinha sentido o mesmo choque que eu?
- Você está linda! - disse impressionado com o nosso beijo e Vivian pigarreou nos interrompendo . Minha atenção foi diretamente para o brilho da gargantilha que Dulce usava e que continha um pequeno diamente da cor dos seus olhos.
A magia acabou naquele momento e eu me lembrei realmente quem ela era, nada além de uma prostituta. E nem adiantava me lançar aqueles olhares inocentes que eu não os deixaria me seduzir. O colar que ela usava valia provavelmente o dobro do que eu estava lhe pagando. E porra, a vontade que eu tinha era de arrancar aquela merda do seu pescoço e jogá-lo fora.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER O jantar transcorreu tranquilo na medida do possível. Dulce se comportou adequadamente, Vivian e ela pareciam se entender melhor do que imaginei e todas as vezes que olhei na direção do Alfonso, o peguei a encarando. O filho da **** não fazia a menor questão de disfarçar seu encantamento, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣