Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 013 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 013

279 visualizações Denunciar


O dia amanheceu e todos levantaram cedo, tinham que se arrumar para o entevista e ir até os estúdios do programa. Maite optou por um vestido básico, enquanto Anahi e Dulce escolherem saias. Os três garotos preferiram calça e camisa.


As 9:40 todos já estavam no local, em uma sala de espera separada apenas para eles, enquanto Pedro ajeitava os ultimos detalhes com a produção do programa, Poncho e Dulce conversavam paralelamente mas os olhos dele vez ou outra procuravam por Anahi. 


Anahi estava com sono, odiava acordar cedo, tinha os olhos fechados e a cabeça encostada em um dos ombro de Christan que a abraça enquanto mantinha uma conversa animada com Ucker, os dois se davam muito bem, Ucker tinha um senso de humor parecido com o de Chris.


Maite estava sentada em uma poltrona logo a frente, estava com o celular nas mãos e vez ou outra trocava mensagem com velhos amigos. Mas disfarçadamente observava tudo que acontecia, Dulce só tinha olhos pra Poncho, já havia reparado ela era louca por ele. Alfonso dava atenção a namorada, porém ela já tinha reparado, não sabia se era proposital, mas todas as vezes que Anahi estava entre eles, os olhos do moreno procuravam por ela, ele sempre estava a olhando. Já perceberá também que muitas das vezes a loira nem percebia, porém ela sempre mantinha certa distância, alguma coisa ali tinha, percebeu também que ela de pronto não havia gosta dela, e era algo que estava disposta a mudar, queria Anahi por perto. Chris era mais que óbvio, nada ali lhe interessava muito, ele tinha um carinho enorme por Any, porém estava na cara que aquele relação era apenas de irmandade, se mantinha afastado de Dulce e com os demais tinha uma simpatia contagiante. Ucker era o mais fácil de interpretar, ele havia se encantado por Anahi, e isso era o bastante, fazer par romântico com Dulce pouco o influenciava. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Vamos acordar galera.- entrou sorrindo na sala e parando próximo de Poncho e Dulce.- Anahi abra esses olhos, essa preguiça não te pertence mais.- disse, e ela levantou a cabeça fazendo bico.- A entrevista será simples, falarei da novela, vocês falaram do seus personagens, não contém muitos detalhes.- Todos assenti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais