Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 - A VIDA DE MARIA JOANNA Sonhos de Menina

Fanfic: Sonhos de Menina | Tema: Fanfic inspirada na história de amor entre Arthur e Eliza


Capítulo: CAPÍTULO 3 - A VIDA DE MARIA JOANNA

867 visualizações Denunciar


      Maria Joanna é uma garota tímida e solitária, que se esconde atrás de uma máscara de garota rebelde e problemática. Poucas pessoas à conheciam de verdade, ela tinha só uma amiga Cida, que era empregada da casa do seu pai, até que conheceu Eliza sua mais nova melhor amiga.


      Jojo como gosta de ser chamada é filha única de Arthur e Natasha, dois ex modelos de sucesso, o casamento deles não durou muito, pois Arthur nunca foi fiel à mãe de sua filha, os dois mantém uma relação amigável.


      Natasha se casou novamente, com um empresário milionário, que adorava Jojo e que à criou como se fosse sua própria filha, ele fazia de tudo para vê lá feliz dava toda atenção, o que seu pai não lhe dava.


     Já Arthur sempre foi um pai ausente, nunca estava em casa quando Jojo ia passar a semana com ele. Ela passava mais tempo com a empregada que à viu nascer. Para Arthur ela passava a imagem de rebelde, mais no fundo só queria sua atenção e seu carinho. A única coisa que não sabia era que Arthur à adorava, mais não sabia demonstrar seus sentimentos por ela. Ele mantém um caso de mais de 10 anos com uma funcionária da sua agência, mais nunca à assumiu publicamente. O sonho dela é ter um filho com ele, mais o que ela não sabe é que ele fez vasectomia quando à conheceu.


     Eliza foi a primeira pessoa que Jojo se identificou de cara, com o tempo e a convivência as duas  se tornaram amigas inseparáveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laiany Andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais