Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 66 - CHRISTOPHER Aconteceu Você - Adaptada (Vondy)

Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 66 - CHRISTOPHER

28 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER


 


     - Eu achei que nós ficaríamos juntos, Christopher. Você me convidou para fazer essa viagem, mas nem me dá atenção.


     - Bianca, eu avisei que  a viagem era a trabalho. Então não encha a porra do meu saco! - falei impaciente e me levantei, deixando o café da manhã que ela havia pedido para ser servido no quarto todo para trás.


     Eu já não aguentava mais suas reclamações e choros desde que Dulce decidiu desaparecer da face da Terra. Minha cabeça já estava perto de explodir e eu só a convidei, com a inútil esperança de que ela pudesse relaxar um pouco e me dar um pouco de paz. Mas, veja, essa deveria ser seu modo automático, porque com ela não tinha tempo bom.


     - Christopher, nós poderíamos pelo menos, passar o dia juntos....- insistiu no exato momento em que meu celular tocou.


      - Desculpe, Bianca, preciso atender essa ligação. - falei rapidamente assim que vi o nome do Miguel no visor e me dirigi até a saleta onde eu tinha improvisado um pequeno escritório para os dias que passaria hospedado nesse hotel.


      - Sr. Uckermann, aqui é o Miguel, acabei de enviar para o seu e-mail todas as informaçoes que consegui reunir. E se me permite dizer, o peixe que ela pegou é dos grandes e o homem, dificilmente é alguém com que iremos quere jogar.


       - Darei uma olhada, Miguel. - Desliguei ao mesmo tempo que acessava minha conta. Estranhei o gosto amargo que senti na boca e mais ainda a apreeensão que tomou conta do meu corpo.


       Comecei a ler, linha a linha e abri as imagens anexadas esbravejando ao me depara com a verdade.


      Henry James... O fodido era o Henry e, merda, eu tinha estado em uma reunião com ele ainda na semanda passada. Não me surpreendeu que ele tenha me procurado para realizar transferências de alguns dos seus bens. Isso não era incomum, mas, na maioria das vezes, era meu pai quem tratava dos assuntos ligados a clientes como ele: políticos e empresários influentes e da alta sociedade, que buscavam descrição e aconselhamento prévio, antes de tomarem qualquer tipo de decisão.


      Tínhamos poucos clientes assim, nossa principal área era o direito trabalhista, ligado às grandes corporações, mas meu pai descobriu que abrir as portas para homens como o Henry era bastante benéfico para os negócios.


      De volta ao e-mail....Segundo o Miguel, Henry havia comprado uma mansão localizada em Windsor, uma cidade que ficava a cerca de 40 minutos de Londres, onde ele mantinha uma pequena equipe de segurança e empregados de sua mais alta confiança no local.


      E para me deixar ainda mais transtornado, Miguel tinha conseguido fotos bem nítidas dos dois. Henry e Dulce jantando em um restaurante nada modesto, porém bastante reservado fora da cidade e outra dele a beijando na área interna da casa.


     Fechei o maldito e-mail, me recusando a ler qualquer outra coisa. Como ela pôde abandonar tudo para se tornar amante de um homem como o Henry? A ingrata tinha sido tão orgulhosa em não querer ver a  cor do meu dinheiro, mas na primeira proposta tentadora...Talvez fosse isso, talvez ela quisesse um amante fixo, alguém que a sustentasse para sempre, assim como a maldita puta que quase acabou com o casamento dos meus pais.


     Pensei na família do Henry, na sua esposa, uma mulher respeitável  e nos seus dois filhos, que provavelmente eram até mais velhos do que a desgraçada que estava dormindo com o pai deles.


     Mas se ela achava que eu deixaria brincar de casinha com ele, estava muito enganada. Eu tiraria tudo dela, a começar pela Bianca.


       - Bianca, tudo o que eu falei é verdade - disse enquanto recebia um olhar incrédulo, mas até que estava me divertindo ao contar em detalhes o que sua querida amiga fazia para manter seu alto estilo de vida.


      - Christopher, isso só pode ser mentira. Ela nunca faria algo assim, eu a conheço...Dulce seria incapaz de....Meu Deus, eu nunca a vi com  um namorado, como pode? - perguntou confusa. Tem certeza disso?


      - Absoluta, lembra que te falei do meu amigo, certo? Ele era cliente dela e eu posso garantir que essa amizade entre vocês duas, nada mais foi do que uma maneira dela conseguir clientes dispostos a pagar o seu preço.


       - Eu não posso acreditar, não posso. Eu a considerava como uma irmã....- O choque era visível, e eu a puxei para perto, a abraçando. Bianca acabaria me agradecendo, mais cedo ou mais tarde, por livrá-la daquela garota, isso sim.


      - O que eu faço agora, Christopher?


     - Agora, eu quero você longe dela, Bianca. Nem pense em procurá-la e muito menos perder tempo sofrendo por causa dessa situação.


      - Eu não sei se vou aguentar Christopher, mas por você eu posso tentar. - Ela retribuiu o abraço e afundou o rosto na minha camisa impecável, o que significava que eu levaria mais alguns minutos até poder ir para a minha reunião.


       - Eu não vou deixar ninguém fazer você de idiota, é por isso que interferi, Bianca. Acho que tenho experiência o suficiente para saber o que é melhor para você.


      - Eu seu, amor, eu acredito em você - disse e inclinou o rosto para me beijar, retribuí secamente e me afastei quase que imediatamente.


      Eu tinha muito na cabeça nesse momento para perder tempo com ela.


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE         Enquanto dirigia até Londres, as lembranças da discussão que tinha tido a noite passada com o Henry ainda me afligiam. Eu sabia que quando aceitei seu acordo tudo que precisaria abrir mão. Mas juro que achei quer a privação não me incomodaria perto de toda a dor que estar ao redor da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36

    Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09

    Até que fim Ele tá um amorzinho

  • dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44

    Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem

  • dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16

    Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele

  • wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03

    Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk

  • BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29

    Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*

    • minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20

      Que bom que gostou.

  • BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39

    Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(

  • BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26

    Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!

  • BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52

    Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!

  • BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59

    Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!

    • minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43

      Segunda feira tem mais capítulos. 🤣


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais