Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 24 - DULCE Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 24 - DULCE

40 visualizações Denunciar


DULCE


 


                                          * WENDYPORTILLA e JUCINAIRAESPOZANI sejam bem-vindas.


   


     Assim que entrei no banheiro da boate, respirei aliviada, eu me sentia sufocada estando ao lado do Christopher. Como se só por respirar ele pudesse querer gritar comigo. ainda estava confusa com o que tinha acontecido mais cedo, a discussão, o beijo...Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, e não era comum eu me ver sem palavras e excitada por causa de um beijo.


     Para ser bem sincera, eu nunca beijei ou estive com alguém que não meus clientes, o John e o Peterson. Mas nenhum desses dois contava, porque o primeiro me forçou e o segundo serviu apenas para me tirar daquela vida. Nunca houve atração dessas que a Bianca vivia dizendo sentir pelos garotos com quem saía, nunca houve uma paixão ou um amor. Meu coração era a únca parte intocada do meu corpo, e que eu mantinha muitíssimo protegido enquanto levava essa vida.


     Merda, isso não era bom! Nada relacionado ao Christopher era bom. E tudo que eu não precisava nesse momento era ter esses tipos de pensamentos idiotas.


      Saí do banheiro ainda mais angustiada do que quando entrei e decidi ir pegar uma bebida antes de voltar para a mesa, rodeei a pista enquanto ia em direção ao bar e passei por um corredor que levava à área dos fundos. Nesse momento fui puxada pelo braço e bati contra o peito de um homem. Olhei para cima para descorbrir quem tinha me segurado e peguei Alfonso me dando um dos seus melhores sorrisos.


     - Se perdeu? - ele murmurou roçando o lábio contra minha orelha.


     - Você está louco, Alfonso? O Christopher vai me matar se me encontrar aqui com você. -Tentei afastá-lo, mas ele não recuou.


     - Calma, linda. Christopher não deve nem ter percebido que você não está por perto. - Até parece...


     - Me solta, é sério! - pedi novamente e olhei para o final do corredor onde um grupo de garotas conversavam e riam alto. O beco onde estávamos era escuro e afastado e...fiquei completamente sem reação quando o vi se inclinar na minha direção, Alfonso parecia que ia ...me beijar? Isso não podia estar acontecendo. Por que ele estava fazendo isso?


     Pisquei confusa quando sua boca roçou a minha suavemente, dei um passo atrás, mas isso só serviu para ser imprensada contra a parede e ter minha boca invadida pela sua. Aconteceu tudo tão rápido que eu não tive a menor ideia do que fazer em seguida.


    Não vou dizer que foi ruim, Alfonso era um homem charmoso, tinha um sorriso de mater, mas...por que ele estava me beijando? Qual era o propósito?


     - Não, Alfon...


     - Deliciosa - ele murmurou ao se afastar e deixou seus dedos percorrerem o contorno dos meus lábios agora livres. - Christopher é um filho da puta sortudo, é isso que ele é. - Sua voz soou cheia de ressentimento. Seu olhar que pensei ser direcionado a mim, estava vazio, como se ele estivesse longe e um brilho intenso os dominava.


    - Vo-cê não deveria ter feito isso. Não deveria. - Consegui dizer assim que recuperei o juízo, me dando conta de como esse beijo poderia pôr tudo a perder.


    - Meu primo não é homem para você, Dulce...- Acho que a verdade era outra, eu não era mulher para o Christopher. Simples assim. Mas não queria ter que escutar nada do que Alfonso tinha para dizer, eu até poderia não ter muita noção do que estava acontecendo aqui, mas ficou claro que o problema era entre os dois, não comigo.


     Enquanto eu tentava convencê-lo a me deixar ir, vi a sombra alta de um homem se aproximar e ...não..Tudo, menos ele, por favor!


    - Que porra é essa?! - Christopher rosnou, pegando não só a mim, como também Alfonso de surpresa. - O que você está fazendo aqui, Dulce? - A ansiedade tomou conta e o medo de que ele pudesse me tratar mal, aqui na frente de tantas pessoas, me deixou nervosa. Totalmente nervosa.


    - E-eu...- As palavras não vinham.


    - Não está acontecendo nada, Christopher. É só que me parece que eu e sua noiva temos mais em comum do que você poderia imaginar - Alfonso respondeu por mim e eu o fitei magoada. Não era para ele estar irritando ainda mais o Christopher, isso só me causaria problemas.


    - Eu duvido muito sobre isso, Alfonso. Além disso, Dulce não seria burra a ponto de fazer algo do qual ela se arrependeria, não é querida? - Isso tinha sido uma ameaça?


     Abri minha boca para responder algo, mas diria o quê?


    - Christopher, não se esqueça de que Dulce não é Anahí. Ela não vai pular quando você pedir. Ela não tem medo e aposto que também não vai se deixar controlar por um filho da ***  como você! - Alfonso o provocou irritado. Ninguém, além de mim, deve saber o quão miserável você é, primo, mas não pense que sua esposa nunca me procurou e disse o quanto estava sofrendo ao seu lado. Você acabou com a vida dela...- O que eu tinha acabado de escutar fez meu coração se apertar e eu senti algo engasgado em minha garganta. Christopher parecia ter levado um soco no estômago com a provocação do Alfonso, e eu me perguntei onde estaria essa tal de Anahí que tinha o poder de deixá-lo sem resposta. Tão atordoado.


    - Christopher...- chamei quando ele me deu as costas e me afastei do seu primo para poder ir atrás dele, mas Alfonso não me liberou.


    - Dulce - Ele tocou meu ombro por trás me fazendo parar, mas eu não queria prolongar essa situação, porque, pelo que me parece, ele não estava preocupado com as consequências que suas provocações teriam para mim. - Se ele fizer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você tem que me dizer, está me entendendo? - Seu aviso soou como um alerta, e eu preferi ignorar


     O que de tão grave Christopher poderia fazer além de me tratar mal?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE       Voltamos para a mansão em completo silêncio e a tensão causada pela raiva que o Christopher sentia preencheu o carro, a tal ponto que eu estava me sentindo asfixiada. Enquanto ele acelerava pela Madison Avenue, eu me recriminava por não ter tentado impedir o beijo do Alfonso. E não tinha como negar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais