Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Tenho uma irmã!? Meu novo meio-irmão

Fanfic: Meu novo meio-irmão | Tema: Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos


Capítulo: Capítulo 2 - Tenho uma irmã!?

441 visualizações Denunciar



POV Nico


1Semana atraz


Tava deitado na cama tranquilamente, quando um ser bate na porta do chalé, me despertando, levanto ainda sonolento e vou até lá:


- O que é?


- Oi Nico - Disse Annabeth e Piper entrando no meu quarto.


- Oi meninas - Falei ainda sonolento - Qual o motivo de me acordarem?


- Nico, já vai dar 11hrs, e você ainda tá enformado aqui dentro - Disse Piper colocando a mão na cintura.


- Pois é, e você ainda tem que tomar café e depois dar aula de esgrima com os meninos - Disse a Anne.


- Olha Nico, prometemos a Hazel que iriamos cuidar para que você se alimentasse direito até ela volta - Disse a Piper.


- E é isso que estamos fazendo - Completou a Anne.


- Ta bom, ta bom, vou tomar banho e já vou, não quero correr o risco de  contrariar vocês duas - Disse indo em direção a porta doi banheiro - Sei bem o que vocês são capazes de fazer.


- Que bom que você sabe - Disse Piper dando um sorriso vitorioso.


- Ta bom, até depois meninas - Falei entrando no banheiro, tirei a roupa e entrei no box (graças a Jaison, agora todos os chales tem um banheiro) e liguei o chuveiro, deixei que a água morna cair na minha cabeça, me dando um ar de relaxamento, fiquei parado por um tempo pensando. Já faz quase um mês que a terra voltou a dormi, as coisas estão bem calma ( até demais ), Não esta havendo missões, tem aparecido novos Semi-Deuses, não muitos mais tem, eu ajudo Jaison e Percy a dar aulas de esgrimas para os novatos. Jaison e eu nós aproximamos bastante, ele tem sido um bom amigo ( claro que as vezes ele exagera a ponto de me assustar um pouco). E Percy não se afastou depois de eu ter falado que já gostei dele, apesar de me pergunta "Como assim eu não faço o seu tipo?", sempre caiu na risada e ele fica sem entender. E também tem o Will,eu tenho que confessar que sinto algo por aquele filho de Apollo, toda vez que estou perto dele, sinto aquelas borboletas-esqueletos no meu estomago, ele sempre tão atencioso comigo ( apesar de já fazer um tempo que não o vejo), depois de 3 semanas ele liberou os meus poderes, mais sem exageros( como se tivesse motivos ou ocasiões para usa-lo), ou eu volto para a enfermaria. E também tem o Leo, não temos nenhuma pista de que ele esteja vivo, a morte dele diferente das outras morte que eu senti,eu tenho sérias duvidas de que ele realmente esteja morto. Desligo o chuveiro e saiu do box, me seco e coloco a tolha  na cintura, vou para o quarto e paro em frente ao espelho, minha olheiras estão quase sumindo ( não estou tendo mais pesadelos), não estou tão mais magro como antes ( graças a Anne e Pipes) e ando treinando bastante, então estou criando corpo bem legal, fui para o guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi, coloquei o tênis e sai, fui em direção ao refeitório, me apressei em comer algo para ir para área de treinamento,e fui direto para área de treinamento, no meio do caminho passei na frente da enfermaria e um certo filho do Deus do Sol me parou:


- Oi Nico - Disse o Will com aquele sorriso que me faz estremecer - Eu mal tenho visto você aqui pelo acampamento, sem contar que não tem vindo me ver né.


- Foi mal Wil, eu ando muito ocupado ultimamente.


- Bom, pelo visto você esta bem melhor - Disse me medindo.


- Sim Will, estou bem melhor sim - Falei já sentindo minhas bochechas quentes.


- Ei Nico, bem que você poderia vir me ver né.


- E por que eu iria? - Acabei falando sem pensar.


- Bom somos amigos né !?


- Agora não Will - Disse já indo para a aula - Eu tenho a aula de esgrima para e dar entre outras coisas...


Antes de eu terminar de falar o Will me puxa contra si e fala no meu ouvido causando um arrepio:


- Só não me deixa esperando, se não eu farei questão de ir atraz de você - Disse ele já se afastando e me deixando plantado com cara de bobo, balancei a cabeça e fui para a arena. Depois o dia passou normal, mais aquelas palavras não saiam da minha cabeça, depois da janta fui dar uma volta pela praia, sentei em uma pedra e olhei para o céu estrelado, abaixei o olhar e levei um susto quando vi o Will sentado do meu lado me observando:


- Que susto Will !!!


- Desculpa - Ele disse dando de ombros - Vim ver o que você estava fazendo.


- Hum, estou só pensando na vida Will - Disse desviando o meu olhar do dele.


- Entendi, sabe Nico, ei queria lhe falar algo...


- Eii Nico - Disse o Jaison (Salvos pelo gongo) - Tava ti procurando... Aah oi Will.


- Oi Jaison - Falou o Will abaixando a cabeça e olhando para as mãos.


- O que queria comigo Jaison? - Falei.


- Ah sim, eu queria falar que o Quiron invocou uma reunião com os conselheiros dos chalés, e parece que é importante, e jávou indo que eu ainda tenho que chamar a Pipes e a Anne - Antes de eu falar algo ele saiu correndo.


- Bom acho melhor irmos - Falei já me levantando - Depois você me fala o queria tá Will !? - Falei já me virando em direção ao casa grande, mais ele puxou pelo braço e fazendo com que eu encostasse em seu peito ( Tá, ele é muito, muito mais alto que eu), automaticamente eu senti meu rosto esquentasse e sabia que eu estava corando:


- Por que eu tenho a impressão de que você esta me evitando Nico? - Falou levantando meu queixo delicadamente para que eu o olhasse no olho.


- E.eu n.não e.estou t.ti e.e.evitando - Respondi gaguejando (porque temos que sempre gaguejar nessas horas?).


- Não tenho certeza que esteja falando a verdade para mim Nico - Ele falou se aproximando, acabando com os sentimetros que havia entre nós, ele me beijou, no começo eu fiquei surpreso, um beijo que demostrava carinho e amor, ele pediu passagem com a língua e eu acabei liberando, ele me segurava com uma das mãos em minha costas e a outra me segurava na nuca,  como se tivesse medo de que eu fugisse dali, abracei o pescoço dele aprofundando mais o beijo, e pude sentir que ele sorria, não sei quanto  tempo aquele beijo durou, só sei que foi bom, eu não queria que acabasse, mais o ar era necessário.


- Acho melhor irmos, devem estar nós esperando - Falei e sai correndo antes de ele responder, não sei porque sai correndo, não sei o que tinha acabado de rolar. Quando cheguei estavam quase todos lá, faltava apenas eu e Will, e tinha dois lugares vagos, um do lado do outro, sentei do lado do Jaison:


- Hãã, Jaison, você pode passar lá no meu chalé depois da reunião?


- Claro Nico, mais aconteceu alguma coisa?


- Não, nada demais, mais depois conversamos.


- Então ta bom.


Todos olharam soram para a porta quando o Will entrou, ele passou o olhar pela sala e viu que o unico lugar vago era do meu lado, então pude ver o sorrisinho no canto da boca dele, abaixei a cabeça.


- Bom já estamos todos aqui, acho que podemos começar - Disse Percy, ansioso como sempre.


- Paciência Percy, Paciência - Disse Quiron na sua cadeira de rodas, logo depois de ele falar a porta se abre a uma garota ruiva entre.


- Rache!? - Disse a Anne indo abraça-la.


- Oi Anne - Disse ela devolvendo o abraço - OI pessoal, Quiron - ela balançou a a cabeça cumprimentando todos, e foi para o lado do Quiron.


- Rachel, que bom que pode se juntar conosco - Disse Quiron - Agora sim podemos começar , bom, chamei todos aqui porque a Rachel recebeu uma nova Profecia.


- O que? Mais uma Profecia? - Disse a Clarisse.


- Mais mal saímos de uma e já tem outra? - Disse Connor.


- Calma crianças - Falou Quiron - Rachel, será que você poderia recita-las por favor?


Ela apenas assentiu, e logo em seguida começou a roldar uma fumaça verde nela.



                                        10 Heróis iram em uma busca desgovernada pelo Norte,


                                        Dentre eles 3 filhos das sombras se reunirão,


                                        Em busca da espada sombria eles iram,


                                        A destruição pelos céus cavalgará,


                                        A lamina sombria novamente terá ceifar,


                                       Por que senão a destruição novamente reinará.



 


Logo depois de ela recitar a Profecia ela quase caiu, Connor logo de imediato a pegou e colocou ela sentada no seu lugar.


- Peraí - Eu falei confuso - Como assim 3 Filhos da sombras reuniram? Eu tenho mais um irmão ou irmã?


- É o que parece Nico - Disse Quiron - E já temos uma suspeita de que seja, só que só uma pessoa pode confirma, e essa pessoa é você, Nico.


- Eu? Como assim eu? - Eu disse alterado - Não acredito que meu pai aprontou uma dessa, a 5 minutos atraz eu achava que era só eu e a Hazel!!!


- Nico calma - Disse Jaison colocando a mão no meu ombro - Vamos por parte, a profecia diz 10 heróis, Quiron, você sabe quem são os 10? E como assim "A destruição pelos céus cavalgará" ?


- Essa parte da Profecia eu sei - Disse Rachel levantando a cabeça - A apenas uma pessoa que é o Deus dos Céus que todos conhecemos.


- Bom, meu pai não é - Disse Jaison com o ar de pensativo, logo ele, Percy, Anne e Pipes arregalaram os olhos como se pensassem a mesma coisa.


- URANO - Falaram em uni-sono.


- Mais ele esta no Tártaro adormecido - Disse Trainor - Como pode ser ele?


- Ele me pareceu bem acordado, atacou eu e a Anne quando tentamos sair do Tártaro - Murmurou Percy - Quase nos matou.


- Bem lembrado Percy - Disse Quiron - Talvez possa ser ele, talvez, porque se realmente for ele, teremos um grande problema, mais enquanto isso teremos que ver o resto da Profecia, e Jaison, eu ainda não tenho certeza dos 10 heróis que irei mandar.


- Até pelo o que sei, temos que resolver logo isso - Falou Cris Rodriguez.


- Quiron, eu acho que não precisam mais de mim - Disse Rachel.


- Não Rachel, pode ir descansar - Disse Quiron, assim que Rachel saiu ele continuou - Continuando, como a Rachel estava no Acampamento-Júpiter quando recebeu a Profecia ela me mandou uma mensagem de Irís logo em seguida, isso me deu um tempo para pensar na Profecia e em quem devo mandar, bom, Nico, Jaison, Percy, Annabeth, Piper, Will, Hazel, Frank e o ultimo não menos importante, Eric.


Foi ai que entrou um garoto entrou na sala, ele tinha cabelos de um preto meio avermelhado, os olhos deles eram de cores diferentes, um era cinza e o outro era um roxo escuro, ele era bem forte, lembro de te-lo visto aqui, mais raramente eu o via.


- Crianças, para quem não o conhecem esse é Erick Martinez, filho de Hécate, tenho um pressentimento que ele ira ser necessário nessa viajem.


Todos nos entre olhamos e assentimos.


- Que bom, agora vamos falar da sua suposta irmã Nico.


- Irmã !?


- Sim Nico, George encontrou uma garota que pode ser sua irmã.


- E onde é que ela esta?


- Ela estuda em uma escola, em Londres, e é para lá que mandarei vocês, vou resolver algumas coisas e mandarei vocês para lá. Então já se preparem, primeiro mandarei vocês que estão aqui, depois mandarei Hazel e Frank.


- Tudo bem - Todos falaram.


- Então estão todos dispensando.


Fui para o meu chalé, e me sentei na cama, como assim eu tenho uma irmã, quer dizer, eu tenho a Hazel, eu nem sei mais o que pensar, achei que meu pai estava quieto, e ele me surpreende mais uma vez, ouvi uma batidas na porta me despertando dos meus pensamentos, fui abrir e vi Jaison.


- Oi - Ele disse e me olhou meio que preocupado - Você ta bem Nico?


- Oi, to sim - Dei passagem para ele - Entra.


- Tem certeza? - Ele disse entrando - Você parecia meio alterado hoje.


- Me pegaram de surpresa - Eu disse me jogando na cama - Eu estava acostumado só comigo e Hazel, tipo, foi difícil eu me acostumar com a Hazel, agora que me acostumei com ela me aparece outra irmã, como vai ser as coisas com essa minha suposta irmã?


- Calma Nico - Disse Jaison parecendo estar se divertindo - Você vai ter que ter paciência, assim como teve com a Hazel, fica de boa.


- Desde quando você usa gírias Jaison? - Perguntei achando graça. 


- Nem eu sei - Disse ele dando de ombros - E então, o que você queria me falar?


- Então né - Falei ficando corado lembrando do beijo do Will.


- Fala Nico, ta me deixando curioso - Falou se sentando de frente para a cama.


- Então - Suspirei achando coragem - O Will me beijou.


- O QUE??


- Calma ai Jaison - Falei me levantando - Não precisa gritar.


- Quando? Onde?


- Depois que você saiu correndo para ir chamar a Pipes, e como acho que você já sabe né.


- Me conta isso direito Nico.


- Bom, depois que você saiu e tava indo pra casa grande e ele me puxou e me beijou, simples.


- E o que você achou? Hein Nico? - Ele falou com um sorriso malicioso.


- Taí uma boa pergunta, eu gostei, e muito, mais não sei o que pensar, me pegou de surpresa, eu não vou falar que eu não gosto do Will, eu gosto dele, mais isso me deixa meio confuso, não sei o que eu faço.


- É normal ficar confuso Nico, deixa isso com o tempo, deixa isso rolar sozinho, se for para dar certo vai dar, se não, não.


Depois disso conversamos de coisas aleatórias, e quando vimos que estava tarde Jaison foi para o seu quarto e eu fui dormi pensando na missão e no beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paah_gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Rebel   - É um prazer conhece-los – Falei meio sem graça. (Qual é, nunca fui de fazer amizades, sempre fui tranquila e na minha). - O prazer é nosso – Disse o loirinho que acho que é o Jaison seu nome. - Achei que não viriam agora, e sim mais para frente – Disse Geh – Não me avisaram de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/06/2016 - 17:50:46

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais