Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 33 - DULCE Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 33 - DULCE

2013 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 


      Me olhei atentamente, enquanto limpava a maquiagem do meu rosto. Eu tinha um caso de amor e ódio com a garota que eu via refletida no espelho. Todas as manhãs, ela olhava para mim com os olhos cheios de esperança, como se aquele dia fosse ser o último no qual ela se prestaria a vender seu corpo e todas as noites ela me encarava como se uma parte dela tivesse sido arrancada mais uma vez.


    Era cansativo, doía muito em alguns dias e em outros, meu corpo estava tão dormente que não sentia nada. E eu não sabia o que era pior, sentir tanta dor ou não sentir dor alguma.


    - Posso entrar? - Afastei meus pensamentos e me deparei com o Christopher através do espelho, parado no batente da porta me observando. - Eu chamei, mas você parecia estar com a cabeça longe...


    -Desculpe, e-eu realmente estava. - Tirei rapidamente minhas joias e as guardei na caixinha sobre a bancada, imagiando que ele deveria estar desejando usar o banheiro.


    Christopher riu ao me ver nervosa e se aproximou lentamente pelas minhas costas, prendendo meu olhar ao seu através do reflexo e fazendo minha respiração fraquejar.


     Arregalei os olhos, assustada, quando seus dedos desfizeram meu coque, soltando as mechas do meu cabelo.


     - Acho que eu mudei de ideia... - ele murmurou ainda sem desviar sua atenção de mim. - Eu quero você, Dulce. Não aguento mais fingir que não... - Fechei os olhos, me perguntando de onde tinha vindo o gemido baixinho que surgiu da minha boca.


    Pensei em negar isso a ele, em dizer não, mas o desejo e a curiosidade falaram mais alto. Eu sei que pagaria um preço alto por não me recusar a transar com ele, era só que meu corpo nunca tinha desejado se entregar a um homem com tanta força. A vontade era tanta que as consequências não me importavam. Não agora, e não hoje.


    " Que mal uma noite apenas teria?", pensei tentando justificar minha fraqueza.


    - Fique nua. - O comando rouco me rez reabrir os olhos. Desfiz o nó frouxo no meu roupão e o deixei deslizar pelo meus ombros e pernas. Eu estava consciente da minha nudez e da excitação percorrendo cada centímetro da minha pele.


    Encarei Christopher pelo espelho, mas seu olhar estava recaído sobre os bicos intumescidos dos meus seios. Eu queria saber o que passava por sua cabeça ao me ver assim, nua, porque, por mais que tivesse certeza de que era desejada por grande parte dos homens, eu estava insegura em relação a ele. Será que o meu corpo o agradava?


    - Você parece um anjo, Dulce. - Sua mão apertou meu mamilo rosado. - O que não passa de uma maldita ironia, porque eu sei a puta que você é ...


    - Ohhhh -gemi ao mesmo tempo em que suas palavras me atingiram, seu dedo havia me beliscado de propósito. Ele queria me machucar? Me questionei e sem pensar, tentei afastar seus dedos do meu seio, o que só serviu para que ele os cravasse com mais intensidade ao redor dos mamilos sensíveis.


    - Eu sei que estou prestes a cometer o maior erro da minha vida...-rosnou baixo e me virou bruscamente para que ficássemos de frente um para o outro. -Mas nada, nem ninguém vai me impedir de f*** você inteirinha... - Um gemido dolorido saiu de dentro de mim e meu corpo pulsou só de imaginar sendo tomada por ele.


    De repente, seus dentes começaram a deixar mordidas pelos meus ombros e pescoço, meu quadril foi levantado e eu fui colocada sobre a bancada estreita da pia. Meus dedos desajeitados desabotoaram os botões da sua camisa, o livrando do tecido que nos separava. Eu desafivelei seu cinto e ele se livrou da sua calça, não sem antes puxar um pacotinho metálico para fora do bolso e colocar ao meu lado.


     Bom, bom que ele tinha pensado nisso, porque do jeito que estava, eu não conseguiria me lembrar nem de quanto era 1 + 1.


     Tremi ao ver os músculos rígidos do seu abdômem e os pelos escuros descendo até desaparecer em sua boxerChristopher subiu meu queixo para que o olhasse e tomou minha boca impiedosamente. Sua fome se misturou à minha, e fui ao céu enquanto sua língua bombardeava para dentro de mim como eu sabia que muito em breve, seu p** faria.


     - Me deixe...- Ele tentou dizer. -Me deixe ver a boceta que eu vou fo***. - O quê? Arfei, ardendo de desejo por dentro quando ele escancarou minhas pernas, deixando minha parte mais sensível exposta.


    Christopher percorreu o dedo pelo meu clitóris enquanto balançava a cabeça contrariado.


   - Não é justo que até mesmo sua boceta seja perfeita...- Ele rasgou rapidamente o pacote metalizado com os dentes e deslizou a camisinha pelo seu eixo. - Não é justo que você toda seja perfeita, p****! - ele rosnou alto e em uma só estocada afundou dentro do meu corpo me arrancando a mesma reação.


    Não consegui parar de gemer e gritar, enquanto ele me penetrava uma e outra vez...Sempre mais fundo, sempre mais forte. O inchaço do seu p** crescendo em meu interior me fez enlouquecer, eu já não sabia onde o corpo dele começava e onde o meu terminava. Eu o queria inteiro e duro, mais e mais.


    Não queria que parasse, não queria perder seus beijos, suas mordidas e rosnados, porque eu nunca tinha me sentido tão perto assim do céu...


    - Desgraçada...Sua filha da p**** - ele me xingou perversamente, fazendo-me reagir e empurrá-lo, mas Christopher riu. Ele riu e continuou a me f***. E agarrando meu cabelo, ele me fez olhar para baixo e ver a junção dos nossos corpos, o ritmo frenético no qual ele entrava e saía de dentro de mim. E tudo ficou tão confuso, eu fui tomada por milhares de espasmos involuntários enquanto sua risada ressoava em minha cabeça.


    Meu corpo tremeu violentamente no final, meu interior pulsou ao redor do seu membro grosso e eu caí.


    Caí tão fundo e tão forte, que sabia que não conseguiria me levantar nunca mais.


    Eu estava completamente perdida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER        Assim que o estupor causado pelo intenso orgasmo desapareceu, eu recobrei os sentidos e dei-me conta de que não só os seios da Dulce descansavam em meu peito, como também sua cabeça estava apoiada em meu ombro, enquanto sua respiração lutava para se aquietar.       Seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais