Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 001 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 001

647 visualizações Denunciar


  05 de Maio de 2003, iniciava o primeiro dia de encontros dos integrantes da novela Rebelde. Pedro Damian o produtor da novela, havia depois de um critérioso processo escolhido os atores para os seus personagens. 


  Alfonso, Christian e Ucker foram os primeiros a chegar aos teste e prontamente escolhidos para fazer os papeis do justiceiro Miguel, do divertido Giovanni e do mimado Diego. Poncho e Chris já haviam feito classe 408 antes, se conheciam devido ao trabalho, mas sua proximidade era pouca. Maite, chegou logo depois, a garota extrovertida daria vida a meiga e romântica Lupita. Dulce chegou após, seu atual namorado Poncho havia comunicado sobre os teste, e não custava nada fazer a tentativa, acabou ganhando o papel de Roberta, a princesa rebelde.


  Porém, Pedro havia encontrado uma dificuldade, após dias de teste e muitas atrizes ele ainda não tinha encontrado uma parte essencial do sexteto, faltava a garota que seria Mia, a mimada e patricinha mais popular do colégio. Varias rostos haviam passado, mas nenhum poderia representar Mia, até que Anahí, como sua salvação, chegou para realizar seu teste. Naquele momento Pedro soube, Anahí era Mia e Mia era Anahí, havia encontrado a pessoa perfeita.


  E ali, naquele dia, ele estava ansioso, preparando os últimos detalhes para a primeira apresentação da produção e dos atores, a passagem dos personagens, quem faria par romântico com quem, e ele sabia, seria um grande momento. Sabia que alguns se conheciam, outros já haviam trabalhado juntos, alguns eram recentes no meio artístico, outros já tinham uma carreira. Estava animado mas seria difícil conseguir gerenciar tantos adolescentes juntos com seus hormônios à flor da pele, paixões avassaladoras e brigas inevitáveis. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após os meses de espera o dia havia chegado, Alfonso acordou às 6:20 da manhã com o coração alegre e cheio de expectativa, o dia enfim chegou, iria conhecer seus colegas de trabalho. Sabia que Dul estaria com ele, isso o deixava alegre, após o término de classe 408 eles não se viam com tanta frequência. Gos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais