Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Parte 65 - CHRISTOPHER Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - Parte 65 - CHRISTOPHER

3320 visualizações Denunciar


 


 


CHRISTOPHER


                            * Esse capítulo é seu Luanna1998


Alguns dias depois....


 


   Depois do fatídico dia que aconteceu a festa de aniversário da Bianca, e que Dulce e eu cometemos aquela loucura na toalete, eu me deixei ser absorvido pelo trabalho propositalmente.


   Apenas para poder afastar aqueles momentos da mente, principalmente quando ela rasgou o cheque na minha frente toda orgulhosa, como se eu, por acaso, tivesse feito algo para ofendê-la. Não era exatamente aquilo que ela fazia para sobreviver? Se prostituir? Eu estava apenas sendo generoso o suficiente para garantir que ela entendesse o recado e se afastasse da Bianca sem causar grandes complicações.


   Distraído e ainda furioso com a cena patética que ela tinha feito aquele dia, eu quase deixei passar despercebida a conversa que estava tendo com o Christian, se não fosse pelo fato dele ter tocado justamente no nome da dita cuja.


    - O que você disse? - perguntei, querendo que ele repetisse o que tinha acabado de dizer. Nós estávamos em um dos costumeiros almoços que tínhamos durante a semana para nos atualizar das novidades mais recentes e estava surpreso por ele voltar a falar sobre ela depois de tanto tempo.


    - Eu disse que a Dulce não está trabalhando mais como garota de programa, Christopher.


    - Ela te falou isso? - A ideia de que os dois poderiam ter se visto apenas quatro dias depois de ter estado com ela na festa me fez ter vontade de voar em cima do Christian, mas me controlei, ou, pelo menos, estava tentando enquanto me convencia de que partir para cima dele por causa daquela garota não seria uma das minhas atitudes mais inteligentes.


   Mas convenhamos, eu já nem lembrava qual tinha sido a última vez que consegui tomar decisões racionalmente. Não, quando meu mundo era movido pela raiva que sentia desde o momento em que Dulce entrou na minha vida.


    - Sim, digamos que eu senti falta dos "seus serviços", eu estive apenas dando um tempo desde que...Desde que, bem, vocês dois estiveram juntos. E num impulso, liguei na noite passada para agendar um encontro e descobri que ela está fora do mercado. 


    - Só isso?


    - O que mais você esperava saber? Confesso que achei tudo um pouco estranho, Christopher...-Caralho, porque ela faria isso? - Christopher?


   - O quê? -respondi rispidamente.


   - Está tudo bem, cara? Você parece perdido.


   - Está tudo ótimo, Christian - falei e torci para que ele não percebesse o sarcasmo saindo junto com minhas palavras.


 


 


               ***


 


   No mesmo dia, depois de trabalhar após o meu expediente, eu voltei para o meu apartamento desejando tomar uma ou duas doses do meu melhor uísque e apagar todo e qualquer tipo de pensamento inoportuno dentro da minha cabeça, mas a conversa que tinha tido essa manhã com o Christian ainda me inquietava de uma maneira que eu não sabia como explicar.


    E para fechar o grande dia de merda, assim que entrei em meu apartamento encontrei Bianca esperando por mim. O que significava nada mais do que uma grande dor de cabeça.


    - O que aconteceu? - perguntei ao ver a expressão em seu rosto, não que eu estivesse com paciência para qualquer um dos seus problemas.


     - Eu não consigo falar com a Dulce, Christopher, ela não atende ao telefone. Fui até o seu apartamento essa tarde e o  porteiro do prédio disse que ela se mudou. Mas como ela pôde fazer isso sem falar comigo? Eu sou a única amiga que ela tem...-Porcaria, será que todo mundo resolver sentir falta dela hoje?


     - Tem certeza, Bianca? Quer dizer, vocês não estudam juntas? Será que ela não comentou nada? - Balançando a cabeça, ela se sentou no meu sofá, inconformada.


    - Ela não tem ido às aulas. E eu estou preocupada. Será que aconteceu alguma coisa séria? - Seus olhos tinham uma preocupação real e eu comecei a me perguntar a mesma coisa.


    - Bianca, não deve ter acontecido nada, e, veja, eu acabei de chegar do trabalho, tive um dia exaustivo e tudo que eu espero encontrar quando volto para casa é um pouco de paz. Você está chorando por nada, e, para ser sincero, essa garota é um assunto que não me interessa nem um  pouco. Por mim, vocês duas nem seriam amigas, então pare de chorar e vá se recompor porque nada me irrita mais do que uma mulher que desaba em lágrimas sem motivo. - Ela arregalou os olhos assutada, mas não discutiu. Era por esse motivo, aliás, que eu ainda deixava andar ao meu redor. Bianca foi criada para ser uma esposa perfeita, obediente, e uma mulher como ela nunca se rebelaria contra seu marido ou quem quer que fosse. Ela poderia ser imatura, egoísta e mimada, mas era completamente dependente de afeto e atenção. Eu a tinha completamente em minhas mãos.


    - Tudo bem... Eu já volto -falou e escapuliu em direção ao banheiro escondendo o rosto vermelho. Esperei que ela estivesse longe de vista e fui até meu escritório enquanto tentava assimilar todos os fatos.


    Primeiro ela para de fazer programas, se muda do seu apartamento luxuoso e para de ir às aulas....


    Isso tudo cheirava a problemas e, por mais estúpidas que minhas atitudes até hoje tenham sido em relação a Dulce, eu estava realmente preocupado. Porque, para ela desistir de tudo, de um dia para o outro, algo bem sério deve ter acontecido.


     Imagens da última vez que tínhamos  nos vistos me atormentaram, meu sangue ferveu e eu reprimi um maldito xingamento.


    Impaciente, disquei o número do detetive que trabalhava para mim na Uckermann, o mesmo que me entregou o dossiê a seu respeito há alguns meses.


     - Miguel, aqui é Christopher. eu vou precisar de outro favor seu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER        - Eu achei que nós ficaríamos juntos, Christopher. Você me convidou para fazer essa viagem, mas nem me dá atenção.      - Bianca, eu avisei que  a viagem era a trabalho. Então não encha a porra do meu saco! - falei impaciente e me levantei, deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais