Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 020 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 020

397 visualizações Denunciar


Alfonso sempre ia ao mesmo lugar quando estava irritado, estava sentado na grama entre os arbustos e as flores, mantinha os olhos fechados a cabeça inclinada para cima, se perguntava o que havia mudado, sempre quis viver seu romance com Dulce, sempre teve paciência, afinal todos o chamavam de o redentor, mas depois que ela chegou, as coisas se bagunçaram dentro dele, tudo o que ela fazia lhe causava alguma reação, ela havia se aproximado como quem não queria nada e já havia se apossado de tudo sem ao menos ele perceber, sem ela perceber, lhe doía não saber o que acontecia, doía não ver Dul como via antes, doía ver ela procurar os braços de outro, porque ele sabia e ela também que os dele já estavam ocupados, seus pensamentos pararam assim que um perfume conhecido pairou no ar, era ela. 


Poncho: Não sabia se viria.- disse sorrindo torto, sem abrir os olhos, fazendo ela sorrir.


Anahi: Como sabia?- perguntou.


Poncho: O perfume.- respondeu sorrindo e recebeu outro sorriso como resposta.


Anahi: O que passa?- perguntou preocupada, sentou ao lado dele e escorou a cabeça no ombro, ele passou o braço em volta dela e suspirou.


Poncho: Nem eu sei.- disse cansado, não sabia que sentimento era aquele e não poderia dizer que era por causa dela.


Anahi: Poncho, você está a magoando. Se resta um pouco de sentimento de sua parte, tome cuidado, não precisa ser tão grosso.- disse sincera, independente do que sentia por ele, Dulce era sua amiga, queria os dois bem, então tratava de ajuda-los, pelo bem do grupo, da novela e pelo bem dele também.


Alfono: Eu sei, acha que não me martirizo por isso?- perguntou claramente arrependido e a olhou. O verde se encontrou com o azul, nesse momento eles esqueceram de tudo, ele acariciou o rosto, e ela fechou os olhos, ele se aproximou, ela pode sentir a respiração quente, mas nesse momento a imagem da amiga com os olhos marejados vieram como um clarão, e ela se afastou.


Anahi: Dulce...- sussurrou baixinho, após ver os olhos dele procurando por explicações e ele entendeu.- Me desculpe.- disse se levantando mas ele a segurou e a acomodou em seus braços novamente. 


Poncho: Fica,- suplicou.- me acalmo mais fácil com você por aqui.- ambos ficaram em silêncio por um bom tempo, até que ele rompeu.- Você e Ucker?- perguntou e a viu corar, pensou como era linda, até corando.


Anahi: Acho que gosto dele.- soltou simples, sentia algo por Alfonso, mas eles só podiam ser amigos, ele sentiu um  nó na garganta, olhou em volta, esperando a sensação de sufocamento passar, ela apenas o olhava.


Alfonso: Seja feliz, se ele fizer algo, já sabe, estarei aqui.- disse após se recuperar esboçando um sorriso forçado.


Anahi: Você também.- sorriu torto. Ambos ficaram ali, esperando ele ficar calmo, vez ou outra o olhar deles se encontravam e sorriam.- Está mais calmo?- disse e ele assentiu. 


Alfonso: Vamos pequena.- deu a mão pra ela.- Preciso preparar minha desculpa.- sorriu e beijou a testa dela.- Obrigado.


Anahi: Sempre estarei aqui Alfonso.- sorriu e foram em direção aos demais. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria contar que sempre gosto de escrever a fanfic ouvindo algumas musicas, então, postarei algumas musicas para vocês escutarem  se quiserem ao ler :)   Musica: Hace un instante- RBD ( https://m.youtube.com/watch?v=QvNziIIPfSE )       Os dois chegaram até os demais, sobre os olhares atentos de todos Poncho puxo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais