Fanfic: Slee of Desolation | Tema: Adolescente, Drama, Fantasia, Revelaçoes, Romance, Sonho, Superpower, Suspense, Universo Paralelo
É difícil começar uma historia quando se tudo estiver confuso, só lembro-me de estar correndo em um grande corredor, o piso eram ásperas e sujas, as paredes era velhas e cheia de rachaduras, o lugar era medonho, dava um frio na barriga só de estar ali, não muito longe no fim dele tinha uma única porta aonde levava para luz, porém sabia que não estava sozinho, meus pés mexiam-se rapidamente com passos largos, algo corria atrás de min.
Depois que notei um cabelo castanho voando ao ar do meu lado, assim percebi que tinha uma garota morena com uma espécie de traje preto do pescoço aos pés.
- Corre logo, essa coisa ta vindo muito rápido! – Disse uma voz aguda ao meu outro lado.
Girei meu rosto e fitei uma garota de cabelos louros, e olhos azuis, que agarrou meu braço para continuar correndo, porém fomos interrompidos por um som horripilante ás nossas costas.
Quando olhei para trás vi um ser grande, seu corpo era achatado, se esfregava no solo para se locomover, possuía pele verde, seus olhos vermelhos brilhavam na penumbra do corredor, seu queixo era profuso, sua boca possuía dentes serrilhados e sujo de sangue; uma espécie de cobra.
Nesse momento fiquei paralisado de espanto, não conseguia parar de olhar para os olhos vermelhos e arregalados da cobra que estavam fixados na loira, mas a voz da garota ao meu lado foi mais forte que fez perder o foco dela.
- Cuidado, Jéssica! – A garota de cabelos morenos sibilou em algum canto da minha esquerda. A cobra parecia ter ouvido a voz dela, assim ignorou a menina de cabelos louros, preparando para ataca-la.
- Não! – Disse a voz aguda de Jéssica, agora se mexendo mais rapidamente, empurrou a garota contra a parede, fazendo a cobra morder o vácuo.
- Eu dou um jeito nesta maldita, corram logo! – Disse a garota puxando uma Adaga de suas vestes, apontando para a cobra ameaçando-a. Eu não estava entendendo nada do que estava havendo, não tinha percebido como eu estava ali, ou melhor onde eu estava?. Meu pensamento foi interrompido pela garota de cabelos castanhos que pegou em meu palmo e me levou direto para a porta, onde adentramos na sala mas estranha que eu já vira na vida.
O lugar lembrava muito uma arena, era oco e muito espaçoso, suas paredes era de metal, exibiam um ar de enferrujadas e com buracos falsos por todos as partes, qualquer coisa que falassem iria ecoar de tão fechado que era.
Porém meu foco mudou, quando a garota apertou minha mão com muita força, como se estivesse nervosa ou com medo, depois notei o por que, um pouco longe de nós estavam 5 pessoas ali, três deles estavam lutando contra um que estava voando, estava de costas para nós, ocupado levitado um dos garoto e jogando-o contra a parede, mas, como esse cara fazia isso?
- Ah, não... – A voz da garota ao meu lado se perdeu, meu foco também se perdeu quando eu vi a quinta pessoa; uma garota de vestido vermelho desmaiada, eu e a menina corremos em sua direção, estava totalmente pálida, seus cabelos eram negros, seus rosto era flácido, não estava totalmente inconsciente. Assim entrei em desespero “Eu conheço ela de algum lugar...”
Enquanto tentávamos acudi-la, o homem que voava jogou uma barra de ferro contra um dos outros garotos, que logo caiu sobre o chão gravemente machucado, o outro com poucos ferimentos deslizou no chão se colocando na sua frente para protegê-lo de futuros ferimentos.
Então toquei na garota, foi a sensação mas estranha que já senti, como se eu sentisse ela dentro de min, como se eu fosse ela naquele momento, então ela se levantou e eu estava manipulando ela, como se estivesse em sua mente , notei que ela fazia alguma coisa de interessante, então no momento em que o suposto homem de capa, iria atacar os outros, a garota conseguiu conjurar uma rajada vermelha e iluminada, acertou na parte da medula espinhal, que fez o homem perder total equilíbrio do voo.
Mas mesmo assim ele se reergeu da queda, e me fitou, seu rosto era estranho, uma parte humana e a outra metade cobra, seus olhos vermelhos brilhavam como o da cobra gigante que lutava com Jéssica, ele quando me notou, desenhou-se um sorriso de satisfação em seus lábios, como se quisesse se divertir mas. Nesse momento comecei a recuar dando pequenos passos para trás.
Estranhamente a garota de cabelos castanhos se levantou e se colocou em minha frente, e gritou para min.
- Não deixei ele te tocar, se não... – Porém não pode completar sua frase, por que a garota fora atirada contra a parede para bem longe de min, pelo impacto da queda ficou paralisada no chão.
O Homem tinha parado de voar, e dava pequenos passos enquanto se aproximava de min, tentei me mover várias vezes, mas algo me prendia, como se aquele homem fizesse isso comigo. Quando se aproximou, seus olhos representavam o mas puro ódio, com um tom frio e de desprezo, ele falou:
- Tudo isso é culpa sua! – Dizia ele com os olhos brilhando em escarlate – Veja só o que você e seus amiguinhos aprontaram, já não basta tudo isso?
- Eu não sei do que está falando. – Falei em um tom de puro medo. – Nem sei que é você!
- Não sabe quem sou eu? – Disse ele em um tom sarcástico. – Eu lhe mostrarei o que eu sou!
Então ele ergueu seu palmar sobre minha face, encostando seus dedos em minha pele, eu senti o mesmo que senti quando toquei na garota de vermelho, senti todo o ódio e culpa daquele homem, me sentir como a pior pessoa que eu já vira no mundo, mas ao mesmo tempo como se minha alma abandonasse meu corpo, uma aura branca se formava ao meu redor, como se estivesse querendo me mostrar outro mundo, a garota que ficara paralisada soltara um grito de horror, porém sua voz parecia tão longe dali, do nada não estava mas na “arena”, estava caindo no “vazio”, me senti na escuridão sozinho, desesperado pensei em desistir de tentar me salvar , então algo forte surgiu, uma espécie de luz se formou no meio da escuridão, renovando meu espirito de esperança, assim mergulhei sobre a Luz, e tive uma parte de minha memoria retomada.
Jacke, esse era meu nome, mas era única coisa que eu sabia, por enquanto...
Autor(a): hefestene
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo