Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 014 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 014

325 visualizações Denunciar


Pedro: Vamos acordar galera.- entrou sorrindo na sala e parando próximo de Poncho e Dulce.- Anahi abra esses olhos, essa preguiça não te pertence mais.- disse, e ela levantou a cabeça fazendo bico.- A entrevista será simples, falarei da novela, vocês falaram do seus personagens, não contém muitos detalhes.- Todos assentiram e foram até a sala de entrevista e sentaram.- Precisamos organizar as posições, Alfonso sente ao lado de Anahi e Ucker quero você perto de Dulce.- imediatamente Alfonso sentou perto da loira e sorriu para ela, Christian e Maite esperavam.- Chris e  Maite vocês decidem onde irão ficar, só não fiquem entre os casais.- Maite optou em ficar ao lado de Anahi e Chris se acomodou ao seu lado, Pedro se sentou na outra ponta ao lado de Dulce.


A entrevista se iniciou, Pedro explicou que o foco principal de Rebelde seria apresentar os problemas e as ações da maioria dos adolescente e mostrar a descoberta do primeiro amor, contou que estava contente e animado com a nova produção, e o apresentador iniciou as perguntas aos atores. 


Apresentador: Então, estamos aqui com os principais pares românticos da novela? 


Pedro: Não, eles serão os personagens que formaram uma banda no decorrer da novela, são os protagonistas, apenas Anahi e Poncho e Dulce e Christopher formaram casais.


Apresentador: Olá Anahi, - disse olhando a loira que sorriu e acenou.- você passou por uma fase difícil e agora voltou com tudo, o que acha da sua personagem e do par romântico que ela formará? 


Anahi: Mia é uma garota incrível, terá seus defeitos e seus problemas familiares, mas fazer Mia eu tenho certeza que será único, eu adoro a personagem.- contou sorrindo, e logo olhou pra Poncho.- Enquanto ao par romântico, acho que Mia e Miguel, que será o personagem de Alfonso, serão únicos, vai ser mágico.


Apresentador: Quem você acha que será o casal mais chamativo?- perguntou para Pedro. 


Pedro: Os dois casais serão incríveis, o público ira adora-los de maneiras diferentes, pois ambos têm aspectos únicos. 


Apresentador: E você Alfonso, o que acha do seu personagem e como será interpretar com Anahi? 


Alfonso: Miguel é o nome do meu personagem, ele será um garoto maduro para sua idade, passou por grandes sofrimentos e vai se apaixonar e querer lutar contra essa paixão que o domina, acho que vai ser incrível.- disse sorrindo e olhou para Anahí.- Já tive a chance de trabalhar ulgum tempo com Anahi, não como agora, mas acho que será extremamente fácil e gratificante. Afinal, como não seria? Ela é uma pessoa incrível, uma atriz talentosa e uma mulher linda.- após aquele comentário Chris e Maite riram disfarçadamente eles sabiam que aquilo ia dar coisa, Anahi sorria feliz e envergonhada pelos elogios, Dulce fechou a cara, não necessitava de tantos elogios, e o apresentador que se deu por satisfeito fez mais algumas perguntas e logo encerrou a entrevista.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Maite e Ucker logo se apressaram em ir embora, tinham outros compromissos, Christian resolveu ir com Anahi, ele queria conversar, estava eufórico por isso. Poncho e Dulce já iriam embora juntos e teriam muito o que conversar, ela estava irritada.   Chris: Por** Anahi,-disse rindo.- que bombardeio de elogios foi aquele?    Anahi: Pare com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais