Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 017 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 017

335 visualizações Denunciar


  Os dias se passaram, Maite havia conseguido o que queria, Anahi e ela se acertaram, passavam tempo juntas sempre que conseguiam, acabaram se tornando necessárias na vida uma da outra. Christian mantinha ainda um pé atrás com Dulce, ele e Ucker se davam muito bem, assim como Poncho. Dul segurava o ciúme e pensava apenas em interpretar suas cenas da melhor maneira possível.


  Alfonso estava com problemas, sabia que gostava de Dulce, sempre teve certeza, mas aqueles olhos azuis estavam o assombrando, ele se perguntava porque merda aqueles olhos lindos não saiam da sua mente, acordava pela manhã pensando neles, encontrava com Anahi todos os dias , e quando seus olhos encontravam os dela, algo o invadia, uma sensação que mulher nenhuma havia lhe feito sentir, passava todos os dias com aquela mulher, cada dia suas brincadeiras, sua gargalhada, seu mal humor matinal e seu bom humor durante o resto do dia o encantava.


  Anahi estava radiante, interpretar Mia era incrível, havia amado a personagem, adorado os companheiros de trabalho e ainda tinha Poncho, ele era encantador, todas as cenas que faziam juntos eram ótimas, todos falavam da química inigualável que existiam entre eles. Mas algo a perturbava, na manhã seguinte iria acontecer a primeira cena de beijos entre os dois, havia prometodo a si mesma que depois daquela cena, ela pararia de sentir borboletas no estômago pelo namorado da sua amiga, chega de suar frio por ele, depois daquele dia tudo ia acabar, estava certa disso, pelo menos ela acreditava que seria assim, além disso tinha Christopher, nesses primeiros meses de novela  eles haviam se aproximado tanto, a companhia dele lhe trazia tanta paz, Ucker fazia ela se sentir queria, trazia seu lado menina, meiga e apaixonada, era seu refúgio das perguntas incisivas de Christian, dos olhares maliciosos de Maite, das encaradas de Dul quando estava perto de Poncho, sabia que ela não fazia por mal, mas ainda assim fazia. E era também o refúgio de Poncho, perto de Christopher ela se esquecia de Poncho, e nesse momento era o que ela queria, sabia que no dia seguinte ia ter que fazer a cena, e sabia também que a única pessoa que a deixaria melhor era Ucker. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Maite, Christopher, Christian, Dulce e Alfonso estavam sentados na área externar da televisa, alguns conversavam, outros repassavam os textos quando Anahi chegou sorrindo.   Anahi: Que frio é esse?- perguntou se jogando entre Maite e Christopher.- Estou com uma preguiça que dói.- comentou, escorando a cabeça em um dos ombros de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais