Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 019 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 019

428 visualizações Denunciar


Anahi percebendo o estado da amiga saiu dos braços de Ucker, que apenas olhava a cena assim com os outros amigos, e a abraçou. Dulce mesmo chateada se acomodou em seus braços, afinal a culpa não era da amiga, às vezes ela mesma se perguntava se ela não estava imaginando. 


Dulce: Já não sei o que fazer.- soltou se segurando para não chorar.


Maite: Calma Dulce, deve estar acontecendo alguma coisa, acredito que não seja nada com você.- comentou se aproximando e sentando ao lado das amigas.


Ucker: Vai ficar tudo bem gatinha.- disse tentando consolar.


Chris: Sem crise Dulce, namorados brigam, amanhã voces já estão felizes e se amando, ate nos já conhecemos.- comentou, sua personalidade não batia com a de Dulce, mas nem por isso gostava de ve- lá assim.


Ucker: Vou procura-lo, acho que ela vai gostar de desabafar.- comentou se levantando mas foi interrompido por Maite.


Maite: Melhor não Christopher, ele saiu irritado, nós sabemos que quando ele esta assim, ele só conversa com...- foi interropida por Chistian.


Chistian: Só conversa com Anahi.- soltou olhando de Dulce para Anahi. Dul suspirou, até nisso era verdade, quando ele estava nervoso nunca aceitava ninguém, até Any se aproximar, após eles iniciarem o convívio com as gravações, ele deixava apenas ela ficar por perto. Anahi olhou para Dul com dó, não sabia o que fazia, sabia que eles estavam certos, Alfonso só conversaria com ela, eles tinham uma ligação forte, isso era indiscutível, ele sempre deixava ela se aproximar quando irritado e chateado, eles sempre discutiam por bobeiras e por isso acabavam sempre nervosos um com o outro, na maioria das vezes ele mesmo chateado e estando com a razão vinha pedir desculpas, então acabaram se acostumando a ter um ao outro mesmo nas horas de raiva.


Anahi: Dul, eu só vou se você não se importar.- falou sincera, todos olhavam atentos e Ucker se remexia com uma pontada de ciúmes.


Dulce: Tudo bem Any,- soltou apos um longo suspiro.- ele só falará com você mesmo.-disse olhando o chão e logo após Anahi beijou-lhe a testa e saiu.


Maite: Não fique assim Dul, isso não significa nada.- disse com pena. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso sempre ia ao mesmo lugar quando estava irritado, estava sentado na grama entre os arbustos e as flores, mantinha os olhos fechados a cabeça inclinada para cima, se perguntava o que havia mudado, sempre quis viver seu romance com Dulce, sempre teve paciência, afinal todos o chamavam de o redentor, mas depois que ela chegou, as coisas se bagunçaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais