Fanfic: Aconteceu Você - Adaptada (Vondy) | Tema: Vondy
DULCE
Depois de passarmos um dia maravilhoso na estrada, e de jantarmos em um aconchegante restaurante, Alfonso me levou até o meu apartamento e acabei o convidando para subir. Me senti mal a princípio ao notar a diferença do lugar em que ele morava para o que eu vivia atualmente, chegando até a me perguntar o que ele pensaria. Quer dizer, nós erámos de mundos diferentes e, por mais eu tenha dito para irmos com calma, eu sentia do fundo do meu coração que nós daríamos certo.
Alfonso era carinhoso, gentil e atencioso. Características que me deixavam balançada porque nenhum homem até hoje tinha me tratado da maneira como ele me tratava. Como se eu fosse a única mulher no mundo inteiro. Como se eu fosse especial.
Passando pela minha pequena sala, afastei algumas revistas do sofá para que ele pudesse se sentar, mas ao invés disso ele me pucou para os seus braços.
- Vai me deixar dormir aqui? - perguntou com a voz rouca, de repente, mas eu não tinha pensado nisso ainda.
- Você quer?
- O que você acha? Se depender de mim, nunca mais durmo sozinho novamente, Dul...- Isso tinha sido fofo de se dizer e eu não pude deixar de sorrir. Estar com ele me fazia bem a tal ponto que minhas bochechas doíam por estar sempre sorrindo. Isso era um bom sinal, não era?
- Pensei que nós iríamos devagar com isso...
- Eu não sei se consigo ir devagar, não quando se trata de você - disse sincero.
- As coisas que você diz....
- Eu digo a verdade, Dulce. Eu quero você, não tenho porque fingir que não. - Eu assenti devagar, enquanto Alfonso se sentava e me levava para o seu colo. Pisquei algumas vezes ao sentir sua mão em volta da minha cintura e a outra firmando meu rosto para que sua boca pudesse invadir a minha.
Nos beijamos apaixonadamente, era divertido descobrir prazer em coisas simples como pequenos beijinhos e toques. Foi delicioso ter seus dedos tocando e explorando o meu corpo, me acariciando enquanto seu olhar buscava minha aprovação.
E quando eu já estava ofegante e quente, Alfonso me pegou no colo e me levou em direção ao meu quarto, o que não foi difícil achar, já que o apartamento era minúsculo.
Deitada na cama, voltei a ser beijada e tocada. Puxei minha camiseta pelos ombros, querendo mais atenção e mais carícias. Alfonso pareceu um pouco atordoado ao ver minha lingerie de renda e, com uma rapidez que me surpreendeu, ele desceu o bojo do meu sutiã e lambeu os bicos intumescidos dos meus seios. E meu Deus, foi incrivelmente gostoso.
O caminho que sua boca levou até minha barriga, umbigo e ossinhos do quadril me deixou desesperada. O assisti desabotoar lentamente minha calça, sem nunca tirar os olhos dos meus, e puxá-la para fora entre minhas pernas. Alfonso brincou com o pequeno tecido da minha calcinha quase trasparente e cheirou a parte mais íntima do meu corpo, roçando o nariz sobre o pano já úmido ao mesmo tempo que enfiava dois dedos por dentro e sentia a minha excitação.
- Eu preciso entrar dentro de você...- Seu rosnado saiu altivo quando ele se deu conta do quão molhada eu estava por sua causa. Desejando o mesmo, eu me sentei e desabotoei botão por botão da sua camisa, expondo seu peitoral, mas não fui tão suave ao abaixar seu jeans e com a calça e boxer ainda no quadril, ele se deitou sobre mim e voltou a me beijar. Dessa vez, com mais tesão e desespero.
Levou apenas alguns segundo para que Alfonso colocasse a camisinha, e no outro instante ele já estava puxando minha calcinha de lado e me penetrando profundamente enquanto eu gemia, arrebatada pelo prazer.
Não sabia o que pensar sobre a intensidade que vi em seus olhos naquele momento, e para falar a verdade, eu não estava muito preocupada em analisar nada. Tudo parecia tão certo, nossos corpos se encaixaram tão perfeitamente um ao outro que era como se ele tivesse nascido para ser meu.
Autor(a): minhavidavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Bom dia, Sr. Uckermann, seu primo Alfonso o espera em seu escritório. - "Ótimo, tudo o que eu não precisava em uma segunda-feira pela manhã era um confronto com o Alfonso", pensei. Meu dia já seria cheio de reiuniões inadiáveis e eu não estava com a menor paciência para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 10/06/2020 - 09:30:36
Ameiii esse final Parabéns muito boa a fic
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 18:19:09
Até que fim Ele tá um amorzinho
-
dayanerodrigues Postado em 09/06/2020 - 15:27:44
Ele é fofo e do nada se torna um babaca de novo que raiva te decide homem
-
dayanerodrigues Postado em 08/06/2020 - 20:51:16
Cara esse ucker tá sendo um babaca que raiva dele
-
wermelinnger Postado em 16/01/2020 - 21:03:03
Amei essa web ... não consegui parar de ler a noite toda kkk
-
BruGomes Postado em 25/05/2017 - 22:40:29
Parabéns, amei o final! Lindo demais *-*
minhavidavondy Postado em 29/05/2017 - 11:23:20
Que bom que gostou.
-
BruGomes Postado em 19/05/2017 - 09:05:39
Own que lindos! *-* Mas já epílogo? ;(
-
BruGomes Postado em 15/05/2017 - 20:55:26
Aiin finalmente se reconciliaram !! Que lindos!!! Continua!
-
BruGomes Postado em 08/05/2017 - 21:54:52
Awn que coisinhas mais fofas essa Alice e Alfonso *-* Que agora eles se reconciliem !!
-
BruGomes Postado em 04/05/2017 - 20:25:59
Ai mds!! Estou até com dó do Christopher tá que ele errou , mas essas palavras da Dulce hein , deu até uma dorzinha no core ! Continua!
minhavidavondy Postado em 06/05/2017 - 20:13:43
Segunda feira tem mais capítulos. 🤣