Fanfic: Sonhos de Menina | Tema: Fanfic inspirada na história de amor entre Arthur e Eliza
No jornal sai uma nota sobre uma seleção para a escola de moda Fashion Designs, que Eliza tanto sonha. Nessa nota está a oportunidade dela de ganhar uma bolsa de estudos com tudo pago para realizar seu sonho de infância.
Ela lê a notícia para seus pais, que se alegram com a possibilidade de sua filha realizar seu grande sonho de integrar a melhor escola de moda do país. Eliza faz a sua inscrição para concorrer a bolsa de estudos, passam se os dias.
No dia da avaliação, a garota acorda animada pois havia se preparado bastante para a prova. Ela e seus pais vão para a escola e depois de 1 hora de prova, Eliza sai da sala e vai para a recepção a onde estão seus pais à esperando. Eles voltam para casa, a menina fica muito ansiosa para saber o resultado da seleção. Depois de 10 dias, chega em sua casa um envelope da Fashion Designs e nele estava escrito que ela havia sido aprovada em primeiro lugar.
“ Prezada Eliza,
Gostaríamos de comunicar que a senhora foi aprovada com nota máxima,
Obtendo a bolsa integral para realizar seus estudos na escola de moda.”
Escola de Moda Fashion Designs
Eliza foi correndo contar para seus pais, que tinha conseguido a bolsa estudos integral para integrar o corpo acadêmico da escola:
- Mãe, eu fui aceita na Fashion Designs. – Disse a garota correndo até a cozinha a onde sua mãe estava.
- Filha que bom, você vai conseguir realizar seu sonho. – Comemorou a mãe de Eliza enquanto à abraçava.
- Cadê o papai ? Quero contar para ele. – Perguntou para sua mãe.
- Tá no trabalho, quando ele chegar você conta. – Responde sua mãe.
No fim da tarde, o pai de Eliza chega em casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, a menina conta a novidade ao seu pai:
- Pai, eu tenho que contar um novidade. – Falou toda alegre.
- O que foi filha, aconteceu alguma coisa? – Perguntou o pai à ela.
- Eu consegui pai, vou estudar na Fashion Designs. – Responde para o pai.
- Parabéns filha, você merece isso e muito mais. – Fala o pai todo orgulhoso de sua única filha.
As aulas na nova escola começam no início do próximo mês.
Autor(a): Laiany Andrade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chega o tão esperado dia, início do ano letivo na escola de moda. Eliza acorda radiante para o seu primeiro dia na nova escola, a garota escolhe um vestido simples porem de bom gosto, um par de sapatilhas lindas que havia ganhado no dia de seu aniversário. Ela estava linda para o seu primeiro dia de aula, que seria o início do seu so ...
Próximo Capítulo