Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Parte 64 - DULCE Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - Parte 64 - DULCE

2337 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 


     Um mês depois....


  


 


     Cheguei à boate bem depois do esperado, Bianca já deveria estar planejando a minha morte por eu ter me atrasado justamente na festa do seu aniversário, mas eu não tinha conseguido escapar do meu programa com o Henry essa noite. Além de ser um dos meus melhores clientes, ele vinha me pressionando cada vez mais para que eu tomasse uma decisão quanto à sua proposta.


     E a cada dia que passava eu conseguia adiar mais a minha resposta, porque o que ele estava me pedindo para fazer era abrir mão do controle da minha vida e eu não sei se algum dia conseguiria fazer algo assim.


     Entrei na boate e fui levada até a àrea VIP, e, como imaginei, o lugar estava lotado com nossos amigos da faculdade, alguns conhecidos dela e muitas pessoas que eu nunca tinha visto antes na minha vida.


     Nos últimos dias, sempre que conseguia eu acabava inventando desculpas para não estar com ela, era difícil e eu preferia não correr o risco de estar cara a cara com o seu adorado Christopher, até porque os dois não se desgrudavam mais.


     Mas hoje, infelizmente isso não foi possível e eu me vi obrigada a encará-lo de frente.


     - Meu Deus, Dulce, esses brincos são maravilhosos! - Ela quase pulou de alegria assim que viu seu presente. Eu os escolhi pensando no seu gosto por jóias caras e, claro, como uma recompensa pela inúmeras mentiras que contei no último mês.


      Para minha surpresa, ela trocou seus brincos pelos que eu tinha lhe dado no mesmo instante e exibiu com orgulho os dois diamantes rosas envoltos de ouro amarelo.


      Christopher não gostou da reação dela ao meu presente, porque a maneira como me olhou mostrou todo o seu desagrado. Reprimi a vontade que senti de mandá-lo ir à merda e assim que tive oportunidade o deixei falando sozinho e fugi das suas provocações.


      - Não volte a me dar as costas novamente, Dulce - ele grunhiu e fechou a porta do toalete atrás dele me deixando perplexa, sem acreditar que realmente teve coragem de me seguir até aqui.


      - Você tem que sair daqui, Christopher. Agora! - falei, mas não adiantou porque em um segundo ele me olhava irritado e no outro estava tão perto que tinha se tornado incapaz de respirar.


     - Você é uma vadia tão orgulhosa que não fez questão de ir cobrar seu dinheiro, não é? - rosnou e me segurou. - Tão desgraçada que vem à festa da minha namorada e traz esse presente imundo com você...


     - Você não tem ideia das coisas horríveis que diz, tem? E outra, eu não preciso da merda do seu dinheiro, Christopher. Depois do que você fez comigo, eu só quero distância!


     - Eu fiz? Você mereceu, porra! - ele gritou me assustando mais uma vez.


     - Eu o quê? O que eu fiz para você achar que eu mereci levar um tapa? - gemi, um pouco desesperada e um pouco afetada com sua proximidade.


     - Você dormiu com meu primo, sua ordinária, foi por isso que você mereceu. - Fiquei tão atordoada por conta do seu erro que comecei a bater nele tremendo de raiva.


     - Eu não dormi, não dormi com ninguém, seu idiota! - Meus pulsos foram segurados com força, me debati e tentei me soltar, mas Christopher era forte e tinha controle absoluto da situação.


     - Deixe de ser mentirosa, eu deveria ter contado ao Alfonso o que você faz para ganhar a vida, ele merecia saber com que tipo de mulher ele dormiu. - Como ele podia ser tão cego?


      - Vá à merda, seu cretino! - Continuei a me debater.


      - Que boca suja você tem, garota. - O tom da sua voz mudou assim como o brilho que vi em seus olhos. Minha respiração falhou porque eu sabia exatamente o que estava passando pela sua cabeça.


     - Nem pense, isso não vai acontecer! - Eu o alertei e ele riu, prendendo minhas mãos atrás das minhas costas.


     - Shhh...- sussurrou enquanto me encarava, os olhos escuros faiscando de desejo, tanto quanto sua ereção pressionada contra o meu quadril e, apesar de toda a confusão que eu estava sentindo nesse momento, eu tinha plena consciência de que isso não podia acontecer.


     - Você não pode....- murmurei quase desesperada, sua mão se afastou das mechas do meu cabelo e ele apertou meu rosto.


      - Eu posso, Dulce, eu sou livre para fazer o que eu quiser e, veja, a única coisa que eu quero agora é foder você.


      Balancei a cabeça aturdida e, de repente, seus lábios duros estavam sobre os meus, famintos e saudosos, o gosto do uísque forte se misturou ao meu e eu quis muito ter forças para afastá-lo, tirara suas mãos de cima de mim, mas uma parte minha se viu impotente e a outra ansiando por seu toque. - Eu vou te f*** Dulce....Não grite!


     - Christopher, não! - pedi mais uma vez, mas eu já não sabia como nós poderíamos evitar que o inevitável acontecesse.


      A boca dele me devorava, cada beijo mais profundo e intenso do que o outro e suas mãos percorriam cada pedaço exposto da minha pele. Ele parecia tão impaciente, tão ansioso...E assim que liberou seu membro para fora da calça, eu pude entender o porquê da sua pressa.


     Christopher estava duro e inchado, parecendo tão pronto que eu quase implorei para que ele me penetrasse o mais rápido possível, Só que ele não fez isso, e prendendo meu cabelo entre seus dedos, me virou de costas para que ele pudesse me pegar por trás.


       O suor escorria entre os meus seios e costas, suas mãos agarravam meu quadril puxando-os agressivamente contra sua ereção, uma e outra vez. Mordi os lábios, tentando não gemer ou gritar, eu estava tão perto de explodir em êxtase que nenhuma das consequências parecia importar nesse momento. Tudo o que eu desejava era que ele continuasse preenchendo cada célula do meu corpo e me fizesse sua.


     - Porraaaaa! - ele grunhiu e procurou pela minha boca mais uma vez, enquanto se afogava em um orgasmo violento.


      Christopher não falou nada depois disso, ele parecia completamente trasntornado e fora de controle ao perceber que tínhamos deixado levar pelo momento, permitindo que os impulsos do nosso desejo falassem mais alto que a raiva que sentíamos.


     - Nós não usamos....- Eu ia dizer, mas não pude, simplesmente não consegui. A culpa e a dor me atingiram em cheio ao vê-lo se recompor friamente e se afastar, levando com ele mais uma vez o meu orgulho e coração.


       Tudo se tornou um borrão depois que ele saiu, tentei ir em direção à saída da boate, mas as luzes e a música alta me deixaram confusa, incapaz de pensar em qualquer coisa que tivesse alguma coerência.


     - Onde você estava? O que aconteceu? - Bianca me puxou do nada, me tirando do transe em que eu entrei e, enquanto eu tentava convencê-la de que precisar ir embora, Christopher voltou a se aproximar.


     - Christopher, diz para ela ficar mais um pouco. É o meu aniversário. Isso não é justo, Dulce, você tem que me agradar. - Ela fez um biquinho que eu achei irritante e exagerado.


     - Se ela que ir, deixe que vá, Bianca - ele intercedeu e sorriu, demonstrando que nada era capaz de afetá-lo.


     - Tudo bem, mas você promete que amanhã passaremos o dia juntas? - Assenti sem nem perceber. - Eu tenho novidades para te contar...


       - Eu te ligo e nós marcamos, Babi. Agora se divirta porque hoje a festa é sua e você merece - fui sincera, não querendo que ela se preocupasse comigo e desejando apagar a última hora da minha mente.


       -  Eu te acompanho até o carro, Dulce - Christopher disse, o que me fez arregalar os olhos involuntariamente.


       - Não precisa se preocupar, eu vou sozinha.


       - Deixe de ser boba, amiga. Vai com ela, Christopher - Babi instistiu e escapuliu antes que eu pudesse recusar.


      Caminhamos em silêncio, e quando estávamos em frente ao meu carro, no estacionamento da boate, Christopher tirou algo parecido com um cheque do bolso e me entregou.


       - Esse é o seu pagamento pela noite e mais um generoso bônus para que você se afaste da Bianca e de mim. Eu quero você longe dela Dulce, Bianca não vai ter sua reputação manchada por andar com alguém como você. - Alguém como eu...Isso doeu, merda! Porque era com alguém como eu que ele esteve fodendo há menos de uma hora.


      Olhei estupefata para o cheque em minhas mãos, não conseguindo acreditar que ele estava me pagando pelo que tínhamos feito lá dentro e, pior, para que eu me afastasse da Babi.


      Engolindo as lágrimas e tomada por uma raiva descomunal, eu rasguei o maldito papel em milhares de pedacinhos bem na sua frente.


     - Você ficou louca?! - Christopher esbravejou em choque ao ver o que eu estava fazendo.


     - Não, eu não fiquei. E assim como você, a merda do seu dinheiro não tem valor algum para mim. Entendeu? - falei o mais firme que consegui, enquanto tentava esconder o tremor do meu corpo. A fúria cresceu dentro dele e me aproveitando do fato de que Christopher estava completamente sem reação, eu passei por ele e fui em direção ao meu carro querendo esquecer que essa noite tinha acontecido.


   


                    ***


       Depois de passar a noite em claro, desesperada, tentando encontrar uma saída, eu estava destruída. O que o Christopher fazia comigo não tinha perdão, eu vivia em uma constante montanha-russa, sempre temendo ser humilhada, sempre temendo o próximo ataque. Eu precisava urgentemente me afastar dele, caso contrário perderia a minha cabeça definitivamente.


     - Henry...


     - Não posso atender agora, Dulce, enlouqueceu?


     - Não desligue, por favor, só me escute....Eu aceito sua proposta. Eu aceito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    CHRISTOPHER                             * Esse capítulo é seu Luanna1998 Alguns dias depois....      Depois do fatídico dia que aconteceu a festa de aniversário da Bianca, e que Dulce e eu cometemos aquela loucura na toalete, eu me deixei ser a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais