Fanfic: Meu novo meio-irmão | Tema: Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
POV Rebel
Hoje eu estava em um dia Comum ( como se minha vida fosse comum né) e tranquilo, até demais, eu estava na escola onde estudo, Trinity School em Nova York, no final da aula de Biologia ( cá entre nois, eu não sou muito fã de Biologia), como de costume eu tava distraída, desenhando, sempre amei desenha, e agora eu tava desenhando uma paisagem, que vira em meus sonhos dessa noite, ou pelo menos o que eu lembra dele: O lugar era meio escuro e fechado, como se estivesse em uma caverna, eu olhava para cima e não tinha teto, apenas uma imensidão escura, olhava em volta e via apenas pedras, ao olhar para frente vê um rio, pelo menos era isso o que eu achava, a água dele era preta, literalmente preta, eu não conseguia ver o fundo do rio, e havia vozes, vozes gritando, vozes sussurrando no meu ouvido, falavam para mim andar e mergulhar no rio, era quando um vulto aparecia na minha frente, eu tentava correr mais meus pés não se mexia, era como se eu não tivesse controle sobre o meu corpo, mais era só o que eu lembrava. Mais sempre era naquele momento em que eu acordava chorando e gritando, minha tia estava preocupada comigo. Levei um susto quando alguém coloca a mão em meu ombro:
- Rebel? -Era assim que me chamavam, minha mãe falava que é porque quando era criança eu era muito rebelde e esse apelido acabou pegando.
Dei um pulo e olhei para ver quem era, e vi que era George, meu melhor amigo:
- Ai, que susto Geh!!!
- E você que que eu faça o que, sempre que venho aqui você ta distraída - Falo ele com aquele sorriso branco que sempre carregava em seu rosto, ele era branco meio bronzeado, ele tinha um corpo bem definido que dava para ver através da camisa branca que sempre usava, tinha os olhos e cabelos cor de chocolate, e vivia mancando, falava que era porque tinha problema na perna, mais nunca liguei muito para isso - Rebel, você me ouviu? - Disse ele estralando os dedos na frente do meu rosto chamando minha atenção.
- Hã, o que - falei despertando do meu transe - Desculpa Geh, eu não ouvi, o que que foi?
- Eu tava falando que eu ia passar as férias no acampamento de que ti falei.
- Aah, você vai me deixar sozinha nessas férias George, não acredito!!! -Falei fazendo uma cara de choro.
- Não faz essa cara Rebel, sabe muito bem que eu tenho que ir, eu já tinha ti falado isso.
- Calma, eu só estava brincando - Falei sorrindo- Só não sei o que eu vou fazer por aqui enquanto você não tiver aqui, não conheço mais ninguém por aqui além de você.
- Você sabe se vira né - Falo ele ficando sério - Agora mudando de assunto, você anda mais distraída do que o normal, o que aconteceu?
-Nada demais- Falei olhando o caderno na mesa.
- Rebecca, você não me engana, me fala o que aconteceu?
- Nunca vou consegui esconder nada de você né - E ele balançou a cabeça falando que não - São aqueles sonhos di novo, eles estão vindo com mais frequência.
- Tendi, mais tem algo de novo - balancei a cabeça negando - É, não vou menti, isso é bem estranho.
- E me diz, o que é normal na minha vida - Falei dando um sorriso - Uma garota de 16 anos, frequentando a 6º escola, e que quando era bebê acordo com um bendito escorpião preto jamais visto por ninguém, morto do meu lado, agora me diz, aonde é que eu sou normal?
- É, tem razão, você não é normal - Respondeu ele com um enorme sorriso no rosto.
- Agora me responde você, qual é a graça de ser normal? E me apresenta a um se conhecer, to precisando de umas aulas pra pelo menos tenta, ser normal.
Rimos juntos, mais durou pouco, porque logo percebemos que o professor de História estava nos encarando, o que fez o Geh vira para frente pra não levar bronca. O dia passo mais rápido do que eu imaginava, assim que bateu o sinal eu sai com o Geh, era de costume ele ir na minha casa para fazermos os deveres juntos, mais ele falo que tinha que resolver algumas coisas hoje, apenas assenti e fui pra minha casa, quando cheguei minha tia não tava em casa, devia estar de plantão, afinal vida de enfermeira não era fácil, ela mal parava em casa, joguei minha mochila na porta da sala e fui pra cozinha procurando algo pra comer, vi um bilhete na mesa e peguei:
Oi princesa, tive que ficar de plantão, e não sei que horas vou chegar, mais deixei
comida pronta no microondas pra você.
Beijos, da sua Tia Clarisse
Tia clarissa sempre cuido muito bem de mim, parecia até que gostava de mimar, esquentei a comida e fui pro sofá assistir filme, assim que o filme acabo eu fui lavar a louça e tomar um banho, quando sai do banho olhei meu celular e já era 22:00hrs, eu tava tão cansada, afinal eu não dormia direita já fazia um tempo, então me joguei na cama com a esperança de que pelo menos essa noite eu consegui-se dormi, não demorou muito pra mim cair no sono, e para minha infelicidade eu tive aquele sonho novamente:
Eu tava na frente do Rio novamente, com os sussurros nos meus ouvidos, eu queria gritar para pararem, mais nada saia da minha garganta, e aquele vulto parou na minha frente novamente, eu queria sair correndo mais minhas pernas se amoleceram e eu cai, quando olhei para o vulto, eu vi um homem me olhando, ele era alto, com cabelos negros como a escuridão, e os olhos dele era negros uma noite sem fim, não tinha a parte branca, eles eram apenas negros, e usava uma roupa preta, e parecia que tinha um monte de mines bonecos gritando, foi quando me toquei que eram almas, ele me olhava com o rosto sem expressão, nem sequer piscava, foi então que ele falou:
- Rebecca, como cresceu - Falou ele sem nenhuma expressão no rosto, o que me deixava mais assustada.
- Q.quem é.é v.você - falei meio que gaguejando por causa do nervoso.
- Não importa quem sou - Disse ele dando um passa na minha direção mais parando quando viu que me afastei para traz- Não se assuste, não vou ti machucar ou algo assim, só vim para ti avisar!
- Avisar o que? -Falei tentando disfarça o nervosismo, e tentando ficar com um tom mais sério.
- Avisar que sua vida ta para mudar, não posso mais ti proteger, logo tudo o que conhece, vai parecer fantasia.
Eu estava confusa, e não sabia o que fala, então ele continuo:
- Você vai fazer novas amizades que tomaram conta de você, mais tem que aprender a cuidar de si mesma.
- Olha, eu estou confusa, onde eu to? E como que que eu ti ouça, sendo que nem seu nome sei - Falei com um tom sério, estava com raiva e confusa.
- É, pelo jeito você herdo o gênio forte que sua mãe tinha - Falou ele olhando para mim, mais parecia que seu olhar estava além de mim - Também tem os cabelos ruivos dela.
- Como assim, você conheceu a minha mãe?
- Sim, conheci sua mãe - Falou ele olhando para baixo, logo olhou para mim e sorriu - Sinto muito Rebecca, mais eu tenho que ir, por favor, se cuide e...
Foi então que acordei com o celular despertando, já era 7:00hrs, hora de eu me arrumar pra escola, me levantei, fiz minha higiene matinal, me troquei e fui pra cozinha, minha tia tava acordada fazendo o café:
- Bom dia dorminhoca - Falou ela colocando um prato de cereais e um copo de suco de maracujá na minha frente - Dormiu bem essa noite?
- Mais ou menos tia, tive aquele sonho novamente - Ela olhou para mim com uma cara de preocupada.
- Pelo menos não acordo aos gritos essa noite, Alguma coisa nova?- olhou para mim em busca de resposta, mais eu não queria conta pra ela o que aconteceu, não queria conta pra ninguém, apenas queria refletir sobre ele.
- Não nada de novo - Menti olhando pro cereal - Acho que não acordei gritando, porque devo ter me acostumado.
- Não sei, pode ter razão - Falou ela com o olhar de desconfiança - E como foi a escola ontem?
- Nada novo também, só um trabalho de história sobre mitologia pra fazer em dupla.
- Deixa eu adivinha - Falou ela já mudando de humor, colocando um sorriso no rosto - Vai fazer com o Geoge!
- Sim, vou fazer com ele- Falei rindo- Tia me leva pra escola?
- Claro, que levo, afinal você ta meio atrasada, vamos?
Olhei para o relógio e vi que já era 7:45, terminei de come o mais rápido possível, minha tia ria de mim enquanto pegava a chave do carro, peguei minhas coisas e entrei dentro do carro, quando chegamos minha tia me deu um beijo e eu sai em direção a entrada, quando cheguei no meu armário o Geh tava lá me esperando, quando me viu falo:
- Nossa, achei que não ia vir!!!
- Eu sei, eu sei, mais ainda nem bateu o sinal.
- Mais mesmo assim Rebel - Fez cara de sério - Tem que chegar na hora.
- Ta bom senhor, eu vou parar de chegar em cima da hora.
Damos risadas disso, até ele para de rir e olho com o olho arregalado para a porta, eu acompanhei o olhar dele e vi um grupo de amigos entrarem na escola conversando, havia 2 garota muito bonitas, uma era loira com os cabelos cacheados e com os olhos cinzas e tinha o corpo bem bonito, e a outra com olhos expressivos, que pareciam mudar de cor, eles eram meio verdes com castanhos e azuis, tinha a pele bem bronzeada e cabelos marrom-chocolate meio lisos ondulados soltos sobre o ombros dela, e havia 4 garotos, um com os olhos azuis meio verdes como o mar, tinha os cabelos escuros e meio bagunçados, tinha o corpo bem definido e bronzeado, ele andava ao lado da loira de mãos dadas, do lado da garota morena também de mãos dadas andava um garoto loiro com óculos que dava para ver os olhos totalmente azuis como o céu e também bronzeado, o outro garoto tinha os cabelos dourados e os olhos também azuis, ele era o mais musculoso dali, ele conversava com um garoto que era meio pálido, que demostrava ter um corpo bem definido debaixo da camisa preta, e tinha cabelos e olhos negros e um garoto de pele branca com um bronzeado razoável e também era bem musculoso tinha cabelos de uma cor preta meio avermelhado e os olhos dele era o que mais chamava atenção eram seus olhos com uma cor de violeta intenso ( um Gatinho), assim que eles olharam em nossa direção deram um sorriso enorme, quando olhei para o Geh ele tava com os olhos brilhando e com um sorriso maior que o mundo:
- Hãã, Geh... você conhece eles? - perguntei pra ele.
Ele aceno para eles, que agora vinham em nossa direção:
- Conheço sim disse ele - Disse ele colocando o braço em volta do meu pescoço - Vou apresenta eles pra você.
- Eii George, quanto tempo - Falo o Garoto de olhos verde.
Geh tiro o braço do meu pescoço e os comprimento:
- Oii galera, é bom velos novamente - disse geh - Aah, quero que conheçam, pessoal, essa é a Rebecca.
- Oi - Falei meio nervosa - Podem me chama de Rebel.
- Rebel, esse é o pessoal - Disse o Geh apontando pra cada um - Annabeth, Percy, Piper, Jason, Will, Erick e Nico.
Autor(a): paah_gabi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Nico 1Semana atraz Tava deitado na cama tranquilamente, quando um ser bate na porta do chalé, me despertando, levanto ainda sonolento e vou até lá: - O que é? - Oi Nico - Disse Annabeth e Piper entrando no meu quarto. - Oi meninas - Falei ainda sonolento - Qual o motivo de me acordarem? - Nico, já vai dar 11hrs, e você ain ...
Próximo Capítulo