Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
DULCE
- Dulce, eu preciso que você dê uma olhada naquelas mesas, tem um grupo que acabou de chegar, mas não percebi se eles já foram ou não atendidos. Você poderia entretê-los por um tempo?
- Claro. - Olhei desconfiada para a direção que ela apontou, odiando toda essa situação.
Desconcertada, caminhei até eles enquanto descia a barra do meu vestido, que insistia em subir conforme eu andava, e revirei os olhos, jurando que cobraria o favor da Maite mais tarde. Com um sorriso forçado no rosto, me aproximei da mesa onde um grupo pequeno de amigos conversavam.
- Boa noite, eu poderia....- Minhas palavras desapareceram e minha boca abriu em completo choque. Esse era, sem dúvida, um daqueles momentos constrangedores da vida de uma pessoa que ela sente uma vontade absurda de enfiar a cara no chão tamanha vergonha.
- Dulce?! - Alfonso e Christopher perguntaram ao mesmo tempo, porém, enquanto um parecia agradavelmente surpreso ao me ver, o outro...
- Mudou de abordagem? - Recuei involuntariamente com a insinuação rápida do Christopher. Minha intenção era dar as costas ao grupo e correr para bem longe.
- Cala a boca, Christopher. Que merda! - Alfonso gritou e se levantou.
- Olha, eu só vim aqui saber se vocês já fizeram seus pedidos...
- Você trabalha aqui? - Christopher perguntou desconfiado. - O programa fica mais caro por conta disso? - Mordi o lábio, não conseguindo esconder o quanto eu estava atordoada. E, sem coragem para sequer olhar na direção do Alfonso, eu me virei e me afastei, praticamente correndo para longe deles.
- Espere, Dulce...eu preciso falar com você. - Alfonso me seguiu enquanto eu descia os degraus, saindo da área VIP.
- Eu não posso, Alfonso, tenho que trabalhar - menti e sua mão envolveu meu braço, me fazendo parar para encará-lo.
- Eu posso esperar seu turno acabar. Posso te dar uma carona para casa, Dul. Qualquer coisa para não perder você de vista novamente. - Ele não estava nervoso comigo?
- O que o Christopher disse...
- Isso não importa, não agora. Anote meu número e me ligue quando estiver indo embora. Não saio dessa boate sem você, entendeu? - Assenti confusa e anotei seu número sem conseguir esconder o tremor em meus dedos.
O restante da noite foi agitada, eu não fui na direção deles novamente, mas assim que avistei Bianca, inventei uma desculpa qualquer e avisei a Maite que estava indo embora antes que minha ex-melhor amiga fizesse algum escândalo.
Eu tinha me torturado a noite inteira sobre ligar ou não para o Alfonso, no momento em que estivesse indo embora, mas assim que me lembrei do quão gentil e carinhoso ele tinha sido comigo pelo tempo que fiquei em Nova Iorque e que foi graças a ele que consegui escapar do Christopher, eu acabei cedendo à minha dúvida e liguei para o número que ele tinha me passado.
***
Quando finalmente consegui sair da boate, Alfonso já me esperava do lado de fora e sua expressão foi de total alívio quando me viu caminhar em sua direção. Deus, eu tinha esquecido o quanto seu sorriso podia ser lindo.
Achei que você me daria um bolo - disse tranquilo.
- Eu não tenho porque fugir de você, tenho? - Tentei soar descontraída, e parei em frente a ele, que seguiu ao meu lado atpe onde ser carro estava estacionado.
- Acho que nós precisamos conversar...- Ele soltou assim que me sentei ao seu lado. - Spo que não vai ser aqui, pode ser no seu apartamento ou no meu, você escolhe.
- Prefiro que seja no seu....- Ninguém sabia onde eu morava atualmente e preferia manter as coisas assim. - Eu não me importo de pegar um táxi depois.
- Não vou deixar que volte de táxi, nós conversaremos e depois eu mesmo a levo para casa.
- Odeio homens mandões, Alfonso. Acho que já tive o suficiente por toda uma vida...- disse reticente quanto ao seu convite e ele me analisou.
- Como você quiser, tudo o que eu não quero é que se afaste de mim, então se tiver que te colocar dentro de um táxi no final da noite, eu te coloco. Combinado?
- Combinado. - Concordei e retribuí o sorriso, era fácil me sentir segura ao seu lado.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Enquanto Alfonso dirigia, ele foi me contando a respeito da sua volta a Londres, o que me deixou particularmente feliz, mesmo que não soubesse o motivo. Contou também que tudo que tinha feito até agora foi trabalhar e procurar por algum sinal de onde eu poderia estar. Já que, segundo ele, Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣