Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 018 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 018

446 visualizações Denunciar


 Maite, Christopher, Christian, Dulce e Alfonso estavam sentados na área externar da televisa, alguns conversavam, outros repassavam os textos quando Anahi chegou sorrindo.


  Anahi: Que frio é esse?- perguntou se jogando entre Maite e Christopher.- Estou com uma preguiça que dói.- comentou, escorando a cabeça em um dos ombros de Ucker que a abraçou, beijando o topo de sua cabeça, fazendo ela sorrir. A ação havia passado despercebida até o moreno de olhos verdes fechar a cara e se remexer incomodado, fazendo Dulce encara-lo irritada. 


  Dulce: O que te passa?- perguntou irritada, já sabendo a resposta, eles teriam que conversar, que merda estava acontecendo com Alfonso. 


  Alfonso: Nada.- respondeu rápido ainda de cara fechada, fazendo Chris levantar as sobrancelhas.


  Chris: E aí casal quando vão parar de enrolar?- perguntou sorrindo, fazendo Anahi corar envergonhada, Maite ao perceber soltou uma gargalhada, levando todos ao riso menos Alfonso, que agora estava mais irritado, se perguntando se havia entendido certo.


  Ucker: Qual é meu rei,- disse sorrindo, e apertando Anahi que se encolhia envergonhada em seus braços.- não tem nada pra fazer não? 


  Chris: Não, pense comigo, Maite ainda não cometeu nenhuma gafe e nem tomou nenhum tombo, não tenho nada pra falar sobre ela.- sorriu e a morena deu língua.- Poncho e Dulce já são um casal velho- Dulce sorriu e ele resolveu implicar.- nem a mídia fala mais, agora só falam de Anahi e Alfonso.- soltou envenenado.- Quero minha amiga, quando esta trabalhando Poncho toma toda a atenção,- disse e Dulce fechou a cara enquanto o namorado sorria encantado.- quando estamos de folga Anahi chega e se joga nos braços desse bunda grande.- soltou indignado, todos riam e Poncho se mantinha sério.- Qual é Anahi? Está me trocando? Eu cheguei primeiro que os dois.- disse apontando chateado paras os dois amigos de trabalho.


  Anahi: Quem mandou fazer amizade com a azeda da Maite?- perguntou rindo e a morena mostrou língua.- Já era Politto.- disse mandando beijinhos, fazendo todos sorrirem. Minutos depois todos prestavam atenção no que faziam anteriormente, menos Poncho, esse prestava atenção na conversa da loira.- Sabe o que eu queria depois que saíssemos daqui?- perguntou fazendo bico para Ucker.


  Ucker: Doces?- perguntou sorrindo e ela assentiu. Alfonso fechou a cara, como ele poderia saber tanto dela enquanto ele que passava muito mais tempo trabalhando juntos ainda não havia tido tempo de sair com ela.- Podemos ir aquela doceira que você tanto gosta, aproveitamos e tomamos algo quentinho, está esfriando.- comentou e ela voltou a assentir sorrindo e ganhou um beijo na testa. Alfonso ao ver a cena chiou irritado, fazendo Dulce observar o casal e olhar irritada.


  Dulce: O que te passa Alfonso?- perguntou agora em bom som, fazendo todos olharem, Chris já percebendo a situação soltou uma risadinha irônica fazendo Maite olhar e perguntar com os olhos o que havia acontecido, ele apenas sussurou um depois e ela assentiu.


  Alfonso: Já disse que nada.- disse um pouco chateado.- Vou dar uma volta.- contou se levantando.- Vou sozinho Dulce, você fica.- falou ao ver a namorada se levantando e logo virou as contas, a deixando com os olhos marejados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi percebendo o estado da amiga saiu dos braços de Ucker, que apenas olhava a cena assim com os outros amigos, e a abraçou. Dulce mesmo chateada se acomodou em seus braços, afinal a culpa não era da amiga, às vezes ela mesma se perguntava se ela não estava imaginando.  Dulce: Já não sei o que fazer.- soltou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais