Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula Sonhos de Menina

Fanfic: Sonhos de Menina | Tema: Fanfic inspirada na história de amor entre Arthur e Eliza


Capítulo: Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula

14 visualizações Denunciar


    Chega o tão esperado dia, início do ano letivo na escola de moda. Eliza acorda radiante para o seu primeiro dia na nova escola, a garota escolhe um vestido simples porem de bom gosto, um par de sapatilhas lindas que havia ganhado no dia de seu aniversário. Ela estava linda para o seu primeiro dia de aula, que seria o início do seu sonho.


     Eliza vai tomar o café da manhã com seus pais, sua mãe prepara uma surpresa para ela:


- Bom Dia filha, preparei um café especial pra você minha linda. – Falou sua mãe.


- Bom Dia mãe, o que a senhora fez? – Perguntou para sua mãe.


- Eu fiz panquecas como você gosta. – Respondeu sua mãe enquanto a servia.


    Eliza tomou seu café e foi para a escola chegando lá, ela se surpreende com os alunos que se vestem bem com roupas de marca, carros de luxo. Na entrada da escola, ela nota que está chegando um carro vermelho lindo, que chamava a atenção de todos que estavam presentes no local.


   O carro era do pai de Maria Joanna, que foi deixa lá no seu primeiro dia de aula. Eliza vê de longe quando a garota abre a porta para sair do carro, ela observa que o motorista do carro era um homem mais velho e muito bonito por sinal, era fácil as mulheres prestarem atenção nele.


- Nossa ele parece em príncipe moderno. – Disse ela para si mesmo.


    Ao chegar na sala, ela se senta ao lado da garota que viu chegar no carro vermelho.


- Bom Dia, como é o seu nome? – Perguntou Eliza para a garota.


- Bom Dia, eu sou a Maria Joanna, mais pode me chamar só de Jojo. E como é o seu? – Pergunta Jojo.


- O meu é Eliza. – Responde Eliza.


   No intervalo Eliza e Jojo foram para uma pracinha que tinha para os alunos conversarem. Jojo era uma garota tímida, mais para surpresa dela acabou se dando muito bem com Eliza. As duas começaram a conversar sobre as coisas da vida.


- Então Eliza, o que fez você vir estudar aqui? – Pergunta Jojo para sua colega de classe.


    - Bom eu sempre quis estudar aqui, era meu sonho de infância. Mais meus pais não possuem condições para pagar a escola,aí entrei através da seleção para bolsistas. E você, veio estudar aqui por que? – Pergunta para Jojo.


      - Eu não queria estudar aqui, meus pais me obrigaram. Como são ex modelos famosos, disseram que eu tinha estudar moda. - Respondeu Jojo.


    Eliza ficou surpresa quando Jojo disse que sua mãe e seu pai, eram ex modelos famosos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laiany Andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Maria Joanna é uma garota tímida e solitária, que se esconde atrás de uma máscara de garota rebelde e problemática. Poucas pessoas à conheciam de verdade, ela tinha só uma amiga Cida, que era empregada da casa do seu pai, até que conheceu Eliza sua mais nova melhor amiga.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais